quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Falling For U! - Capítulo 41

Eu até me levantaria e mudaria de lugar, se tivesse um vazio. “Merda!”. Respirei fundo. Matthew só foi perceber a minha presença quando ele terminou a tarefa que o professor tinha passados, já que era aula teórica, e virou para trás. Ele me olhou nos olhos. Eu já tinha terminado a lição também. Revirei os olhos:
– Até quando você vai ficar agindo assim comigo? – Ele perguntou.
– Até quando você se tocar que eu não quero falar com você. – Ele ficou um pouco em silêncio e virou para frente. Suspirei aliviada, pensando ele ter entendido a mensagem.
– Desculpa – Ele disse, virando para trás novamente.
– Não.
– Por que ?
– Porque eu não quero. Agora tem como você virar para frente?
Ele ficou quieto. Ficou me olhando durante um tempo e depois virou para frente. As primeiras aulas foram um tédio. Teoria, teoria e teoria. A quarta aula foi bem pior. Quando estava quase no finalzinho dela, chegando o lanche, a professora disse:
– Eu quero que vocês façam um trabalho em trio sobre a importância da educação física. – Olhei para a Sabine e sorri, fazendo um sinal de que a gente faria juntas – Vale dez pontos e é para ser entregue daqui a três dias – Olhei assustada para a professora. “Você só pode estar me tirando” disse baixinho. – Eu escolherei o trio. – “Ah não!” disse desanimada, para Sabine, que fez uma cara de quem comeu e não gostou.
A professora pegou a lista e foi escolhendo o trio aleatoriamente:
– Grupo um: Grace, Thomas e Tyler. Grupo dois: Sabine – Cruzei os dedos “Jenna, Jenna, Jenna” pensei, de olhos fechados – Carol e Kyle. – “Merda!” – Grupo três...
A professora foi falando um monte de nome, menos o meu. Eu já estava ficando irritada, primeiro porque o trabalho era para dali a três dias, segundo porque eu não tinha caído no grupo da Sabine, Carol, Courtney e Lindsay, e terceiro porque já estava quase acabando os nomes e ela ainda não tinha me chamado.
– Grupo dez: Lily, James e Kaio. Grupo onze: Barack, Cassius e Sharon. Grupo doze: Harry, Jennifer – “Aê” pensei, toda feliz. Sorri para o Harry e ele retribuiu. – e Matthew. – “Ah não, não, não, não.” Meu sorriso se desfez na hora.
A professora continuou a falar, mas eu a ignorei. O sinal tocou depois de uns dez minutos. Levantei-me, mas o Matt me segurou pelo braço assim que passei pela sua carteira:
– Tem como você me largar? – Ele riu.
– Calma minha filha. Eu só queria saber como a gente vai fazer o trabalho. Pra gente combinar.
– Depois a gente vê isso. – Disse já saindo. Ele soltou meu braço. Fui até o Harry:
– Oi Harry lindo – Sorri para ele e dei um beijo em sua bochecha. - Oi Carol, oi Courtney, oi Lindsay – Disse, dando beijinhos nelas.
– Oi Jenna – Elas disseram, juntas.
Fomos até o pátio. Carol, Courtney e Lindsay sumiram e ficou só eu e o Harry:
– Onde está a Sabine?
– Sei lá – Ele me respondeu – Mas eaê, que sorte que a gente caiu no mesmo grupo, né?
– Pode crer. Só não gostei de ter o Matt também.
– Por que?
– Sei lá, não vou com a cara dele. Mas está de boa.
Nós ficamos conversando. O Harry era super gente boa:
– Ah, é assim mesmo? – Ele disse, fazendo cara de bravo depois de eu ter comentado que ele tinha cara de safado – Beleza então, não fala mais comigo. – Ele disse, se levantando. Eu fui atrás dele.
– Não Harry, não fica bravo – Eu fui seguindo ele até estar um tanto longe do pátio. Nós estávamos no campus, onde algumas pessoas lanchavam. – Vem cáaaaaaaa Harry. – Eu disse correndo atrás dele, que correu de mim. Nós ficamos assim, que nem bobos, um correndo atrás do outro até que eu o alcancei.
Nós caímos na grama, ele por cima de mim. Nós rimos. O rosto de Harry estava bem próximo do meu, a sua boca a uma pequena distância da minha. Ele me olhou nos olhos e eu sorri. Ele se aproximou mais de mim. Agora sua boca estava mais próxima da minha. Eu podia sentir a sua respiração e o seu hálito. Ele fechou os olhos e eu fiz o mesmo. Nossos corpos estavam colados, mas ele não estava deixando o seu peso sobre mim. Nossos lábios estavam a menos de um centímetro de distância.
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog