quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 34

Fui andando até a casa de Sabine, que não era muito longe. Pelo menos era o que eu imaginava. Ela tinha me passado o endereço dela e alguns referenciais. Da última vez que eu tinha ido a casa dela, fora de carro e eu nem me preocupei em decorar o caminho.
Demorei um pouco para encontrar a rua e quando cheguei a frente de sua casa, já eram sete e meia e já estava ficando um tanto escuro. Toquei o interfone e ela perguntou quem era:
– Brad Pitt. Vim te seduzir – Nós rimos.
– Já estou indo gata. 
Ela demorou um pouco. A casa dela um pouco grande, mas nada exagerado então estranhei a sua demora. A rua era um pouco deserta e eu estava com medo. Nunca se sabe quando um seqüestrador pode sair de trás da moita. Achei ter visto uma sombra de alguém andando. Aquilo já estava ficando meio paranóico, mas eu podia jurar que tinha alguém ali. Quando finalmente Sabine abriu o portão, pulei para dentro da casa dela mais rápido que gato da banheira. Foi hilariantemente triste:
– Calma amiga – Ela disse rindo.
– To calma – Sorri para ela – Oi amiga, aliás. – Nós rimos.
– Oi! – Ela sorriu e nós fomos entrando em sua casa. Fomos até seu quarto, direto:
– Quer algo para beber, ou para comer?
– Não, valew. 
– Ixi amiga, relaxa. A casa é tua. Tira o tênis, joga tudo pro ar, se liberta – Ela disse levantando os meus braços. Nós rimos. 
– Vamos ver filme? Tem um aqui, American Games, é foda! – Ela disse, toda animada.
– Ah, já vi esse.
– Pow, eu também – Nós rimos.
– Mas vamos ver de novo, que tal? – Sorri para ela.
– Ótima idéia. Vou fazer a pipoca. Pega o filme ai na prateleira e põe no DVD. Daí sei lá, joga os travesseiros no chão, um coberto e já era – Nós sorrimos uma para a outra.
– Ok amiga.
Ela desceu e eu fui preparando tudo enquanto ela fazia a pipoca. Aposto que iríamos ficar acordadas a noite inteira. 
Sabine voltou um tempo depois com a pipoca e uma coca cola. Ela sentou no carpete, encostada na cama, ao meu lado. Colocou a pipoca e a coca no pouco espaço que sobrou entre a gente e eu apertei PLAY. Nós começamos a ver o filme. Rimos muito, tanto do filme quanto dos comentários inúteis que nós duas fazíamos. O filme era bem legal, e eu não me importava de revê-lo, fosse quantas vezes. Depois de mais ou menos duas horas e meia o filme acabou. Já eram dez e dez. 
Desligamos o DVD e ligamos no canal de clipes:
– Vamos pintar as unhas? – Eu disse toda feliz.
– Vaaaaaaaamos – Ela pulou em cima de mim e nós rimos. 
Conversamos muito. Pintamos as unhas, dançamos e cantamos junto da tevê, brigamos de guerra do travesseiro, fizemos os cabelos metade trançinha rastafari e metade cheia de cachos, só de bobeira, e zoamos muito. Já eram três e meia da manhã, mas ainda estava escuro:
– Vamos correr peladas na rua? – Ela perguntou, de repente. Eu ri.
– A gente pode ir presa por isso.
– Está escuro – Ela fez cara de cachorro sem dono e eu ri bastante.
– Essa cara não funciona comigo, mas vamos! – Os olhos dela até brilharam. Eu não sei com o que eu estava na cabeça, mas não liguei. A idéia era tão louca que parecia legal. 
Fomos até a sala, tiramos a nossa roupa e depois fomos para rua. Estava deserta. Começamos a correr gritando, mas nenhuma luz se acendeu. Era melhor assim. Depois de um tempo, vimos a sombra de alguém e corremos de volta para casa. 
Enquanto colocávamos as nossas roupas, começamos a rir histericamente. Aquilo tinha sido uma estupidez. Mas foi bem engraçado.
Voltamos para o quarto e começamos a conversar:
– E você e o Tom?
– Ãhn?
– Ah, nem vem com essa. Eu já comentei com o Bill e ele disse que também percebeu o jeito como o Tom te olha. Rolou algo?
– Rolou – Ela gritou uma ‘Aaaaaaaaah’ e eu apenas ri.
– Mas vocês não eram inimigos?
– Como você sabe?
– Bill lindo me disse – Nós rimos.
– Então, a gente era. Mas daí eu vim para a Alemanha e o Tom começou a agir diferente comigo. A gente transou duas vezes e hoje ele disse que me amava. 
– Ah que lindo!
– É, ele falou umas coisas tão lindas. Daí tudo o que eu pensava que sentia pelo Tom se mostrou real. Eu sempre gostei do Tom só que preferi deixar quieto por tanto tempo que eu mesma acabei esquecendo. 
– Então vocês estão juntos?
– É, pode se dizer que sim – Ela gritou mais um ‘Aaaaaaaaaaaaaah’ e me abraçou e eu ri. – E você e o Bill, heim?
– Se eu te disser que eu to gostando dele você não vai acreditar, vai? Eu sei que parece muito rápido mas o Bill mexeu comigo e se depender de mim a gente vai ficar juntos sim – Foi a minha vez de gritar ‘Aaaaaaaaaaaaaaah que linda’ e pular em cima dela. Nós rimos histericamente.
Ficamos conversando por um bom tempo. Já eram quatro e meia da manhã, mas apesar do sono, continuamos a zoar. Resolvemos mexer no computador. Ligamos e Sabine entrou em um site lá:
– Vou te mostrar só os meninos mais gatos da faculdade. Fizeram um site para isso. Um mais delícia que o outro – Nós rimos. 
Ela entrou no site e foi me mostrando. Apesar de ter legenda embaixo, falando sobre o garoto e tal ela resolveu por ela mesma ir nomeando e descrevendo-os:
– Esse é o Phill – Ela mostrou um garoto de cabelos loiros, jogados para o lado. Ele tinha olhos castanhos incríveis e uma covinha maravilhosa – Capitão do time de futebol americano. Namora Cathy, uma vadiazinha popular, mas a trai com todo mundo. Ela faz o mesmo então não faz diferença – Ela sorriu para mim e eu ri. – Ele é bem cobiçado.
– Percebi o motivo.
– Pois é. Mas ele é melhor ao vivo – Dei um sorriso de lado.
Ela desceu a página:
– Este é Pew – A imagem era a de um moreno de cabelo raspado, mas não todo. Ele tinha olhos verdes lindos – Capitão do time de basquete. Solteiro e bem mais cobiçado que Phill apesar de, particularmente, eu achar Phill bem melhor. Ele adora as novatas, então, cuidado amiga. É o típico galinha. Aliás, todos são. – Nós rimos.
Ela desceu mais:
– Este é Blandly. – A imagem agora era de um ruivo extremamente lindo. Ele tinha algumas sardinhas no rosto. Seus olhos eram pretos como uma jaboticaba – Está namorando, infelizmente. 
– Não é capitão de nenhum time? – Nós rimos.
– Não. Mas é bem rico. A namorada dele está grávida, mas ninguém sabe de quem é o filho. Blandly está morrendo de medo que seja dele, apesar de não admitir. Oh dó. 
Ela abaixou a página mais um pouco e continuou:
– E esse é Matt...



Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog