quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Doce E Selvagem! - Capítulo 14 - BÔNUS - 2ª temporada

– Bill! – ouvi Jacqueline me chamar da sala. Eu estava na cozinha preparando pipocas para nós assistirmos um filme.
– Oi amor! – gritei de volta, mas acabei indo até a sala para ver o que era.
– Uma amiga minha acabou de me ligar e disse que está vindo morar em L.A. – ela sorriu.
– Que bom, quando ela chega? – perguntei voltando para a cozinha e ela me seguiu.
– Daqui a uma semana... Mas tem um problema. – olhei para ela. – Vou ter que voltar para casa e ficar com ela. Ela ainda não tem onde morar e não quero deixar ela sozinha, pois vai ser a primeira vez que vamos nos ver pessoalmente.
Depois que eu pedi Jacqueline em namoro, ficávamos o tempo todo junto, então para evitar ter que eu ficar levando roupas pra casa dela e ela para a minha, convidei-a a morar comigo. No começo ela recusou, disse que não queria me atrapalhar e nem tirar minha privacidade, mas eu acabei lhe convencendo dizendo que a casa era grande demais para somente eu e Tom morar nela.
– Traga ela para cá. – sorri.
– Bill... Não é só você que mora aqui. Tom também tem direito a essa casa e pode não gostar de tantas intrusas assim na vida de vocês. – tirei as pipocas do microondas e coloquei sobre a mesa, me aproximei dela e abracei-a.
– Você não é uma intrusa! Tom adora você. – passei a mão em seus cabelos. – E você sabe disso. E quanto a sua amiga, não vejo problema nenhum, se você confia nela... Eu também confio! E Tom não vai nem ligar, conheço meu irmão.
– Tudo bem, vou ligar para ela então. – ela se afastou e discou algo em seu celular. – Alô, Mayára... – Foi a única coisa que entendi, pois ela começou a falar em um idioma estranho, acho que era português. Em uma de nossas noites juntos, ela me contou que era na verdade brasileira.
Mas espera aí... Ma o quê? Que nome diferente, nunca vi ninguém se chamar assim por aqui.

Postado por: Grasiele | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog