quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 32

Eu fechei meus olhos por um instante e os abri. Aquilo não podia ser verdade. Aquilo não podia estar acontecendo. Fui perguntar se ele estava me zoando, mas ele me impediu, pondo um dedo sobre os meus lábios:
– Eu sei que você deve estar pensando que eu estou te zoando, mas eu to falando sério, mesmo. – Ele segurou na minha mão – Olha, isso também é novo para mim. Depois da Marie, eu simplesmente não consegui amar mais ninguém, eu desacreditei no amor. Eu nunca imaginei que eu iria sentir o que eu sinto justo por você. Nós sempre nos odiamos e eu sempre te odiei, mas a gente ficou um tempo separado e quando você voltou, eu vi tudo mudar. Não era para estar sentido isso, mas ninguém manda no coração Jenna. – Eu fiquei um tempo em silêncio.
– É Tom, só que eu sempre fui a sua pior inimiga, a pessoa que você mais humilhava, lembra? – Ele olhou para baixo.
– Mas isso foi no passado. Pode não parecer, mas eu cresci e vi quão idiota eu fui fazendo tudo o que eu fiz. Eu era imaturo Jen. – Ele olhou para baixo – Olha, eu sei o que você deve estar pensando. Que eu to fazendo tudo isso só pra te levar na laia, pra brincar com os seus sentimentos, mas não é assim. Eu não to me declarando agora só porque você está muito mudada e incrivelmente linda. Eu estou me declarando agora porque eu acho que a gente pode tentar algo e porque é muito ruim guardar isso dentro de mim. É horrível te ver com outros caras. Tudo isso foi muito de repente pra mim. Você chegou a poucos dias, mas eu posso te jurar que o que eu sinto não é mentira. Eu só... te amo Jen. E é isso.
Eu fiquei em silêncio por mais algum tempo. Eu estava tentando processar tudo o que eu tinha ouvido. O Tom me amava e ele tinha acabado de se declarar para mim. E eu não sei o que fazer. “Tente não estragar tudo” pensei:
– Eu.. eu..
– Olha, se você não quiser, tudo bem. É só falar. Eu não quero te forçar a nada, Jen, de verdade.
Eu não consegui dizer nada, apenas o beijei. Depois de um tempo, ele parou o beijo:
– Isso é um sim?
– É. Talvez eu esteja pronta para correr o risco. – Ele não conteve o sorriso. Ao contrário, sorriu mais do que eu já havia o visto sorrir um dia.
Ele me abraçou e me levou para a cama. Nós ficamos deitados lá, fazendo carinho um no outro e nos beijando. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Mas eu não procurei entender nada. “Talvez eu esteja pronta para correr o risco” repeti para mim mesma.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog