quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 35

Estremeci ao ouvir o nome dele e fechei os olhos, instintivamente. Eu estava agindo como boba, eu sei. Era só uma foto. E talvez nem fosse ele mesmo:
– Capitão do time de vôlei. Ele é um doce de garoto e fala com todo mundo, apesar de ser bem popular. – Continuei de olhos fechados. - A alguns anos atrás brigou feio com Tom Kaulitz... – Não escutei o que Sabine disse depois do nome do Tom. Era ele então, o cara mais idiota que eu já conheci estudava na nossa escola. Perfeito!
– Jen? Por que você está de olhos fechados? – Sabine me perguntou.
– Ah, nada não. Eu to com sono só.
– E isso faz todo sentido. – Nós rimos.
– Pode abrir os olhos, Matthew não é tão feio. – Então eu abri os olhos. Eu sabia que ele não era tão feio. Na verdade, ele era extremamente bonito, mas olhar para aquela foto me fez lembrar do dia em que ele tinha sido um completo estúpido comigo. E seu eu ia ter que vê-lo praticamente todos os dias, já que a gente tinha uma grande chance de cair na mesma sala devido a grande sorte que eu tenho, então era melhor eu encarar o fato e pronto. Eu não conseguiria fugir para sempre dele.  – Isso aê. Viu? Ele até que dá para o gasto.
– Ele é um idiota. – Disse para Sabine, séria, enquanto abaixava a página.
– Você o conhece? – Ela perguntou surpresa.
– Sim. – Ela ficou em silêncio um minuto e eu entendi que ela queria saber da onde – Eu o conheci no parque, nós conversamos e tal. Ele foi um doce comigo, nós nos beijamos e eu não queria sair de perto dele. Eu não contei para ele que estava morando com o Tom, ele descobriu, me fez uma marca no braço linda e começou a falar um monte de merda para mim. – Ela ficou assustada – Eu te disse. Ele. É. Um. Idiota. – Disse as palavras pausadamente, transformando cada uma em uma frase.
Ela ficou quieta um tempo e aquele silêncio estava me deixando frustrada. Sabine abriu a boca algumas vezes, mas não disse nada:
– Olha, não precisa ficar desse jeito. Não foi o fim do mundo – Disse para ela. Queria me convencer disso também.
– Ele sempre tratou todo mundo bem, cara. Ele nunca pareceu ser um idiota. Pelo contrário, parecia ser o único que se salvava.
– É... – Disse meio desanimada – As aparências enganam.
– Bom, vamos esquecer isso que naquela escola tem muito menino lindo e o Matt vai ser o menor dos seus problemas. Só não olhar na cara dele. E pronto. – Apenas concordei com a cabeça. Ela foi descendo a página até que a gente parou em um recado. Sabine leu alto – Olá ralé, populares, nerds, drogados e tarados de plantão! – Nós rimos – Um novo ano está começando e tudo pode acontecer. Logo os escândalos vão começar e eu não vou deixar vocês por fora de nada. Então esperem, porque mais fofocas quentes e escandalosas estão por vir. Tentem não se matarem de overdose até lá porque vocês não vão querer perder nada. Xoxo hm*
– Então quer dizer que nem a faculdade conseguiu se livrar da onda Gossip girl?
– Não. E o pior é que a hm* sempre sabe de tudo e não deixa de postar nada. Ou seja, fode com a vida de todo mundo. Então, baby, cuidado.
– Tô com medo até – Nós rimos.
Ficamos vendo mais um pouco do blog. Entramos em mais alguns sites e resolvemos dormir. Já eram seis horas. Dormimos na cama de casal da Sabine.
Acordei à uma hora. Sabine acorde alguns minutos depois. Olhamos para o quarto. Estava uma bagunça. Arrumamos tudo rapidinho e depois fomos tomar café da manhã.
Voltei para o quarto, tomei banho e resolvi ir para casa. Fomos até o portão:
– Beijos amiga – Disse, já saindo.
– Beijos. Hoje tem a festa para os alunos da Deutschland, que eles sempre fazem antes de começarem as aulas. Passo na sua casa as nove, pode ser?
– Belesa. Mas como eu vou? – Nós rimos.
– É festa a fantasia. Mais tarde vamos sair para comprá-las juntas. Eu ainda não vi a minha também.
– Belesa. Só me ligar! – Disse já saindo. Mandei um beijo no ar para ela e fui caminhando até em casa.
Cheguei uns quinze minutos depois. Toquei a campainha, já que não tinha chave.
– Oi amor – O Tom atendeu. Ele me chamou de amor. “Ownt” pensei.
– Oi vida – Entrei. Ele me puxou e me beijou. Fomos até o sofá.
– Como foi lá na Sabine? Ah, foi foda! – Contei tudo para ele. Só não falei de a gente ter corrido pelada pela rua. Disse que estávamos com roupa. E sobre o Mat, bem, eu não era nem besta de contar para ele.
Conversamos mais um pouco e o Tom disse que tinha que sair:
– Vai a onde?
– Segredo – Ele disse sorrindo.
– Aaah, me conta – Eu pedi.
– Não – Ele riu. Ele me deu um beijo e saiu.
Fiquei curiosa, mas logo esqueci. Comecei a ver tevê e acabei até esquecendo. Deu meia hora que ele saiu e eu recebi uma mensagem no celular:
“Vá para o seu quarto. Tem um papel em cima da cama. Leia e siga o que ele diz.” Era do Tom. Fui até meu quarto. Tinha realmente um papel em cima da cama, dobrado. Lá tinha um endereço e como chegar lá. Dizia para eu ir caminhando. Segui as instruções. Cheguei a uma praia. Tom estava me esperando bem na entrada, com uma venda na mão. Ele sorriu para mim:
– O quê... – Ele não me deixou continuar. Colocou seu dedo sobre a minha boca.
– Vou por essa venda em você. Não pense em tirá-la. Confie em mim. – Fiquei quieta e ele colocou a venda.
Ele foi me guiando. A gente andou bastante, mas não tenho noção do quanto. Tropecei bastante, mas o Tom não me deixou cair, sempre segurando a minha mão. Nós dois riamos, mas ninguém falava nada:
– Chegamos – Ele disse, finalmente. Ele tirou minha venda. – Pode abrir os olhos.
Nós estávamos em um lugar bem afastado das pessoas, mas ainda era parte da praia. Era um lugar lindo, que terminava exatamente onde as muitas pedras, que formavam uma espécie de parede, uma em cima da outra, começavam, impedindo o mar de tocar a areia. Era uma espécie de caverna que era coberta pro cima de árvores. Era mais que lindo. Era perfeito. Havia algumas velas espalhadas por lá e um violão no chão. Eu olhei para ele sorrindo. Fui dizer algo, mas novamente ele colocou o dedo sobre minha boca.
Ele andou até o violão e me puxou pelas mãos. Nós sentamos na areia. Ele pegou o violão e começou a tocar I've got you, do meu Mcfly:

The world would be a lonely place
O mundo seria um lugar solitário
Without the one that puts a smile on your face
Sem aquela que põe um sorriso em seu rosto
 So hold me 'til the sun burns out
 Então me abrace até o sol se apagar
I won't be lonely when I'm down
 Eu não vou estar sozinho quando estiver para baixo

'Cause I've got you
Porque eu tenho você
to make me feel stronger
 Para me fazer me sentir mais forte
when the days are rough
Quando os dias são duros
and an hour seems much longer
E uma hora parece muito mais longa
I never doubted you at all
Eu nunca duvidei de você de forma alguma
The stars collide, will you stand by and watch them fall?
As estrelas colidem, você estará presente e assistirá elas caírem?

So hold me 'til the sky is clear
 Então me abrace até o céu ficar limpo
And whisper words of love right into my ear
E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido
'Cause I've got you
Porque eu tenho você
to make me feel stronger
Para me fazer me sentir mais forte
 When the days are rough
Quando os dias são duros
and an hour seems much longer
E uma hora parece muito mais longa

Yeah when I got you Yeah,
quando eu tiver você
Oh to make me feel better
 Para me fazer me sentir melhor
When the nights are long they'll be easier together
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos
Looking in your eyes
Olhando em seus olhos
 Hopping they won't cry
Esperando que eles não chorem
 And even if you do
E mesmo se você chorar
 I'll be in bed so close to you
Eu vou estar na cama bem perto de você
Hold you through the night
Para te abraçar pela noite
And you'll be unaware
E você vai estar inconsciente
That if you need me I'll be there
E se precisar de mim eu estarei lá

Yeah I've got you
Eu tenho você
Oh to make me feel stronger
Para me fazer me sentir mais forte
When the days are rough
Quando os dias são duros
and an hour seems much longer
E uma hora parece muito mais longa
Yeah when I got you Yeah,
quando eu tiver você
 to make me feel better
Para me fazer me sentir melhor
When the nights are long they'll be easier together
Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos
Oooh and I've got you Oooh
e eu tenho você

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog