segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dead Or Alive - Capítulo 14 - Always

Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
isto não é nada além de alguns sentimentos
Que este velho sujeito abandonou...
ALWAYS - Bon Jovi
 
Na manhã seguinte Alice ainda permanecia deitada na cama, nua, olhando Bill se trocar. Depois que subiram para o quarto tomaram banho juntos, fizeram sexo mais uma vez dentro do Box como dois animais em pleno CIO e depois caíram exaustos na cama.
-Quero que você me faça um favor. –Bill disse colocando o jeans.
-Quanto eu levo? –Alice perguntou olhando séria para ele
Bill parou de colocar o cinto, a olhou e balançou a cabeça.
-E depois eu sou o mercenário? –Bill foi até o armário e pegou duas armas as engatilhou e voltando a olhar, disse:
-Pensei que íamos ser bons amigos.
-Não misturo prazer com negócios.  Quanto eu levo para fazer esse favor? -Ela repetiu a pergunta.
- 300 dólares por 4 horas.
-Prefiro sair e fazer um programa faturo 600 dólares em duas horas.
Ele fechou a cara e a olhou sem achar graça em seu comentário, foi até o espelho pentear os cabelos negros.
-Estava apenas brincando...Mas não quero só 300 dólares, quero 2000 dólares por 4 horas, é pegar ou largar. E se ela tentar fugir não vou ser corpo mole como você e o insuportável do seu irmão, eu estouro os miolos dela! –Ela disse a ele.
Ele se virou já com os cabelos arrumados, cruzou os braços na altura do tórax e disse preocupado:
- Ela não vai fugir, essa garota corre mais perigo longe do Tom do que perto.
-O que realmente esta acontecendo? –Ela sentou na cama e não se importou quando o lençol que a cobria escorregou e deixou quase um de seios a mostra.
-Vamos sair para saber exatamente isso? –Ele respondeu.
-O jogo virou contra vocês? –Ela perguntou agora menos agressiva.
-O jogo pode até ter mudado e isso não me interessa, só sei que quero receber o que foi combinado, nem que pra isso eu tenha que matar todos os envolvidos. -Ele pegou as armas e a chave do carro. -Não saia do quarto do Tom para nada. Nada! Estou sendo claro o suficiente?

Ela levantou da cama, nua e foi em direção a ele o envolvendo pelo pescoço beijando-o na boca com vontade. Ele não a abraçou apenas abriu sua boca e se deixou beijar. Ela separou seus lábios dos deles, ele a olhou e depois desceu os olhos para os seus seios onde existiam três marcas roxas, ela seguiu seu olhar e também olhou para as mordidas dele da noite anterior, voltaram a se olhar e ela disse passando o dedo no nariz bem feito do moreno:
- Tente não fazer nenhuma besteira.

-Tentarei! –Ele disse seco saindo pela porta.

x.x

Lara acordou e ele já estava de pé mexendo em uma mala verde, ele sempre mexia nela antes de sair, era nela que ele colocava e tirava papéis, alguma coisa muito importante tinha dentro dela. Ele se virou e ela fechou os olhos fingindo que dormia. Tom entrou no banheiro, ela ouviu a porta sendo trancada, esperou alguns segundos e ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado.
Lentamente ela levantou e em passos silenciosos abriu o guarda roupa, baixou e procurou pela mala verde, ela tinha um cadeado, mexeu nele e percebeu que estava aberto, olhou mais uma vez para a porta do banheiro e tirou o cadeado e a abriu devagar, começou a revirá-la, encontrou documentos falsos, um pequeno bolo de dinheiro, viu um envelope amarelo dobrado, o pegou e mais uma vez olhou para porta, o abriu e tirou o conteúdo que havia dentro dele.

-Meu Deus...Não pode ser! –Lara colocou a mão na boca e levantou com o envelope nas mãos rapidamente colocando os chinelos, mesmo de pijama foi até a porta e virou a chave, abriu a porta e correu para o corredor esbarrando violentamente em Bill caindo no chão.
-Você pensa que vai aonde? –Bill a pegou pelo cabelo e a ergueu do chão trazendo-a de volta para o quarto, gritando e jogando Lara na cama –Tom?
A porta do banheiro foi aberta e Tom saiu apenas de boxer preta.
-Que gritaria é essa? –Ele perguntou olhando para a mão de Bill segurando o envelope amarelo. –O que isso esta fazendo em suas mãos?
-Pergunta para ela, por que estava nas mãos delas, enquanto você tomava banho ela mexia nas suas coisas. –Bill disse nervoso- Eu disse que era uma idéia infeliz deixá-la solta, mas você é um cabeçudo.
Tom a olhou na cama estirada aos prantos.
-Bill saia eu resolvo isso?-Tom disse nervoso olhando-a.
-Resolve? Você só esta atrapalhando mais as coisas, Tom! -Bill gritou com o irmão.
-Bill cala essa boca e sai agora! –Tom gritou com o irmão.
Bill olhou para o irmão e o obedeceu, passando pela porta e a batendo. Tom foi até ela e a fechou, se virou e Lara sentiu o olhar dele queimando sobre ela.
-Você mexeu nas minhas coisas? –Tom se aproximou e ela não se mexeu continuou debruço na cama. –Não se faça de idiota!
Tom gritou com ela pegando-a pelas pernas e a virando na cama. Depois a segurou pelo braço e a levantou, ela soluçou e não o olhou.
-Você abriu esse envelope? -Tom disse com raiva
-Quem entregou isso para você? –Ela levantou os olhos – Quem te deu isso? Isso estava dentro do meu guarda roupa, como veio parar em suas mãos?

Tom nada respondeu jogou-a na cama novamente.
-Quem te deu isso, Tom? –Ela gritou com ele.
Ele se mantinha calado, Lara então levantou da cama em um salto e foi em direção a ele.
-Abra essa boca para falar alguma coisa. –Ela o esmurrava e chorava, ele a segurou pelos pulsos e a deitou na cama, sentando em sua cintura e segurando seus punhos em cima de sua cabeça.
-Chega desse silêncio! –Lara se debatia embaixo dele- Por que não pega sua arma e atira logo na minha cabeça? Acaba logo com isso? Eu não aguento mais! –Ela tentava se soltar de Tom, mas ele a segurava com força e era impossível se livrar de suas mãos. – Me mate, eu estou implorando!
-Você esta complicando mais a sua situação!
-Dane-se –Ela disse histérica- Não quero saber... Acabe com isso de uma vez!
-Pare de gritar, Lara – Tom tirou uma das mãos dos pulsos dela e tapou sua boca.
Ela soluçava incontrolavelmente, então depois de alguns segundos, parou de se debater, ele não a soltou, esperou ela se acalmar e parar de chorar.
-Ouça o que eu vou te dizer e preste bem atenção que vou falar uma vez apenas. -Tom se aproximou dela e ela o olhou sem se mexer. –Quanto menos você souber mais dias de vida você terá! –Ele a alertou. – E se começar a dar uma de esperta, coloco você na rua, eles te acharão e acabarão com você sem um pingo de piedade. Não abuse da minha paciência.
Lara fechou os olhos e deixou as últimas lágrimas rolarem pelo canto de seus olhos.
-Você entendeu? -Tom perguntou com a voz mais calma.
Ela balançou a cabeça em afirmativo, ele então tirou a mão de sua boca, mas continuou a segurando pelo punho acima de sua cabeça. Tom a olhou ali deitada tão amedrontada e sentiu pena, ele não conseguia ter raiva e nem ódio dela, tinha desprezo dele mesmo, por ter se metido em algo tão sórdido e mesquinho, e pior se sentia o ser humano mais desprezível por estar envolvido com a única vítima disso tudo. Lara!
-Agora preciso ir! –Tom disse se movendo para sair de cima dela.
Mas antes dele sair ela disse baixo:
-Por que não me disse que você sabia dele?
-Isso ia fazer alguma diferença? –Ele perguntou voltando seus olhos nos dela.
-Nenhuma...
Ele parou e a olhou deitada na cama, respirou fundo quando ela levantou seu tronco da cama e com as pontas dos dedos contornou o contorno do rosto másculo dele.
-Nunca fez diferença desde o primeiro momento que você me tocou.
Lara o segurou pelo pescoço o trazendo para junto de seu corpo, deitando novamente na cama, ele desceu seus olhos para os lábios inchados dela e se aproximou fechando os olhos, ela o abraçou e diminuiu o espaço, o beijando.
Quando Lara sentiu a língua dele tocando a sua, gemeu baixo e abriu suas pernas para encaixá-lo no meio delas. As mãos deles apertaram e seguraram os dois seios delas, ela mesma baixou as alças de sua camiseta deixando a mostra os seios, ele voltou a tocá-los e com a ponta da língua, lambeu um de seu bico até o deixá-lo duro, depois mordiscou e voltou a lamber devagar.
-Tom...Eu tento te odiar e ficar indiferente a você.
-É a única coisa que eu quero de você! –Ele disse lambendo a barriga dela  -Me odeie... Me odeie com toda a sua força por que eu mereço...eu só mereço isso de você.
Ela gemeu ao sentir a língua dele em suas coxas, arqueou as costas da cama e disse:
-Eu estou tentando, mas você fazendo assim fica tão difícil.
Lara fechou seus olhos quando sentiu a língua dele sendo passada de leve na sua barriga, depois em um de seus seios, seguindo até o vão de seu pescoço, ela passou suas unhas nas costas deles e depois seguiu até o elástico da boxer e tentou tira-la.
-Eu não posso fazer mais isso, Lara!
Ela ouviu Tom gemer com dificuldade. Ela desceu a boxer até as coxas, sentindo o membro dele tocar na sua barriga, ela mesma baixou seu short e foi ajudada por ele na hora de retirar a sua calcinha. Ele retirou a camiseta de Lara pelas pernas mesmo apressadamente, depois se deitou sobre ela que logo o envolveu com as pernas, o puxando para perto de seu corpo.
Abriu sua boca e recebeu a língua dele, que a quase a sufocou tamanho era a fome em beijá-la, ela sugou a língua dele com paixão e se deixou ser devorada por ele se entregando a algo que estava dentro dela e que mais que ela quisesse esconder ou matar, não conseguiria, ela estava apaixonada por TOM.
Sim! Era uma loucura, ela estava totalmente errada, ela sabia todas as consequências, ela sabia que estava se envolvendo em algo que talvez não tivesse volta, entretanto o sentimento tinha enraizado dentro do seu corpo e não sairia assim tão facilmente.  E toda vez que ele chegava perto dela era como se esquece quem ele era.
-Eu gosto...
-Não diga nada. –Ele levantou sua cabeça e a olhou. –Não termine a frase.
-Não preciso terminá-la, Tom. –Ela disse o olhando também - É nítido e inevitável.
-Não quero isso para você!
-Não temos mais escolha. –Ela disse docemente beijando seu nariz bem feito.
-Temos sim e é ela que devemos seguir.
-Tente então e se conseguir eu te sigo. –Ela disse emocionada.
Tom a olhou com os olhos lacrimejando, fechou os olhos e encostou sua testa nos lábios dela recebendo um beijo, ele sabia muito mais que ela, que esse caminho era cheio de armadilha, muito perigoso e que poderia lhe custar à própria vida...na verdade a dos DOIS!
-Eu sou o culpado...
-Não faça isso...eu também tenho culpa.
Ele se ajeitou forçando sua intimidade com seu membro pulsando e quando entrou nela, ela pendeu a cabeça para trás e fechou os olhos gemendo baixo, Tom a olhou e esqueceu tudo o que tinha ordenado para ele mesmo durante a noite inteira, que nunca mais se aproximaria dela e muito menos a tocaria tão intimamente.
Ele tinha perdido aquela luta e de uma vez por todas, cedeu. Começou a se movimentar dentro dela com rapidez como se estivesse punindo-se por querer tanto aquilo, apoiou-se em seus cotovelos e enquanto ela se contorcia de prazer embaixo dele, ele a possuía com vontade e deleite. Tom não ia muito longe, ela o agarrou pelo pescoço e uniu suas bocas, sentiu o membro dele lhe rasgando por dentro, tamanha era força que ele entrava dentro dela, as estocadas eram cada vez mais doloridas e prazerosas, Lara gemeu alto, se soltou dele e deixou o grito sair de seus lábios gozando satisfeita e feliz em tê-lo em seus braços.
Ele a segurou pelos ombros fechando os olhos e em seguida gemeu rouco, ela o segurou com força o abraçando. Lara tentou, lutou, brigou, mas não conseguiu segurar o soluço e logo em seguida caiu no choro.
Tom nada disse apenas esperou-a se acalmar, levantou da cama foi até o armário, o abriu tirou a algema foi até a cama, vestiu-a e a prendeu. Depois, trocou-se, pegou tudo o que tinha que pegar no quarto e dirigiu-se a porta abrindo-a e quando estava fechando-a olhou para ela e a viu deitada ainda imóvel. Ele fechou a porta e saiu. Ela olhou o envelope no chão o pegou e tirou a foto de dentro dele, olhou e abraçou. Depois, colocou a foto na gaveta perto da cama e deitou na cama novamente ligando a TV para se distrair.


x.x


Alice entrou no quarto onde Lara estava deitada e assistia televisão. Fechou a porta e estranhou as algemas.
- Vou ser sua baba hoje! –Ela disse sentando na outra cama e abrindo uma revista para ler, mas antes perguntou: - Isso é fetiche ou castigo?
-Você também se uniu a eles? -Lara ignorou a brincadeira e perguntou séria com os olhos inchados de chorar.
-É como diz aquele sábio ditado: Se não pode com eles junte-se a eles.
-O que uma mulher tão bonita como você se envolve numa sujeirada dessa?
-Não me faça rir princesinha e como uma mulher tão linda e cheia da grana, se envolve numa cilada dessas?
Lara a olhou e baixou a cabeça sem graça.
-O que é? Falar dos outros é bom, mas quando pisa no calo dói, né?
-Não sei do que você esta falando? –Lara disse desviando o olhar de Alice.
-Você e o irmão do sr. arrogância rolando nessa cama fazendo sexo adoidado! –Alice a olhou e sorriu debochada – Afinal, ele é o seu sequestrador! -Alice pegou um saquinho do bolso da jaqueta e enrolou um cigarro de maconha, o acendeu e concluiu:
-Sabe, eu não te culpo. Já me deitei com milhares de homens e juro que nunca vi rostos tão excêntricos. Uma beleza tão diferente. E o seu é bem diferente do irmão. Sabe poderia jurar que o ROMEU gosta da Julieta. –Alice deu uma bela sugada no cigarro e completou. –Fora que se ele transar como o irmão...Aí você esta realmente encrencada!
-Você ama o sr. arrogância?
Alice riu de ouvir Lara chamá-lo pelo apelido que ela inventará para Bill..
-Não, nem sei o que é isso. Acho que nenhum dos dois sabe o que é o amor. Talvez por isso nos damos tão bem. Somos de aço por dentro, não temos coração, curtimos uma boa sacanagem juntos só isso!
Lara olhou para o colo da mulher a mostra e perguntou indignada.
-Ele te agrediu de novo?
-Sim, mas dessa vez eu implorei. –Ela sorriu
Lara entendeu o recado e ficou vermelha então para mudar de assunto tentou saber se aquela mulher sabia muito mais que ela.
-Você sabe o que esta acontecendo?
-Olha, eu não sei nada sobre o seu caso. Nunca perguntei até por que não é da minha conta.
-Mas, você esta envolvida já. Pois se pegarem eles, você esta junto!
-Sim, estou! – Ela soltou à fumaça mais uma vez e disse: - Só sei que de quinze dias, estamos aqui quase 3 meses e nada ainda.
-Como assim? –Lara se endireitou na cama e a olhou.
-Era para você ser solta depois de 15 dias após o seu sequestro e até agora...Aqui estamos! –Alice a olhou e continuou:
-Alguém esta dificultando a sua entrega.
- Quem? –Lara perguntou
-Quem? Não me pergunte, benzinho? –Alice respondeu
-Você esta querendo dizer que...
-Alguém esta dificultando o resgate, talvez você não fosse tão querida como pensa, entendeu ou quer que eu desenhe? –Alice jogou a pontinha do cigarro no cinzeiro e voltou a olhá-la, ela estava apavorada, sua cor tinha fugido de seu rosto.
-Soube que seu pai é poderoso e da política em Washington? –Alice mudou de assunto, já tinha falado demais e se Bill descobrisse levaria umas belas porradas.
-É? Sim... –Ela disse tentando não pensar nas palavras da mulher. -Meu pai é o homem mais correto desse mundo, um homem integro, bom e carinhoso.
-Você é filha única?
-Não, tenho dois irmãos por parte de mãe. –Lara olhou para ela e perguntou:
-E você?
-Eu sou sozinha no mundo! –Alice disse sentando na cama com Lara.

Ficaram conversando por muito tempo, Lara conseguiu contar um pouco sobre sua vida, deram risadas e conseguiram quebrar o gelo que existia entre as duas, as horas foram passando e a noite chegou, estavam jantando quando um barulho na porta a fizeram ficar caladas, Alice pegou uma pistola engatilhou e fez sinal para Lara entrar embaixo da cama, a porta abriu ela colocou o cano na testa dele.
-Tá louca! –Tom empurrou o cano da arma com violência
-É você! –Alice fez uma careta ao vê-lo.
Tom entrou no quarto, fechou a porta e tirou o pacote da bolsa verde estendendo para Alice.
- Esta cobrando caro a sua hora, heim filhinha! –Tom disse dando os dois mil dólares para Alice!
Ela se aproximou, pegou o dinheiro e sorriu maliciosamente para ele.
- Se você for gostosinho como o seu irmão na cama...Hum...faço um bom desconto para você! –Ela disse quase o beijando na boca. -E se deixar seu irmão participar da nossa transa, eu te dou um belo desconto e nem cobro a dele.
Ele não moveu um músculo. Ela passou a mão no ombro dele e saiu do quarto deixando o circo pegar fogo.

x.x

Lara estava sentada na cama, o viu guardar algumas coisas e então criou coragem e perguntou:
-Ela é muito bonita, né?
-Quem?
-Você sabe...A prostituta!
-Sim, ela é linda! –Tom disse arrumando sua mala dentro do armário.
-Dizem que prostitutas...
-Lara, não estou a fim de saber sobre prostitutas, até por que sei muito bem sobre elas! –Ele a cortou.
Lara se calou e o olhou. Por que ele fazia daquela forma? Por que quando faziam amor, ele era outra pessoa? “Faziam amor”. Ela fazia amor, ele com certeza faziam apenas sexo e nada mais que isso.
-Quero ir ao toalete! –Lara mudou o tom de voz e pediu.
Ele a soltou e ela levantou da cama passando por ele para ir ao toalete, inesperadamente, ele lhe segurou o pulso e ela sem pensar puxou seu braço e continuou a andar.
-Olha não quis ser grosso, é que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e minha cabeça esta a mil e...
-A sua cabeça esta a mil? A sua? – Lara perdeu a linha  -Vai se ferrar, Tom Kaulitz! –Ela disse cuspindo fogo. – A sua vida esta a mil? E a minha? A minha esta uma maravilha, um mar de rosas. Fui seqüestrada, me envolvi com o meu sequestrador, e agora além de vocês, existe outro grupo que quer me matar, o que era para serem quinze dias esta sendo três meses nesse inferno e você ainda diz que a sua cabeça esta a mil? –Ela sorriu debochadamente e disse:
- Não me venha com essa, seu idiota! -Lara baixou os olhos e deitou na cama. -Maldita hora em que eu fui me envolver com você... Maldita hora que fui me deixar seduzir por você!
Tom a olhou, essa era uma confissão que ele jamais esperaria ouvir dela. Ele aproveitou a oportunidade então começou a falar:
- Bom... Era exatamente este tipo de sentimento que eu deveria receber de você, desde o inicio.

Ele parou de falar, ao perceber o espanto vindo dos olhos dela.

-Quer saber? Você é pior que ele. Por que ele expõe os seus sentimentos. Ou melhor, mostra para todos que não tem nenhum. Agora você? –Ela fixou seu olhar no dele – Você é...

- Seu seqüestrador! – Ele a interrompeu – Sou o seu sequestrador e nada mais, portanto o único envolvimento que espero ter com você a partir deste momento é esse e nada mais.

- Então é isso? – Ela mantinha os olhos arregalados, enquanto suas lágrimas escorriam livres pelo rosto. – Depois de tudo é só isso o que você tem a dizer?

- Não... Isso não é tudo. Devo lembrá-la que ainda é minha refém, Lara Linderman, e a partir de agora gostaria que se lembrasse disto toda vez que tentar qualquer tipo de graçinha comigo, ou então eu não hesitarei em trocar de lugar com meu irmão. E pode acreditar, ele é bem pior do que aparenta ser.

- Tom – Ela o chamou assustada com o que acabará de ouvir.

- Agora vá dormir! Não me enche a paciência com draminhas de mulheres românticas, isso é um sequestro e não um conto de fadas onde o vilão fica com a moçinha. No máximo o que pode acontecer é o vilão ficar de saco cheio e mandar a moçinha para o espaço. Mas não queremos isso não é mesmo?

- Não! -Ela respondeu o olhando ainda indignada.

- Ótimo, gostei de ouvir isso! Agora vá dormir que já é hora de criança estar na cama. –Ele a algemou de novo e finalizou.  -Não quero que digam que eu fui um mau seqüestrador.



Tom saiu batendo a porta trancando-a. Quando virou para ir para o quarto de Bill encontrou Alice sentada no corredor fumando e ao vê-lo nervoso não perdeu a oportunidade de provocá-lo:

-Oh Romeu...meu Romeu...o nosso amor é tão impossível! –Ela disse sorrindo para ele.

-Guarda esses dentes se não quiser perdê-los. –Tom disse com raiva abrindo a porta do quarto de Bill.

-Tenta a sorte pra ver se você não fica sem seu playground! –Ela disse ainda sorrindo.

Tom a olhou e parou indo em direção a ela, Bill nessa hora apareceu na porta já aberta e olhou para os dois, apaziguando a briga.

-Se vão se matar vão para outro lugar não quero escândalo aqui, não esqueçam que não podemos chamar atenção.

Os dois se olharam e Alice passou por Tom e de pirraça, o empurrou com seu ombro entrando no quarto. Bill o olhou e viu ele a olhando e balançando a cabeça negativamente.

-Vai entrar? -Bill quis saber.

-Não, espero aqui fora se não vou acabar te deixando viúvo.

-Para de ser idiota. –Bill bateu de leve no peito do irmão. -Bom, vou deixar a porta aberta, se quiser é só entrar.

-Pode fechar a porta espero você na garagem para não chamarmos atenção. –Tom respondeu.

Bill entrou para o quarto e Tom desceu as escadas para a garagem encostando-se no carro pensando nas palavras que ouviu e disse para Lara, ele tinha tomado uma decisão e dessa vez era a final.


x.x


-Pare de ficar afrontando o Tom! –Bill mandou ao entrar no quarto.

-Ele que me estressa. –Ela respondeu sentada na cama.

-Não quero saber. Pare! –Ele a olhou bravo.

Ela se calou. Ele entrou no banheiro e ela olhou para a porta, foi até a sua bolsa, pegou o celular e saiu do quarto, olhou para o corredor, olhou para a escada e viu Tom encostado no carro na garagem. Discou o número rapidamente e quando ele a atendeu, ela murmurou:

-Já descobriu alguma coisa? –Ela ouviu a resposta e depois concluiu. –Rápido por que um deles que quer me ver na boca dos lobos.

-Alice?

Ela se virou assustada e deixou o celular cair.

-Esta falando com quem? -Bill perguntou olhando para o celular no chão.

-Um cliente me ligou e eu estava explicando...

Bill pisou no celular com força com sua bota de couro, fazendo Alice arregalar os olhos. Depois pisou mais duas vezes até destroçar o aparelho.

-Agora entre! –Bill abriu a porta e ela o obedeceu calada.

Alice ouviu Bill fechar a porta por fora e descer as escadas da garagem, deitou na cama e fechou os olhos tentando dormir.

x.x

-Às vezes acho que quem fez as mulheres foi o Diabo! – Bill desceu as escadas e encontrou Tom com os braços cruzados que ao ver o mais novo, descruzou-os pegando dois cigarros acendendo-os e entregando um para o irmão.

-Isso eu tenho certeza, a sua então ele fez com duas costelas quebradas, um dente podre e um joelho de porco.

Bill sorriu ao ouvir o irmão falar de Alice.

- Daqui seis dias, vamos até eles e entregamos tudo o que for necessário para tudo isso terminar. –Tom disse ao irmão.

-Não sei por que, mas as vezes acho que você não quer que tudo isso termine do jeito que tem que terminar. –Bill disse para Tom, tragando.

-Eu não tenho que querer nada, estou sendo muito bem pago para um único objetivo.

-Pior que ela também esta envolvida, isso pode atrapalhar nossos planos e complicar o final desse sequestro.

-Também? –Tom o olhou com o cigarro na boca.

-Tom você sabe exatamente o que eu estou querendo dizer? –Bill o enfrentou.

-Eu sei e já tomei as providências. –Tom disse ao mesmo tempo soltando a fumaça.

-Tom...Tom, acho melhor você avisar sua cabeça de baixo, pois é ela que esta te jogando para a cova dos leões.

Tom olhou o irmão e convicto de seus atos dali para frente respondeu:

-Não, dessa vez não tem mais volta.

Bill encostou-se no carro e conversaram mais dez minutos, depois de tudo acertado sobre a nova estratégia, cada um voltou para o seu quarto.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog