quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 39

- Quando você vai? – Perguntei com medo da resposta. Do jeito que o Tom era, capaz de ele responder “Agora.”
– Daqui a algumas horas. O nosso vôo sai às quatro horas
– Tom, é meio dia!
– Então, algumas horas.
– Onde está o Bill? 
– Saiu para o shopping e depois disse que ia passar na casa da Sabine.
Eu ri:
– Já sei até o motivo.
– A gente podia fazer sexo também – Ele me olhou maliciosamente e eu ri, dando um tapa de leve nele. – Que foi? Eu não disse nada de errado, disse?
– “A gente podia fazer sexo também” – Eu imitei a voz dele.
– Filha, a gente já não fez sexo?
– Já Tom – Sorri para ele.
– Então, o que tem demais?
– Nada, é que o jeito que você falou, ah Tom.
– Você vai facilitar ou não? – Eu ri. – Eu sei que você quer também.
– Você é muito cara de pau.
– É. E você está apaixonada pelo cara de pau aqui – Ele disse se aproximando.
– Convencido.
Ele começou a me beijar e a me deitar no sofá. Foi tirando a minha roupa e eu a dele. Era incrível como o Tom conseguia me deixar excitada com apenas um beijo. Ele também já estava bem animado, por sinal. Nós ficamos nus em poucos minutos. Ele foi descendo os beijos do meu pescoço até os meus peitos. Ele passou a língua em volta deles e começou a chupá-los, me fazendo gemer. Ele foi descendo os beijos pela minha barriga e eu fiquei arrepiada. Eu o virei. Peguei as suas mãos e prendi com o meu lenço, que estava na mesinha:
– O quê você... – Eu não o deixei continuar. Coloquei um dedo sobre sua boca e sorri maliciosa para ele. Ele pareceu ter entendido a minha intenção e sorriu também.
Comecei beijando-o enquanto passava a mãos algumas vezes em seu membro. Ele dava alguns gemidos, que eram abafados com o beijo. Passei a língua por todo seu peito e seu abdômen, que era bem definido. 
Segurei o seu membro e comecei a provocá-lo. Passava a língua por ele e dava algumas chupadas na cabeça de seu membro. Ele gemia e revirava os olhos. Dei algumas mordidinhas. Não foi preciso muito:
– Jen, me chupa – Ele disse, se contorcendo de prazer. Eu sorri, mas não fiz isso. Pelo contrário, continuei a torturá-lo. – Ah Jen, eu não aguento mais... 
Apertei o pau dele uma ultima vez antes de chupá-lo. Ele estava gemendo muito. Eu brincava com as suas bolas e ele não aguentou por muito tempo. Pude sentir o gosto azedo descendo pela minha garganta. Tomei tudo e dei uma última lambida, só para garantir que não tinha sobrado nada. Sentei no seu membro e comecei a rebolar. Agora nos dois gemíamos. Eu puxava o seu cabelo:
– Isso... ah... geme o... meu nome Tom. – Eu tentava formar frases, mas era quase impossível. O Tom me deixava em um estado que... era difícil até de explicar.
Gozei algum tempo depois e ele também. 
Como o nó que eu tinha dado no lenço não era forte, o Tom conseguiu se soltar fácil:
– Fica de quatro pra mim?
Ele não precisou pedir duas vezes. Fiquei de quatro e ele meteu com toda força, sem dó. Ele puxava meus cabelos e isso me fazia gemer cada vez mais. Nós gozamos juntos e caímos cansados, no chão.



Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog