quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 42

No exato momento em que eu senti os lábios dele encostarem aos meus, o sinal tocou. Ele segurou o meu rosto, ignorando o sinal, mas eu o empurrei:
– Me desculpa Harry é só que.. ah, me desculpa – Eu disse, sentando na grama e abaixando a cabeça. Ele levantou-a pelo queixo e me olhou nos olhos.
– Tudo bem. Não fica assim pow – Ele sorriu e eu sorri para ele. 
Nós nos levantamos e fomos andando:
– Então, quando a gente vai fazer o trabalho? – Perguntei ao Harry.
– Não sei.. precisa combinar com o Matthew. Mas se rolar, hoje mesmo vocês podem ir em casa.
– Beleza.. mas, você fala com ele? 
– Falo sim. Na sala a gente vê tudo certinho, pode ser?
– De boa – Sorri para ele.
Fomos conversando até chegar ao pátio. Agíamos como se nada tivesse acontecido. Era melhor assim. Entramos na sala e ainda faltavam cinco minutos para dar o segundo sinal. Harry foi falar com o Matt e depois veio falar comigo:
– Hoje, na minha casa, depois da aula. A gente vai direto, come em algum lugar e depois você dorme lá, pode ser?
– Beleza, mas a parte de dormir lá... a sua mãe não vai se incomodar?
– Eu moro sozinho – Ele sorriu. Eu olhei para ele desconfiada e ele riu – Relaxa que eu não vou te assediar não, sou um cara do bem – Nós rimos.
– Beleza então. E a Sabine, heim?
– Nem sei. Será que aconteceu alguma coisa?
– Tomara que não.
Foi só eu dizer isso que a Sabine entrou na sala toda descabelada, xingando alguém do lado de fora. Eu fiquei super assustada, juntamente com toda a sala, que depois apenas ignorou esse fato:
– Amiga, o quê aconteceu? – Perguntei enquanto ela se sentava.
– O filho da p*ta do Daniel tentou me estuprar!
– Como é que é? – Eu e o Harry perguntamos juntos.
– Isso que vocês ouviram. Eu não quis fazer sexo com ele e ele me forçou. 
– Eu vou dar um jeito nesse otário – Harry disse, fechando o punho e indo em direção à porta. Eu e a Sabine o detivemos, segurando seu braço. 
– Para velho, não faz isso – Sabine disse.
– Você vai arranjar o maior problema.
– Eu não me importo – Ele sorriu forçado.
Quando ele foi sair, o professor chegou à sala:
– Algum problema, senhor Harry?
– Na verdade...
Eu não o deixei continuar:
– Não professor, ele já estava indo para o lugar dele – Sorri falsa para ele enquanto o Harry me olhava com raiva. Mandei um beijo para ele.
O professor se sentou e pegou o livro com os nomes, começando a fazer chamada. Matthew se sentou virado para mim:
– Você vai mesmo à casa do Harry?
– Não, vou deixar vocês fazerem tudo para mim. É lógico que eu vou – Disse, bufando de raiva.
– Cara, eu não sei o motivo de você estar tão ignorante comigo – Eu fui responder, mas ele continuou – Eu sei que eu te fiz um roxo no braço, mas isso não é a pior coisa do mundo. Além do mais, eu já te pedi desculpas.
– Desculpa não é bom o bastante.
– E você quer o quê? Olha, eu sei que eu fui um idiota..
–Você É um idiota. – Enfatizei o “é” - E, aliás, ainda bem que você sabe. – Sorri sarcástica para ele, que ignorou o meu comentário e continuou a falar. 
– Só que eu odeio que mintam para mim.
– Eu não menti para você.
– Ah não? Você provavelmente sabia que eu odeio o Tom Kaulitz.
– Ta, e daí? Isso é motivo para você ter agido daquele jeito comigo?
– Não. Mas eu fiquei com muita raiva. Quando eu descobri que você estava morando com o Tom e com o Bill Kaulitz eu só consegui pensar em duas explicações para isso: ou você estava namorando com um deles ou você era parente deles. E não dava para aceitar nenhuma delas.
– E você não parou para pensar que talvez eu fosse amiga deles? Que minha mãe e a mãe deles são melhores amigas e que a mãe deles quase me obrigou a ir morar com o Bill e com o Tom ao invés de ficar em um hotel? Custava você ter perguntado antes de ter quase arrancado o meu braço. – Ele ficou quieto por um tempo – Ah, foi o que eu imaginei.
– Jennifer – O professor chamou meu nome.
– Presente. – Olhei para o professor um instante e depois voltei os meus olhos para o Matthew – Olha, eu sei que não é motivo para eu ficar tão brava assim com você, mas você foi tão idiota comigo que eu sei lá, to morrendo de raiva de você. Eu não tinha nada com o Tom e nem com o Bill e mesmo que tivesse isso não interferiria em nada entre nós dois. Mas eu fiquei com mais raiva ainda porque você estava tão legal comigo e de repente você ficou todo ignorante. Eu não gosto que as pessoas me tratem mal quando eu não fiz nada de errado. Eu devia ter te contado sobre eu estar morando com o Bill e com o Tom, mas de que isso iria adiantar? Você estava saindo comigo não com eles.
– Eu sei.. me desculpa. Eu fui um idiota.
– Beleza.
– Beleza o quê? – Ele levantou os olhos em minha direção.
– Beleza, eu te desculpo. Nós dois estávamos errados.
– Sério? – Eu pude ver os olhinhos dele brilharem.
– Sério. Mas a gente não vai mais poder sair. – O sorriso dele murchou.
– Por quê? – Ergui as mãos e ele pode ver a aliança – Tudo bem.
– Ótimo – Sorri para ele. O professor começou a aula. As outras aulas foram passando rapidamente. Agora que eu e o Matthew nos falávamos, parecia que eu me sentia até melhor. Eu não queria guardar rancor dele. “..Que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.” 



Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog