sábado, 3 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht - Capítulo 42 - O concurso de bandas

Ontem foi o dia da segunda e penúltima fase do concurso, por um momento achei que tudo estaria perdido.
Durante a apresentação dos Tokio Hotel devido a uma briga na platéia que tomou proporções maiores do se imaginava, a comissão organizadora do evento decidiu cancelar o concurso temendo que a situação se agravasse.
Todas as bandas participantes, furiosas foram se queixar com um dos jurados, porém este estava convencido, de que se o concurso continuasse, a baderna seria maior, provocando muitos prejuízos e até ações judiciais contra a empresa, caso houvesse algo mais sério.
Os líderes das bandas, diziam que não podiam pagar pelos erros do público presente, e que as apresentações deveriam continuar normalmente.
Depois de toda a segurança do local ser devidamente avisada sobre as medidas que deveriam ser tomadas para evitar outro tumulto, os Tokio Hotel voltaram ao palco.
Porém a banda estava mais nervosa do que a primeira vez, os músicos não conseguiram se soltar completamente, e Bill acabou se confundindo em um trecho da música.
Quando desceram do palco a decepção estava estampada em seus rostos.
Eu aguardava por Bill no pequeno camarim destinado à eles nos bastidores.
Assim que entraram a raiva e tristeza tomou conta da banda.
Tom enfurecido chutava as cadeiras e a mesa que estavam no local, o baterista começou a beber enquanto xingava milhares de palavrões, o baixista tentava acalmar os colegas, mas em vão.
Eu apenas os olhava, assustada sem reação. Decidi então me aproximar apenas de meu marido que estava sentado em uma cadeira, apoiado com os braços sobre a mesa,escondendo seu rosto.
Em silêncio passei meus dedos sobre seus cabelos, tentei me manter calma, mas ao ver Bill tão triste, tão decepcionado consigo mesmo,não pude evitar de chorar com aquela situação.
Ele então em um movimento rápido, se levantou e me abraçou forte, suas lágrimas molhavam meus pescoço, eu apenas alisava seus cabelos, dizendo que tudo ficaria bem.

– Eu não consegui amor! – disse Bill aos prantos.
– Calma, não tem problema....
– Como não? O nosso baby Camila....
– Vai ficar tudo bem....
– E se não ficar?
– Se não ficar, nós estaremos juntos e nada mais importa.
– Vamos embora...
– Não! Você vai ficar e ouvir o resultado, seja ele qual for!
– Ouvir na frente de todos que eu sou um perdedor?
– Pára de pensar assim! Engole o choro,estufa o peito, levanta a cabeça e vai!
– Ta bom...
– Vamos lá, gente! Vocês não passaram por tudo isso pra chegar aqui e não ficar nem pra ouvir o resultado, fugir como um bando de covardes! – disse à todos.
– A Camila tem razão, nós temos que saber perder também. – disse Tom tentando se acalmar.
– Por que perder? Nós podemos ganhar! – disse o baterista.

Foi então quando um funcionário da casa de shows entrou pedindo que todos os integrantes da banda comparecessem ao palco porque o resultado seria anunciado.
Então todos se posicionaram no palco para que as 5 bandas escolhidas para se apresentarem ao representante da renomada gravadora fossem anunciadas.
A cada banda anunciada meu coração batia mais forte, foi então que um dos jurados disse:

– E em quinto lugar, mas não menos talentosos, os escolhidos são a banda.... Tokio Hotel!

Eles comemoram como se houvessem passado em primeiro, todos se abraçavam entusiasmadamente, tanto que acabaram caindo no chão.
Como a platéia era pequena, Bill logo me notou e correndo desceu do palco e então me abraçou, e desta vez ria e chorava, mas de felicidade.
Tom queria comemorar, fazendo uma festa, porém Bill o criticou dizendo que ainda era muito cedo para comemorações, que deveriam ensaiar ainda mais para erros como os que aconteceram naquela noite não voltassem a acontecer.
Tom contrariado, acabou por concordar, e foi comemorar o grande êxito com duas garotas que o aguardava na saída do local.

– Se você quiser ficar aqui e comemorar, por mim tudo bem amor – eu disse.
– Não, não... vamos para casa. Já está tarde e você deve estar cansada,não?
– Sim estou. Minhas costas e as minhas pernas estão doendo muito.

Bill então se despediu de todos e fomos para casa. Alguns dos amigos dele ficaram com um pouco de raiva, dizendo que Bill estava mudado, estava ficando chato depois de casado, que já não gostava mais de festas.
Ele então se defendeu dizendo que agora era um pai de família com filho para criar e contas a pagar.

Ao chegar em casa, faminta fui preparar o que comer. Minhas habilidades na cozinha haviam melhorado um pouco, porém hora ou outra, um arroz era queimado, um bolo solava....

Fiquei em frente a geladeira procurando o que comer, mas não sabia o que queria.
Sentia uma vontade enorme de comer algo que não conseguia saber o que era.

– Geladeira não é espelho de pobre. – disse Bill vendo que eu já estava ali há uma meia hora.
– To com um desejo....
– Desejo? Você não vai me fazer comprar sorvete às 2 horas da manhã de novo não, vai?
– Dessa vez não é sorvete....
– Então sai da frente da geladeira antes que fique gripada.
– Ain Bill... eu não vou conseguir dormir com essa vontade...

Bill então se aproximando de mim, me deu um leve beijo no rosto, fazendo com que eu pudesse sentir um cheiro, que acabou despertando meu paladar.

– Bill que cheiro é esse?
– Que cheiro?
– Em você... que cheiro é esse?
– Hmmm.... sabonete?!
– Qual sabonete?
– O da embalagem vermelha, acho...

Então correndo me dirigi até a despensa, procurando desesperadamente por um sabonete de embalagem vermelha. Quando o achei voltei para cozinha, onde com uma faca comecei a raspar o sabonete comendo suas raspas.

– Que nojo, Camila!!!! – gritou Bill.
– É muito bom, Bill!!! Era isso que eu estava querendo!
– Camila isso vai fazer mal para o bebê!
– É só um pouquinho, eu já estou parando...
– Pelo menos limpa por dentro né?!- disse ele rindo.
– Você quer?
– Eu não... e além do mais, me dá isso aqui. Chega! – disse ele pegando o sabonete da minha mão.
– Só mais um pouquinho....
– Não! Come comida!

Não tive mais desejos tão estranhos,mais sentia uma fome incontrolável, fora as visitas freqüentes que tinha que dar ao banheiro, o que me deixava muito irritada.
Meus seios começavam a ficar inchados e doloridos, Bill para me fazer rir dizia que teria que massageá-los, mesmo contra sua vontade, apenas e unicamente para me ajudar.
Bill continuava preocupado com o concurso e não parava em casa devido aos inúmeros ensaios da banda, estava decidido que não cometeria erros e nem permitiria que os outros integrantes da banda o fizesssem.
Porém sua preocupação deu lugar a uma enorme felicidade, depois de várias semanas tentando sentir algum movimento em minha barriga, parecia que finalmente nossa filhinha havia percebido que seu pai não desistiria tão cedo.

– Vamos lá! Dá um chute, ou pelo menos um cutucãozinho... vamos!
– Bill ela tem é implicância com você! Pra mim ela já mexeu várias vezes, só pra você que ela se faz de difícil.
– Eu vou conquistar ela, igual conquistei você...
– Mas enquanto esse momento não chega, temos que pensar logo em um nome pra ela!
– Já sei... filha e vou dizer os nomes ai se você gostar você chuta, okay?
– Até parece que ela entendeu Bill...
– Não se mete aqui não Camila, o assunto é sério...
– Ah ta desculpa! – disse com sarcasmo.
– Hmmm Helga? Cadê a Helga do papai.......
– Isso é nome de velho! Por isso ela nem se mexeu...
– Billa? Cadê a Billa do papai.
– Ai Jesus você não desiste...
– Ela não está muito afim de participar... então vai ser Billa e ponto final!

Assim que Bill acabou de pronunciar aquelas palavras...

– Mexeu, mexeu!!!! Amor mexeu!!!!!!!
– Você não entendeu o recado?
– Ela quer se chamar Billa.
– Mas é claro que não! Ela não chutou quando você disse da primeira vez, só chutou quando você falou que seria esse e ponto final. Então foi como “Mamãe me ajuda! Não deixa o maluco do meu pai me dar esse nome horrível, me ajuda!”
– Será?
– Certeza.
– Vou pensar em um melhor então..... mas essa menininha está ficando muito exigente.


A cada dia com Bill era uma sensação diferente, eu nunca havia sido tão feliz, meus pais sempre nos visitavam, e meu pai fazia questão de demonstrar que Bill era seu genro favorito, minha irmã seguindo meu exemplo, havia dito para meu pai que namorava o nosso vizinho, meu pai reagiu da mesma forma como havia feito comigo,porém acabou aceitando com mais facilidade. No entanto deixava claro que não gostava do rapaz.
Eu já estou com seis meses e meio de gravidez, porém Bill acha que cabei de completar o sexto mês, minha barriga já está enorme!
Bill continuava preocupado pois naquela semana aconteceria a etapa final do concurso, eles finalmente se apresentariam para David Jost, um dos produtores mais importantes da gravadora Universal, chegando mesmo a possuir prestigio internacional.

Hoje é o último ensaio antes do dia mais esperado pela banda, os donos da casa de show marcaram um horário para que cada banda participante, fizesse um pequeno ensaio para que pudessem fazer a passagem de som, e checar a acústica do local. Decidi acompanhar Bill, que estava muito nervoso assim como todos da banda.
Eu e uma pequena platéia formada pelos funcionários do local, assistíamos a banda tocar suas músicas. Depois de uma pequena discussão, decidiram que as duas músicas escolhidas seriam Durch den Monsun e Rette Mich.
Porém enquanto tocavam a segunda música, Bill enraivecido interrompe o ensaio:

– Porra, Tom! Você sempre erra o mesmo acorde!
– Essa parte é complicada pra mim!
– Isso vai acabar nos prejudicando.
– Não da nem pra perceber!
– São esses mínimos detalhes que servem como critério de desempate! Vê se pratica mais, porque ta foda!
– Eu sei,cara... no show eu não vou errar!
– Assim, espero! Mas,okay,... vamos mais uma vez.

Permaneci sentada no fundo do local, esperando que Bill terminasse seu ensaio para que assim fossemos para casa juntos. Mas enquanto descia do palco,uma bela moça se aproxima dele, ela passa a mão sobre seus cabelos loiros ao mesmo tempo em que eles ficam conversando, ela nitidamente o paquerando e ele tímido apenas sorrindo.
Enquanto olhava para os dois, senti uma raiva crescer dentro de mim, minha face começou a arder, e impulsivamente me levantei e fui em direção aos dois.
Ao me aproximar notei que ela baixava um pouco o decote de sua blusa, para que Bill pudesse autografar o seu colo. Aquela cena me irritou ainda mais, fazendo com que eu não pudesse disfarçar minha raiva e indignação.

– O minha filha, você ta querendo um papel? Eu tenho um aqui... – disse abrindo minha bolsa.
– Não fofinha, pode deixar... – disse a loira me olhando com desprezo.
– Você não acha que está sendo muito atirada, não? Dando o peito assim, para um cara que você nem conhece assinar?
– Oras, é assim que agente pode se conhecer melhor... – disse ela passando a língua nos lábios enquanto olha Bill da cabeça aos pés.
– Bill!- disse a ele, mostrando que não estava gostando daquilo.
– Olha só fofinha, dá o fora.... você não está vendo que ta sobrando aqui? Você não se manca não?
– Olha lá como você fala comigo sua vadia! Quem não se manca aqui é você! Pára de se atirar para o meu marido!

Bill apenas ria, como se estivesse gostando da situação.

– Você é casado?!
– Sou, e muito bem casado. – disse ele me abraçando e mostrando sua aliança..
– Ai que saco! Os melhores caras são sempre comprometidos!
– Mas se você quiser eu ainda posso te dar o autógrafo.
– O que??? – gritei.
– No papel, amor! Calma....
– Olha lá em Bill...
– Precisa ficar com ciúmes não, eu sou só o seu divo, esqueceu?
– Meu e de mais ninguém?
– Aham... mas eu preciso das minhas fãs, você sabe disso!
– Mas algumas são muito atiradas para o meu gosto!

Bill então ficamos abraçados e nos mimando, a moça vendo que não conseguiria seu autografo, acabou desistindo e indo embora.
Durante aquela semana não consegui dormir pensando no dia que estava chegando, para  Bill era um dia decisivo para sua banda, mas para mim era um dia decisivo para minha vida! Eu finalmente acabaria com aquela culpa, abriria meu coração para Tom e Bill, porém isso me preocupava, e muito.
Não sabia qual seria a reação dos dois, o que diriam, e principalmente o que fariam comigo.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog