sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 2

Os vizinhos

Já era tarde, aqui em Frankfurt, quando os vizinhos de Anna estavam discutindo com sua mãe.
-Mãe. Pra que nós temos que levar essa torta para a vizinha?-perguntou o mais alto.
-Uê. Ela é nova no bairro não custam vocês dois irem lá se apresentar!
-Mas nós também!-disse o mesmo.
-E precisa levar uma torta?-comentou o outro.
-Tom, seja educado. Se eu te dissesse que ela é muito bonita e brasileira você já estaria lá.
-Epa, bonita e brasileira. Essa é minha. -disse o mesmo, pegando a torta da mesa rapidinho.
-Tom, você não tem jeito né?-perguntou o irmão.
-Minha oportunidade de "conhecer" uma brasileira e eu vou perder? Nem a pau. -respondeu ele, abrindo a porta com a torta na mão.
-Vamos então. -disse o outro, com cara de emburrado.
-Bom mesmo. Manda um abraço para ela.
-Okay.
Os dois saíram de sua nova residência, já que a banda em que os dois lideravam deu um tempo, para cada um passar com suas famílias e depois voltarem mais renovados e bem relaxados as turnês.
Por isso, para se isolar da vida de artista, os dois escolheram um lugar mais tranqüilo de seu país natal.
Os dois bateram na porta da casa vizinha.
Uma garota morena com os olhos lindamente verdes abriu a porta.
-Olá. -disse ela, sorrindo.
-Olá. Nós somos os novos vizinhos, é aqui que chegou uma garota do Brasil?-perguntou o mais alto.
-Sim, quem são vocês?
-Bill e Tom Kaulitz. -respondeu o Tom, sorrindo maliciosamente para a garota.
-Ah, sim. Entrem, vou chamá-la. Ah, meu nome é Julie.
-Tudo bem, Julie.
Os três entraram e Tom fala.
-Julie, minha mãe fez para a garota. -disse ele, entregando à torta.
-Uhm, brigado. Parece estar boa.
Eles se sentaram no sofá, enquanto Julie levava a torta à mesa.

-Anna! -gritou Julie.
-Já vou!-gritei de volta.
Desci as escadas e percebi que tinha gente diferente em casa.
-Bill, Tom essa é a Anna. -disse ela, me apresentando a eles.
-Oh, Bill e Tom? -perguntei, impressionada.
-Já nos conhece?-perguntou o Bill, assustado.
-Lógico. -respondi, sorrindo. -Adoro a música de vocês.
-Ah. O seu nome é Anna. Bonito. -disse o Bill, sorrindo. Sempre o adorei, agora pessoalmente e elogiando meu nome. Oh, Deus, Santa Alemanha!
-Você também é muito bonita. -disse o Tom, com certa malicia.
-Obrigado.
-Você veio do Brasil?
-Uhm. Sou natural de lá.
-É que você é bem branquinha. -disse o Bill, sentando no sofá novamente.
-É que eu não tomava sol. -respondi, rindo.
-Uhm.
-Nem acredito que estou com vocês agora. Nossa, estou impressionada. -disse eu, afobada.
-Imagino. -disse o Tom.
Então passamos o tempo a conversar. Os quatro juntos.
-Então, agora nós já vamos. -disse o Bill.
-Já?
-Tom, meu querido, já são 23h00min da noite. As meninas devem estar querendo dormir.
-Ah, foi legal. -disse eu, sorrindo com a carinha de sono.
O Bill sorriu pra mim e disse:
-Olha a carinha de sono dela.
-Ah, eu estou um pouco cansada. Cheguei hoje.
-Ah, por isso. -disse o Tom, sorrindo de canto.
-Quantas horas de viagem?
-4 e meia. -respondi, puxando a ponta da blusa, já que estava esfriando.
-Uhm. Já se acostumou com o frio?
-Ah, lá onde eu moro, fica frio quase sempre.
-Por isso que você é branquinha. -comentou o Tom.
-Yeah.
-Então vamos. -disse o Tom, levantando juntamente com o Bill.
-Okay.
Levamos os dois para a porta e o Bill disse:
-Depois eu te dou o autografo.
-Pode deixar. Tom, quero um seu também! -aumentei o Tom de voz já que este já estava atravessando o portão.
-Pode ser!
Bill me cumprimentou com o beijo na bochecha e depois a Julie.
-Tom e meu beijo? -perguntei. Ele estava parado esperando o Bill.
-Já vou.
Ele Foi até mim e pegou na minha cintura e deu um beijo na minha bochecha, eu sussurrei um “calma” e ele apenas sorriu de canto enquanto cumprimentava Julie.
Eles se foram e Julie comentou:
-Você é fogo menina.
-Por quê? -perguntei fazendo cara de santa.
-Oras! Os comentários que você fazia.
-Menina, você ainda não viu nada. -disse eu, entrando.
-E nem quero ver.
Só foi nos entrarmos que os pais de Julie chegaram. Nos quatro falamos sobre os novos vizinhos e Johan, mãe de Julie, comentou sobre a mãe dos meninos que pelo que parecia as duas trabalhavam no mesmo lugar, só que em setores diferentes.
-Então meninas. Cama, as duas. -disse Antonie, o pai de Julie.
-Ah. -juntas.
-Já. -disse a mãe, sorrindo. -Amanhã é escola.
-Tudo bem.
-Boa noite.
-Boa noite. -responderam os dois.
Subimos para o quarto e cada uma foi dormir. Se preparar para o dia que vêem ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog