sábado, 3 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht - Capítulo 35 - Incansável

Continuamos deitados um ao lado do outro, em silêncio, apenas recuperando nossas forças. Não era preciso dizer nada, ambos sabíamos o quão maravilhosa estava sendo aquela noite. Porém, por mais que a minha mente e meu coração o desejasse ainda mais, o meu corpo já estava cansado;

– Arrego, Bill! Eu peço arrego!
– O quê?
– Não agüento mais!
– Ah, que isso a gente mal começou!
– Eu não posso fazer muito esforço físico!
– Então a sua desculpa vai ser essa?
– Não é desculpa, é a mais pura verdade.
– Que vergonha Camila... Pedindo arrego na terceira!
– Até parece, vai me dizer que você não está cansado?
– Cansado eu estou, mas agüento muito mais!
– Nada de vinho no casamento! No máximo um suco de uva!
– A minha excitação não tem nada a ver com o vinho. É tudo por causa de você, minha musa inspiradora! – disse Bill se aproximando de mim, me abraçando e dando um beijo em minha nuca.
– Pode parando, senhor Bill Kaulitz, nem adianta ir se animando, chega de diversão por hoje. Amanhã é o nosso casamento, esqueceu?!
– Como eu poderia esquecer? Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra.
– Tem sim! Você dorme tarde, aí amanhã não quer acordar!
– Eu não sou tão dorminhoco assim!
– Não... não... É capaz de até perder a hora! E quem tem que chegar atrasado é a noiva e não o noivo!
– Mas isso é na igreja...
– No cartório, se você me deixar lá esperando, o meu pai vem aqui te buscar!
– Vixe! Vou chegar até mais cedo por causa disso.
– É bom mesmo!
– Você tem razão, amanhã eu tenho que acordar cedo. Vou passar na casa do Tom e falar sobre nós dois e o casamento.
– Você ainda não contou que estamos juntos?
– Não.
– Mas, Bill!
– Eu não consegui! Você não sabe como o Tom é! Ele acha que manda em mim, que tem que me proteger de tudo e de todos!
– Mas você deveria ter contado pelo menos que nós estamos juntos, do bebê você contava depois.
– Amanhã eu conto logo tudo, e escuto todos os esporros de uma só vez.
– Você acha que ele vai ser contra o nosso casamento?
– Tom nunca se casaria em uma situação dessas, muito pelo contrário! Acho que por isso ele vai querer me convencer a desistir... Mas não sei.
– Ai, Bill se você for desistir, me liga antes ok? Chega de desilusões na minha vida.
– Ei, eu não disse que iria desistir! Fica tranqüila, eu vou estar lá. Nem que se seja pra dizer não.
– Bill!!!!
– Eu to brincando!
– Isso não é brincadeira que se faça!
– Desculpa, ai você leva tudo a sério também.
– Você diz que vai me abandonar no altar e quer que eu fique feliz?
– Altar, que altar? É cartório e não igreja Camila!
– É melhor a gente dormir, porque amanhã o dia vai ser cheio!
– Verdade!
– Só vou tirar esse roupão e colocar uma roupa, não consigo dormir desse jeito! – disse me levantando da cama.
– Dorme sem roupa igual a mim!
– Ao seu lado, eu estaria correndo sérios riscos ao fazer isso!
– Um simples pedaço de pano não me impede em nada!

Depois de trocar de roupa, me deitei novamente ao lado de Bill, e minutos depois já estava dormindo pesadamente.
Na manhã seguinte, acordo com o meu celular tocando.

– Alô.
– Camila, você não vai vir aqui em casa, não? Você tem que experimentar o vestido!
– Mãe... são que horas?
– Já passou da hora de você estar aqui! Eu falei pro Bill que você tinha que chegar cedo!
– Eu já estou indo mãe.
– E isso são horas de você estar dormindo, dona Camila?
– Eu já chego aí mãe! Tchau.

Respirei fundo, me lembrando novamente que aquele era o grande dia. Talvez o dia mais importante da minha vida até o momento. Meu coração batia acelerado só de pensar que amanhã eu já seria a senhora Kaulitz. E não  “Senhora Tom Kaulitz” como por vezes eu já havia sonhado, era a “Senhora Bill Kaulitz”.

– Bill, acorda. – disse enquanto me levantava da cama.
Porém ele continua a dormir tranquilamente.
– Bill acorda, já está na hora! – disse elevando um pouco mais o tom de minha voz.
– Só mais cinco minutos!
– Mais cinco minutos e não tem casamento.
– Quê?
– Minha mãe já está me esperando para arrumar o vestido. Você tem que ir logo falar com o Tom.
– Ta bom, eu já estou me levantando.
– Eu disse pra você não ir dormir tarde.
– Eu não consegui pregar os olhos a noite toda por causa do seu ronco.
– Para de mentir! Eu nem ronco.
– Agora é sério... Estou tão ansioso que não consegui dormir.
– Larga de preguiça e levanta! Vamos, levanta! – disse puxando seu braço.
– Já estou indo, já estou indo. – disse Bill se enrolando em um lençol e indo até ao banheiro.
– Ah, não! Eu vou escovar os dentes primeiro!
– Então enquanto isso eu vou dormir de novo.
– Bill se você dormir não acorda mais! Toma seu banho enquanto eu escovo os dentes. Depois a gente troca.
– Eu tenho vergonha, não quero que você me veja pelado.
– Ah ta, acredito. Já para o banheiro! – disse dando um leve tapinha em sua bunda.

Fizemos como eu havia dito, e depois de já estarmos arrumados fomos à cozinha para tomar nosso café da manhã.

– O que você quer comer? – perguntei abrindo a geladeira.
– Uma omelete bem caprichada! .... Pensando bem, acho que vou querer só um pão e um suco mesmo.
– Por quê?
– Lembrei da sua comida...
– Você vai ver, ta! Fica mesmo criticando a minha comida. Se você não tivesse desligado o fogo iria até ficar gostosinha. – disse enquanto fazia um sanduíche.
– Comivel, você quer dizer.
– Só quero ver se você faz melhor!
– Pior que eu também não sei cozinhar nada! Vamos ter que comprar muitos livros de receitas.
– Toma, come e diga que está gostoso! – disse dando-lhe o sanduíche.
– Hmmm, até que não está mal!
– Você não quer é confessar que eu sei cozinhar melhor que você!
– A pizza foi um acidente!
– Pode até ter sido... Dessa vez você está perdoado...
– Bill, eu estava pensando aqui comigo... Que roupa você vai vestir?
– As de sempre ora essa!
– Com aquele cabelo pro alto e tudo?
– Com o cabelo, com a maquiagem... tudo no estilo Bill Kaulitz!
– Desse jeito você vai chamar mais atenção do que eu que sou a noiva!
– Já vai se acostumando com isso Camila!
– É verdade... às vezes me esqueço que sou a futura esposa de um rockstar.
– Daqui a uns dias se Deus que quiser, não haverá como você se esquecer disso! Haverá milhares de fãs nos nosso shows, milhares de pessoas me pedindo autógrafos...
– Mas não se esqueça que você é o meu “divo”
– É claro que não! Mas e o bebê como está?
– Bem. Hoje eu nem me senti enjoada.
– Ele já mexe? – disse Bill repousando sua mão sobre minha barriga.
– Ainda não, acho que ta muito cedo.
– Segunda-feira nós vamos marcar uma consulta no médico.
– Ai Bill, esse negócio de médico é tão chato, acho que você vai acabar dormindo de tanto tédio!
– Bom mas e como é que eu vou saber o que está acontecendo com o baby?
– Quando eu chegar eu te conto!
– Mas eu quero ir com você, ser um pai e marido presente, entende?
– Entendo e acho lindo isso, só que eu vou ficar meio constrangida com você lá.
– Constrangida? Por causa de quê?
– Bom, essas consultas são tão íntimas, sabe. Nenhuma mulher gosta que o namorado vá com ela ao ginecologista, gosta?
– É... mas...
– É quase a mesma coisa de eu querer ir ao proctologista com você!
– Você não vai ficar com medo?
– É claro que não! Eu sei que tenho um marido lindo e dedicado esperando por mim em casa.
– Não sei não Camila...
– Bill vamos fazer assim, nas consultas normais, naquelas não tão íntimas você vai junto comigo okay?
– Se você prefere assim... Mas você jura que vai me contar tudo que estiver acontecendo?
– Juro!
– Estou acreditando em você, hein?! Vamos logo, antes que o casamento atrase.

Bill e eu então fomos para os nossos respectivos destinos. Eu a casa de meus pais para experimentar o vestido e Bill à casa de Tom, para lhe contar as últimas novidades.
No momento a conversa que os dois teriam me preocupava mais do que o casamento em si. Eu pensava em qual seria a reação de Tom. Será que sentiria ciúmes, ou será que nem ligaria? Embora eu não devesse pensar nisso, eu pensava. Não sei qual reação mais me agradaria, mas a última pessoa em que eu tinha que pensar naquele momento era em Tom.
Eu havia prometido a mim mesma que não pensaria mais nele, porém era impossível, já que eu estava prestes a me casar com o seu irmão gêmeo!
Desde a última briga que tive com o Tom, eu nunca mais havia o visto, nunca mais havia o olhado olhos nos olhos. Não sabia qual seria a minha reação ao estar ali, tão próxima dele.
Talvez o nervosismo que eu havia sentido quando Tom inesperadamente entrou na casa de Bill, fosse apenas pelo simples fato de estarmos ali, no mesmo local, e não por aquela situação constrangedora, mas talvez não.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog