sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A Garota Do Cabaré - Capítulo 6


Beleza Francesa.
Voltei para a casa de Gustav, ele e Tom estavam na sala tomando conhaque.

- Bill onde você se enfiou, sumiu no meio da festa te procuramos em todos os lugares – disse Gustav.
- Bill o que te deu na cabeça? Aquela briga com o Barão você ficou maluco?
- Acalmam-se sim?
- Me acalmar como? – perguntou Tom.
- Eu vou fugir com a Brigitte.
- Você endoideceu de vez – disse Gustav não acreditando nessa possibilidade.
- Bill a Brigitte é uma mulher da vida.
- Não Tom! Ela também tem sentimentos e um ser humano como todos nós! E eu á amo e vou fugir com ela pensei que pudesse contar com a ajuda de vocês, mas vejo isso não será possível – subia as escadas mais fui impedido de tal.

- Espere Bill! – disse Gustav, voltei até eles.
- Isso é uma loucura mas qual é seu plano?
- Eu ainda não tenho um.
- Isso é ótimo!
- Eu pensarei em algo ainda nessa noite.

Passei a noite toda planejando minha fuga com Brigitte, tinha muitas chances de dar certo. O dia amanheceu contei meu plano para Gustav e Tom e por mais estranho que pareça eles se animaram. Não via á hora de o sol se por, para mim falar com Brigitte e assim que sol se foi eu fui até casa de Madame Charlotte. A casa estava lotada como sempre, percorri meus olhos por cada canto da gigante casa de Madame Charlotte e não avistei Brigitte. Avistei Eloise, fui até ela.

- Onde está Brigitte? – perguntei.
- Ela não está disponível hoje. – ela respondeu.
- Como assim? – perguntei.
- Eloise vai dá atenção ao senhor que chegou agora, deixe que eu falo com o Bill – a voz sensual de Madame Charlotte tomou meus ouvidos, Eloise rapidamente sumiu da minha visão.
- Vamos para um lugar mais discreto – disse ela me encaminhando para um lugar mas discreto.
- O que você quer com Brigitte? Deixe-a em paz! – disse ela alterando seu tom de voz.
- Eu há amo.
- Você só está encantado com a beleza francesa meu amigo. Creio que isso seja normal, por isso se afaste de Brigitte.
- Creio que meus sentimentos sejam mais fortes que isso!
- Bill se afaste dela pelo seu bem e pelo dela, o Barão jamais deixará vocês ficarem juntos a partir de hoje te quero longe daqui. – ela saiu elegantemente, mais é claro que eu não deixaria que as ameaças de Madame Charlotte me abalassem. Sem que ninguém notasse subi as escadas e bati na porta do quarto de Brigitte. Ouvi sua voz fraca pedindo para que eu entrasse, ela estava deitada na cama seu olho esquerdo estava roxo e seus braços cheios de hematomas.

- O que foi isso? – perguntei me sentando na cama.
- A Madame Charlotte descobriu que você dormiu aqui ela até ameaçou me expulsar daqui, ela disse que vai contar ao Barão se não me afastar de você... Eu não quero me afastar de você – ela chorava, abracei-a e afaguei seus cachos.
- Eu tenho um plano pra te tirar daqui – eu disse.
- Qual plano?
- Eu vou me afastar de você vai ser por pouco tempo te prometo, até todos se convençam que eu realmente desiste de você, a gente vai fugir pela mata, Gustav tem uma casa em Cannes e nós vamos para lá e depois te levarei comigo pra Alemanha.
- E como eu vou saber que é pra mim te espera na mata?
- Eu te avisarei.
- E se não der certo?
- Vai dá tudo certo eu prometo! – abracei ela novamente.
- Acho melhor você ir.
- Em breve nós estaremos livres – beijei-a e sai pela janela como da outra vez.

Cada dia sem Brigitte era uma tortura mais isso fazia parte de meu plano. Já estava tudo certo só bastava um recado meu e nós fugiríamos Tom e Gustav ainda achava aquilo uma loucura sem tamanho e mesmo assim concordaram em me ajudar. Naquela noite voltei ao cabaré só que disfarçado esperei que a noite chegasse ao fim que todos fossem embora. Na correria no fim de noite me infiltrei no quarto de Brigitte sem que ninguém me notasse ela entrou no quarto e se despiu só á observei cada traço perfeito de seu corpo, surgi por de trás da cortinas.

- Bill – ela quase gritou. – O que faz aqui? – ela perguntou se tapando com o lençol.
- Eu vim te avisar que nessa madrugada você estará livre – ela sorriu feito uma criança e se jogou em meus braços.

Naquela noite fizemos amor, desenhei seu corpo em um pedaço de papel que até hoje guardo comigo. Éramos tão jovens tão convencidos de que tudo daria certo, mais estávamos completamente enganados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog