sábado, 3 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht - Capítulo 43 - Pain Of Love

Naquela semana os pais de Bill apareceram na nossa casa de surpresa, Simone e Gordon, aparentemente gostaram de mim, mas sem dúvida deram mais atenção ao bebê, Simone emocionada chegou a chorar ao sentir sua neta mexendo, se desculpara por não ter vindo mais vezes e prometeu que assim que os compromissos profissionais de seu marido tivessem uma pausa passaria uns tempos na nossa casa, para me ajudar com o bebê.
Eles foram muito simpáticos comigo, acabando com o medo que eu tinha de que eles não aprovassem o nosso relacionamento, ou me criticassem. Mas para minha felicidade tudo correu na mais perfeita harmonia.
Bill ficou muito triste por eles não terem ficado para assistir a final do concurso, porém Gordon teria uma reunião de negócios no dia seguinte.

Mesmo sem a presença de seus pais, Bill confiante foi com antecedência ao local que seria realizado e evento, eu iria depois no horário em que a casa de show seria aberta ao público.
Apesar de todo o nervosismo habitual da banda, tudo ocorreu bem. Foram um verdadeiro sucesso, Bill emocionou à todos no  local, inclusive à mim, com a forma como cantava e se movimentava. Ele de fato tinha uma presença de palco incrível.
Todos da banda se saíram muito bem, mostrando seus talentos individuais, fazendo com que a banda fosse a melhor da noite. Antes mesmo que todas as bandas se apresentassem, a maioria já sabia que ali estavam os vencedores.
Em uma área v.i.p um homem de terno e gravata era rodeado por pessoas que descaradamente procuravam o agradar, mas ele mantinha seu olhar fixo na apresentação dos Tokio Hotel, sua expressão permanecia a mesma, não dando para perceber o que ele realmente pensava ou sentia. Esse homem era David Jost, estava nas mãos dele o futuro da banda, e conseqüentemente da minha vida.
Passei dias pensando em qual seria a melhor forma de revelar o meu segredo, porém cheguei a conclusão de que iria apenas abrir meu coração, dizer tudo o que sentia e pensava, sem frases feitas.
Não havia contado a ninguém sobre a minha decisão, nem mesmo a Giselle, que era a única que sabia de tudo. Sabia que ela seria contra isso, diria que era para eu continuar com aquela mentira, já que havia chegado até ali. Como não queria ser influenciada por ela, e acabar desistindo de contar a verdade, preferi não me abrir com ninguém.

Ao término de todas as apresentações, a platéia gritava pelo nome dos Tokio Hotel, deixando claro de qual banda eles haviam gostado mais.
O próprio David Jost foi então ao palco anunciar sua escolha, depois de vários elogios ressaltando o talento evidente da banda, e o pequeno suspense de costume, ele anunciou que a banda vencedora era a Tokio Hotel.
Bill e Tom se abraçaram, comemorando muito, junto com os demais integrantes da banda.
Bill assim como eu, parecia não acreditar no que estava acontecendo, seu sonho seria realizado. Eles assinariam um contrato com uma gravadora muito importante, e teriam uma maior chance de alcançarem a fama e o sucesso tão esperado.
Não houve tempo para que eu pudesse os parabenizar  pois assim que o anúncio foi feito, eles foram levados à uma sala, para uma provável reunião com David Jost.
Fiquei durante algum tempo esperando que a reunião acabasse, porém ela demorava mais do que eu agüentava suportar, meu nervosismo aumentava a cada minuto que se passava.
Já cansada de esperar, me sentei perto do bar que havia no local, porém não pedi nada, apenas tentava visualizar Bill.
Minutos depois o vejo vindo em minha direção, com os olhos brilhando de tanta felicidade.

– Te procurei por todas as partes! – disse ele me dando um beijo.
– Estava te esperando! Você demorou....
– A reunião acabou faz algum tempo, só que eu não te achava!
– Estou aqui! Mas enfim ... meus parabéns!!! – disse lhe abraçando.
– Nós arrazamos não é mesmo?
– Deram um show, literalmente!
– Ai estou muito feliz!
– Eu também, mas amor.... cadê o Tom?
– Tom? Ele já deve ter ido embora, o vi com uma garota. E quando é assim, você já sabe no que dá, né. Mas, porquê?
– Eu preciso falar com vocês algo muito importante.
– Sobre o que?
– Eu só posso falar com os dois juntos.
– Camila você está me preocupando....
– Vem vamos lá fora, talvez ele ainda não tenha ido embora.

Então segurando na mão de Bill, fui saindo do local, o puxando comigo. Bill perguntava sobre o que eu queria falar, mas eu nada dizia.
Caminhamos até o final da rua, era uma noite escura e fria, ao passar por um beco formado pelo vão de dois altos prédios, pudemos ouvir a voz de Tom, que aparentemente brigava com alguém.

– Fica aqui, eu vou ver o que está acontecendo. – me disse Bill.

Ele então entrou no beco, que era iluminado pela bela lua cheia daquela noite.
Olhando melhor pude ver que Tom discutia com um homem alto e forte, de cabelos compridos. O homem parecia estar um pouco bêbado, e nervoso, gritava com Tom. Eu sabia que o conhecia de algum lugar,mas não lembrava de onde.
Então resolvi me aproximar mais, para ver se realmente o conhecia e assim talvez apaziguar a situação.
Chegando perto dos três, percebi que o tal homem era George, ex-namorado da Giselle, que havia quase sido preso há meses atrás. Ele não me reconheceu, já que havíamos nos visto raras vezes, então continuou a sua discussão calorosa com Tom.
George imprensando Tom contra a parede, o segurava pela sua camisa, gritando:

– Qual é meu irmão, o que você ta pensando?!
– Calma ai cara, vamos resolver essa parada direito. – dizia Tom.
– Se acalmem, vamos tentar conversar. – dizia Bill.
– Não se mete aqui não! A parada é entre mim e esse filha da puta!

Eu não dizia nada, assustada, apenas segurava na mão de Bill e ficava parada ao lado de Tom.

– Você mexeu com a mulher errada, cara! Aquela lá tem dono.
– Eu não sabia! Ela que veio me dando mole!
– Você ta louco? Chamando minha mulher de vadia!
– Não foi isso que eu quis dizer cara! Ela estava lá sozinha....
– Vocês são amantes? Vocês estão me fazendo de otário não é mesmo?
– Cara eu nunca tinha visto sua mulher antes...
– Mas eu vi muito bem você agarrando a minha mina, e isso não vai ficar assim! Eu não aceito ser corno, não....
– Cara eu já disse...
– Cala a boca! Eu não quero saber!
– Meu amigo, tente se acalmar... – dizia Bill.
– Cala boca, senão vai acabar sobrando pra você!

Foi então quando uma mulher se aproxima, provavelmente a responsável por toda aquela confusão.

– George, larga o cara! Ele não tem nada a ver com os nossos problemas!
– Você já está defendendo ele? Você é uma piranha mesmo! Bem que merece levar umas porradas!
– Você não vai me bater de novo! – gritava ela.

Ele então soltando Tom, e se virando para a mulher disse:

– Sua vagabunda, já tava pensando em botar um chifre em mim! Há quanto tempo você dorme com esse daí?
– Me respeite...
– Vai se fuder, sua vadia! Você não presta!
– Quem não presta aqui é você!Não presta pra nada!
– Eu não presto? Então você vai ver como eu presto....


Todos assustados apenas olham para George, Camila permanece parada entre Bill e Tom.
A mulher um pouco mais distante continua a xingar o namorado, que furioso saca um revólver.

– Abaixa isso cara ...- diz Tom.
– Você vai ver quem não presta, Susana... – disse George se afastando dos três jovens e indo de costas, ainda com arma em punho rumo a saída do beco.
De repente ouve-se um disparo,
George e Susana saem correndo do local...

– Bill... - diz Camila com voz embargada.
– Não!!!!!!!!! – grita Bill entrando em desespero.

Camila deslizando sobre a parede fria, lentamente cai no chão.
Bill se ajoelha,procurando pelo ferimento.
Tom com lágrimas nos olhos leva as mãos à cabeça.

– Camila meu amor, por favor, fala comigo...

Camila deitada no chão sangra abundantemente, com a bala alojada em seu peito, começa a agonizar, sua voz cada vez mais fraca, seus batimentos e pulsação cada vez mais lentos, Com muita dificuldade tenta falar:

– Bill me perdoa.

Mas Bill não a ouve, desesperado grita com Tom

– Vai pedir ajuda! Faz alguma coisa!
– Eu to chamando uma ambulância!!!
– Pega o carro de alguém!
– A gente não pode mexer nela! A bala está alojada vai ser pior!

Bill então novamente se debruça sobre Camila, se sujando de sangue.

– Bill....
– Fica quietinha amor já estão vindo te ajudar, fica quietinha....

Porém no trânsito caótico da cidade, motoristas mal educados mesmo vendo e ouvindo a sirene de uma ambulância, demonstrando total falta de respeito e amor ao próximo, não dão passagem a mesma, fazendo com que assim o socorro demorasse mais ainda para chegar.

Ali naquele beco frio e escuro, Camila reunindo todas as suas forças, sussurra pausadamente:

– Bill me perdoa, promete que me perdoa...
– Não meu amor, não fale assim, vai dar tudo certo – dizia Bill aos prantos.
– Promete Bill...

Mesmo sem entender o porquê do pedido de perdão de Camila, Bill concorda..

– Sim meu amor eu te perdôo.
– Bill.... eu te amo.
– Camila....
– ... e sempre vou te amar...
– Camila!!!!!!!!!!

Camila cai inconsciente nos braços de Bill, que sentindo uma dor muito forte no peito grita, grita a plenos pulmões, mas não por seu corpo estar ferido, e sim por sua alma estar ferida.

– Camila, não me deixa!!!!!! Camila acorda!!! Camila!!!!!

Ele então se abraça em Camila, encostando seu ouvido em seu peito para poder ouvir os batimentos do coração de sua amada.
Porém ele nada ouve. Em um choro compulsivo clama pela ajuda de Tom.

– Tom tenta achar o pulso dela, tenta! Ela deve ter desmaiado!

Tom apressadamente se joga no chão e encosta seus dedos no pulso de Camila, nada sente;

– Deve estar muito fraco, ou então....
– Ela não morreu!!!! Ela não pode morrer! Ela não pode me deixar sozinho, ela jurou! Ela jurou que ficaria comigo pra sempre.
Então segurando o rosto da garota Bill suavemente beija seus lábios, enquanto lágrimas caem de seus olhos molhando o rosto da menina...

– Meu amor, fala comigo, acorda... eu não vou conseguir sem você... abre os olhos.....

Então uma sirene alta se aproxima, fazendo com que Tom corresse para fora do beco, agitando os braços.
A equipe do pronto socorro, fazem os primeiros socorros, na tentativa de conter ao sangramento, e a põe em uma maca a levando para ambulância. 

– Ela vai ficar bem ??? – pergunta Bill desesperado.
– Vamos fazer o possível.

Bill e Tom então entram na ambulância para acompanhar Camila até o hospital.
Dentro da mesma os socorristas administram medicamentos na veia de Camila, ao mesmo tempo em que a submetem a uma máscara de oxigenação. Bill olhando à tudo assustado, lembra do dia em que conheceu Camila, sentada naquela calçada, dos passeios que faziam, das juras de amor, dos momentos divertidos que passaram juntos, lembrava das noites em que se amaram, do beijo suave de Camila, do gosto doce de seus lábios, da forma como ela o olhava pensativa como sempre.

Assim que chegam ao hospital, enfermeiras ao verem a situação da moça que acaba de entrar gritam para que preparem a sala de cirurgia
.
Os socorristas então passam a maca para duas enfermeiras que rapidamente adentram no hospital . Bill tenta seguir as enfermeiras mas é impedido por um dos socorristas.

– É a minha esposa! – ele grita tentando se desvencilhar.
– Eu sei rapaz, mas você tem que ficar aqui. Procure se acalmar.

Bill e Tom sentam nas cadeiras localizadas na emergência do hospital, enquanto Bill compulsivamente chora. Todos tocados com seu desespero o observam, alguns chegam também a chorar diante de seu emoção.

Uma enfermeira então se aproxima, pedindo que os a acompanha-se.
Ela pediu informações pessoais de Camila, perguntou o que eles eram dela, se a conheciam.
Foi quando Bill se lembrou de avisar os pais de Camila, mas ele não conseguia, suas mãos tremiam com tal intensidade que o impedia de segurar o celular, então pediu para que a enfermeira o fizesse.
Minutos depois, Paulo e Lúcia desorientados entram na sala de espera junto de Giselle que no momento em que foram avisados estava na casa deles, ao verem Bill perguntam o que de fato tinha acontecido, mas ele não conseguia explicar, apenas chorava.
Tom então, também em meio a lágrimas, contou apenas que Camila havia sido baleada.

Algumas horas depois, um médico com expressão séria entra pela porta. Todo ao mesmo tempo se levantam e assustados o olham.
Então o médico depois de apresentar a si mesmo se pronuncia.

– Deu entrada às 21:45 horas no centro cirúrgico a paciente Camila Fernandes Kaulitz , vitima de ferimento causado por arma de fogo, tendo um projétil da mesma alojado em seu tórax. Nossa equipe fez o possível para reverter a hemorragia sofrida, porém infelizmente a paciente acabou apresentando um choque hipovolêmico devido a grande quantidade de perda de sangue, lhe causando uma morte cerebral.

Bill sente suas pernas ficarem moles e cai no chão antes que Tom pudesse o ampara-lo, inconsolável ele murmura...

– Não, não... ela não morreu... eu sinto ela aqui dentro de mim,,, ela não morreu.. não pode ser.

Paulo aos prantos tenta consolar Lúcia que grita de dor e sofrimento.

O médico prossegue:

– Camila grávida de sete meses, foi submetida a uma cesariana, porém o bebê , prematuro,  nasceu com problemas respiratórios e foi encaminhado a UTI- neo-natal.
No entanto, ele possui sérios problemas em sua saúde, e é necessário que seja feita uma transfusão de sangue, o mais rápido possível. Pedimos que a família, indique um doador que contenha um sangue totalmente compatível. Sugerimos que seja o pai da criança.

Bill então diz:

– Eu sou o pai, eu vou.

Então Giselle se lembrando de tudo que sabia, interviu.

– Tom também deve doar, afinal vocês são gêmeos. Aliás, todos aqui presentes vão doar seu sangue, não é mesmo?

Todos confirmaram com cabeça.

O médico deu os pêsames, e os encaminhou para ao quarto onde Camila estava.
Primeiro entraram apenas os pais, porém Lúcia ao ver a filha naquele estado sofreu uma queda de pressão e desmaiada, junto com seu marido foi retirada do quarto.
Então Bill entrou.

Caminhou lentamente em direção a cama, parecendo não acreditar no que seus olhos viam. Camila parecia estar dormindo, um sono tranqüilo, suave....
Bill então se aproximando da cama e com lágrimas lentamente caindo de seu rosto disse:

– E agora o que vai ser da minha vida sem você? E agora o que é que faço? Por que não eu ao invez de você? Por quê?
Talvez em outra vida, eu possa te reencontrar, por que você foi tirada de mim tão cedo?
A confiança e o amor que eu tanto procurava eu encontrei em você, Camila. Mas agora estou sozinho.

Bill então se debruçou sobre a cama de hospital,e abraçado ao corpo de Camila, chorava, alisando seus cabelos e seu rosto.
Ficou ali abraçado com Camila, como se esta ao invez de morta estivesse apenas dormindo. Poderia ficar ali, dias, anos, junto de sua amada, pensava que seu amor incondicional pudesse trazer Camila de volta a vida. Mais isso não aconteceria, ele sabia disso, e era o que mais doia.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog