quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Doce E Selvagem! - Capítulo 6

Tom saiu do meu quarto dizendo que iria descansar, então resolvi ir até a cozinha tomar café da manhã já que era 9:30 a.m. Peguei um suco de laranja na geladeira e coloquei no copo, coloquei umas torradas em um prato e fui me sentar na sala.
Quando terminei de comer, fui ver meus cães. Estavam elétricos e queriam brincar como sempre, dei atenção para eles alguns minutos e depois subi para o meu quarto de volta. Olhei no relógio e agora eram 11:16, mesmo o Tom tendo voltado de viagem, eu ainda estava entediado. Por que?
De novo olhei no relógio mas não tinha se passado nem um minuto, parecia parado. Fui para meu banheiro, tirei as roupas que eu estava, que por sinal, ainda era as que eu tinha saído ontem e abri o chuveiro, não estava afim de tomar banho de banheira.
Lavei meus cabelos, tentando clarear a cabeça um pouco e aliviar também um pouco da dor de cabeça. Não me arriscava a fechar os olhos, pois sabia que o rosto dela viria na minha cabeça, como anda acontecendo constantemente. Saí algum tempo depois e voltei para o quarto enrolado na toalha, escolhi uma roupa para sair e me troquei. Arrumei meu cabelo, o que não adiantou de nada, pois coloquei o boné por cima, calcei meus sapatos e saí do meu quarto encontrando Tom saindo do seu também.
– Vamos almoçar fora? - pronunciamos juntos e eu sorri para ele.
– Vamos. - ele respondeu sua própria ideia, a mesma que a minha.
Descemos a escada e entramos no carro do Tom, não queria nem um pouco dirigir hoje. Não demorou muito para encontrarmos um bom restaurante, então Tom deixou o carro parado na frente e deu a chave para alguém que no momento não me interessa ver o rosto. Entramos e sentamos o mais afastado possível de onde tinha mais movimento. Pedimos comida vegetariana como sempre, mas meus olhos se arregalaram ao ver ela.
Jacqueline estava sentada a exatamente 7 mesas distantes da minha, seu cabelo estavam soltos e ela sorria lindamente. Fiquei olhando para ela, até que seus olhos se encontraram com os meus, seu sorriso não desmanchou, apenas aumentou. Ficamos mais um tempo nos olhando até Tom chamar minha atenção.
– Bill! Estou falando contigo. - vi ela se levantar e ir em direção ao banheiro do restaurante. Olhei para Tom meio perdido.
– Eu já volto. - me levantei e fui atrás dela, deixando Tom falar sozinho. Todo o restaurante tinha um tom vermelho sangue nas paredes, combinando com as toalhas da mesa e a decoração.
Entrei em um corredor com suas paredes cinzas e vi ela entrando no banheiro feminino. Não sei o que me deu, mas segui ela e também entrei, por sorte não tinha ninguém. Aliás.. cadê ela?
– Sabia que viria. - ouvi sua voz doce estava muito próxima de mim. Me virei e ela me encarava sorrindo, como sempre. Ela vestia um calça jeans justa e uma camiseta preta de estampa. Estava bem diferente.
– Por que foi embora? - analizei atentamente sua reação ao perguntar. Ela passou as mãos em seu cabelo e respirou fundo.
– Você foi na boate ontem. - mudou de assunto. - Eu vi você.
– Mas eu não te vi. - continuei sério. O que ela queria de mim afinal?!
– Eu sei.
– O que você quer? - ela mordeu seu lábio inferior e se aproximou de mim, passou suas mãos por meu peito, subindo até meu pescoço e me puxou para mais próximo dela.
– Você. Sempre. - sussurrou em meu ouvido.
Não aguentei mais e passei uma mão por sua cintura puxando para mais perto de mim, e beijei-a. Como era bom sentir seu gosto novamente, sentir sua língua brincar com a minha e sentir o calor que tinhamos quando estavamos assim, tão próximos. Segurei sua nuca e aprofundei o beijo.
– Eu estava com saudade de você, Bill. - disse quando separamos nossa bocas para respirar e me dar espaço para beijar seu pescoço.
Não disse nada, apenas ergui ela com meus braços e a sentei na pia de mármore, segurei seus cabelos e voltei a beijar ela com urgência, apertando sua coxa com a minha mão livre, ouvi ela gemer em antecipação.
Ela tirou meu boné e agorrou-se em meus cabelos, mordendo meu pescoço em seguida. Levei minhas mãos até seus seios e apertei com certa força por cima da roupa ainda e ela gemeu um pouco mais forte. Puxei sua blusa para cima, sem me importar de que estavamos em um banheiro feminino de um restaurante e pior, com a porta apenas encostada. Logo ela se defez de minha camiseta também, passando a mão por todo o meu peito até chegar em minha cintura, abrindo meu cinto e desabotoando minha calça. Revidei a abrindo a calça dela também e com um movimento bruto, a puxei de sua cintura fazendo com a despisse, mesmo estando sentada.
Ela sorriu maliciosamente para mim e dessa vez eu retribuí seu sorriso. Ela puxou minha calça para baixo junto com a minha cueca e meu membro soltou para fora, ereto. Vi ela umidecer seus lábios e mais uma vez, beijei sua boca macia, ela abriu mais suas pernas e eu entendi o recado. Segurei nas laterais de sua calcinha e puxei com força, rasgando sua peça íntima, ela me olhou com um ar provacativo.
– Está me devendo uma calcinha nova. - deu risada.
– Pagarei de todas as formas possíveis. - puxei seu quadril e penetrei ela de uma só vez e rápido, encostei nossos lábios novamente, tentando abafar o grito que saiu de sua boca.
Comecei a me mvimentar rápido e forte, eu precisa dela cada vez mais, queria sentir seu corpo cada vez mais e queria ver o desejo que ela sentia por mim em seus olhos, cada vez mais. Jacqueline cravou suas unhas em minhas costas e desceu arrastando com força até chegar em minha bunda, ela apertou e eu sorri para mim mesmo enquanto me movimentava dentro dela.
Puxei-a pelo meu colo novamente e abri uma das cabines do banheiro, me sentando na privada e a deixando por cima de mim. Ela começou a subir e descer na mesma velocidade que eu estocava ela segundos atrás, eu ajudava ela com minhas mãos em sua bunda, incentivando ela sentar cada vez mais fundo. O suor era visível em nossos rostos, sua boca estava entreaberta, assim como a minha.
Senti que logo o prazer chegaria á seu ponto máximo, abracei ela fortemente e beijei um de seus seios, ainda coberto pelo sutian. Mais algumas investidas e pude sentir ela gozar, em seguida, relaxei e acabei gozando também.
Nossa respiração era profunda e facilmente audível, me encostei na parede fria do banheiro e fechei meus olhos. O perfume dela invadiu-me de uma maneira prazerosa. Ela se levantou do meu colo e saiu da cabine, vestindo suas roupas.
– Nem ao menos o seu telefone você me deixou. - disse observando ela se ajeitar no espelho. Pegou sua calcinha rasgada no chão e ergueu para que eu visse. - Desculpe. - sorri malicioso.
– Não se preocupe. - jogou a calcinha no lixo da cabine e parou na minha frente. - Eu sempre vou achar você. - piscou e foi em direção a porta do banheiro, destrancando-a.
– Você trancou? - perguntei o que parecia óbvio.
Ela apenas sorriu e saiu, me deixando nú no banheiro femino. Me levantei e vesti minhas roupas o mais rápido que consegui, joguei uma água no rosto e respirei fundo. Abri um pequeno espaço da porta e não havia ninguém pelo lado de fora, então saí.
– Onde.Você.Estava? - Tom perguntou quando cheguei até nossa mesa. - Eu já até terminei de comer! - parecia bem irritado.
– Ela está aqui. - olhei para a mesa em que ela estava sentada, mas mais uma vez, tinha desaparecido. - Estava! - corrigi.
Ela quem? Bill, você está ficando louco ou algo do tipo? Pode me falar, sou seu irmão. - mordisquei algumas coisas do meu prato sobre a mesa.
– Jacqueline, a garota que me sequestrou.
– Não vai me dizer...
– Sim, transamos no banheiro feminino. - ele me encarou surpreso, pois sabia que eu não fazia esse tipo de coisa.
– Estou chocado! - sorriu tentando me irritar. Tom sempre dizia que eu era broxa, por isso não transava com muitas meninas.
– Vamos para casa, estou cansado. - olhei para ele e começamos a rir da grande besteira que falei.
Pagamos a conta e fomos embora. Mais uma vez nos amamos e ela me deixou. Eu só queria saber o porque de ela fazer isso, me deixar sem nenhum meio de encontrá-la.
Cheguei em casa e tomei um banho rápido, me deitando em minha cama e lembrando de como era bom ter ela em meus braços e fazer dela, somente minha. Acabei cochilando.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog