quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Doce E Selvagem! - Capítulo 1

Eu estava exausto, nós todos estavamos. Passamos a ficar à noite inteira algumas vezes para gravar no estúdio, mas embora tudo isso fosse cansativo, eu amava o que fazia, me sentia completo.. ou quase isso.
Dessa vez só eu havia ficado a noite toda trabalhando, Tom tinha ido viajar para ver aquela que tinha uma categoria um tanto estranha, quando se tratava do meu irmão.. sua namorada. E eu passaria três dias sozinho em casa.
Saí do estudio e entrei no meu carro, procurando por algum CD diferente, mas acabei desistindo e resolvi ir logo para casa, estava cansado demais para esperar mais um minuto que fosse pra relaxar em minha cama macia. Não demorou muito e eu já estava subindo as escadas da minha casa, indo diretamente para o meu quarto.
Retirei minha roupas e adentrei no banheiro, enchendo a banheira com água quente. Entrei e tentei relaxar, desmanchando os nós em meus musculos, feitos pela exaustidão. Observei que já estava quase amanhecendo.
Eu estava satisfeito, pois iriamos lançar mais um album e com o trabalho duro que estavamos fazendo, ia ser algo grande e surpreendente! Mas algo ainda me faltava.. Algo do qual na verdade, todos sabiam que me faltava. Alguém.
Talvez eu não fosse tão santo assim como a mídia e os fãs pensavam, não que eu fosse um tarado como Tom, que pega qualquer uma que vê pela frente, mas eu era homem! Durante esse tempo que não tinha ninguém, cheguei a ficar com algumas garotas, poucas, mas apenas para satisfazer minhas necessidades masculinas. Mas eu não gostava muito desse tipo de ralacionamento, algo de qualquer jeito e sem sentimento algum.. eu ainda queria amar uma mulher, ainda queria encontrar a minha parceira. Mas começava a achar que isso seria impossível.
Passei um bom tempo na banheira e senti que a água esfriava, me levantei e enrolei-me em uma toalha. Me joguei na cama sem me vestir, eu estava sozinho em casa mesmo, não estava me importando muito com isso e acabei apagando.


Acordei e meu quarto estava escuro, olhei em volta e percebi que dormira o dia todo. Me levantei, com a toalha ainda enrolada em minha cintura e procurei por meu celular. 20:30.
Mal acordei e já percebi que esses três dias sem Tom seria entediante, eu tinha que fazer algo para me destraí, mesmo que fosse ter que sair com alguma garota.
Entrei em meu enorme closet e peguei um jeans preto e uma regata preta, também. Vesti minha boxer branca, só para contradizer com minha roupa toda preta e vesti o resto das peças escolhidas. Penteei meus cabelos para traz, mas coloquei um boné por cima, eu já estava me acostumando a andar com isso na cabeça e calcei meus sapatos. Resolvi não passar nada em meus olhos, como eu fazia muito antigamente, eu iria bem neutro, pois eu só queria passar o tempo mesmo.
Peguei minha jaqueta de couro, celular, dinheiro e chave do carro, e desci as escadas de dois em dois degraus. Eu não tinha ideia de onde iria, nem se quer havia comido algo durante o dia, mas não me importava agora, pois quem sabe vagando um pouco as ruas em não encontro algo interessante.
Já fazia uns 10 minutos desde que eu saí de casa, avistei um lugar luminoso, parecia ser uma balada. Tinha várias pessoas saindo e entrando com sorrisos enormes no rosto e cambaleando, visivelmente bêbadas. Era ali mesmo que eu iria entrar.
Não foi difícil entrar na frente de várias pessoas quando o segurança soube quem eu era, mas lógico, pedi sigilo para ele. Me espremi um pouco entre aqueles corpos dançantes e elétricos para chegar ao mini bar, as pessoas pareciam realmente animadas com a música. Me sentei e pedi um Whisky com bastante gelo e passei a observar o local.
Tudo lá dentro piscava muito e em várias cores, o som era alto e eu tive a sensação de que aquele lugar cheirava a sexo. Ok, devem estar se perguntando o que eu fazia ali. Logo eu. É, eu também me perguntava isso, mas esqueci totalmente de onde estava quando encontrei seus olhos castanhos me admirando, bem na minha frente.
Seu batom vermelho sangue cintilava em seus lábios perfeitamentes desenhados, seu vestido preto colado em seu corpo, justo e curto prendia o olhar de qualquer homem que a visse. Observei atentamente ela se sentar em um banco ao meu lado, ela pediu algo do qual não prestei muito atenção, pois meus olhos insistiam em prestar atenção em cada movimento do seu corpo.
Ela se virou para mim e sorriu, retribuí seu sorriso e tentei disfarçar, bebendo um longo gole de Whisky do meu copo e me virando para o mini bar. Pude sentir que agora, era ela quem me observava, mas no entanto, não me virei... não ainda.
Segundos depois, ela pousou seu copo, agora vazio, sobre o balcão e girou seu corpo em direção a pista de dança, se levantando e sumindo no meio da multidão. Me odiei mil vezes por ter demorado tanto para ir falar com ela e a ter perdido naquela festa. Mas eu iria achá-la... Ah, se ia!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog