sábado, 3 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht - Capítulo 41 - Revelações

Aqueles dois meses passaram tão rápido como nenhum outro, cada dia que passava Bill se mostrava ainda mais carinhoso, ainda mais romântico e dedicado ao filho que esperava ansiosamente.
Como havíamos combinado, Bill apenas me acompanhava nas consultas menos relevantes, porém sempre causando grande admiração por parte da equipe da saúde, pois era um dos poucos pais presentes, chegando e certas ocasiões a ser o único. Seu interesse pelos assuntos relacionados a saúde do bebê,apesar da sua pouca idade, fez com que recebesse vários elogios. Algumas outras mães chegavam até mesmo a me invejar. Outras jogavam todo seu charme, puxavam assunto sobre bebês e maternidade, mas quando passavam dos limites eu tinha que ir lá, e mostrar que aquele ali já tinha dona.
Tom desde o dia do nosso casamento evitava vir até a nossa casa, poucas vezes o vi. Quando precisava falar alguma coisa com Bill, sempre ligava com antecedência e marcavam um encontro em outro lugar.
Eu continuava trabalhando, e ajudava Bill com as despesas, porém a situação da banda não estava nada bem, o que lhe trazia muita preocupação. Por várias vezes ele passava madrugadas acordado, fumando um cigarro atrás do outro.
O CD estava pronto, mas eles não conseguiam divulgar o bastante, os poucos Cd’s que vendiam não era o suficiente nem para pagar as dividas do aluguel do pequeno estúdio que usavam.A quantidade de shows diminuíam ainda mais e várias portas lhes eram fechadas.
Mas daqui a dois meses tudo seria diferente. Uma casa de shows local iria promover um evento só para bandas alternativas e independentes, um dos diretores de uma grande gravadora estaria presente no local avaliando as bandas pré-selecionadas pelos jurados da casa de shows.
Bill e sua banda corriam contra o tempo para estarem prontos para o grande dia, era uma oportunidade única, porém com isso várias despesas surgiram. Os instrumentos já estavam velhos e desgastados, os realizadores do concurso exigiram uma taxa de inscrição muito alta e que toda a banda estivesse muito bem equipada, no estilo profissional. Muito preocupado Bill fazia com que ensaiassem todos os dias, algumas vezes acabava sendo um pouco exigente demais com os outros membros da banda. Mas ele era o líder, essa era a sua função.
O concurso seria realizado em três etapas classificatórias, e apenas as 5 melhores bandas se apresentariam para o famoso produtor, para que assim pudesse escolher a sua favorita.
Os Tokio Hotel já passaram da primeira fase, levaram toda a platéia e os jurados a loucura. Porém as outras bandas também eram muito boas, e estavam dispostas a tudo para serem a escolhida, o que preocupava ainda mais Bill.

– Amor você precisa relaxar, nem comendo direito você está!
– Como eu vou relaxar, Camila? Essa é a oportunidade da nossa vida! Talvez seja a única que teremos!
– Eu sei que é importante, mas você já está me preocupando!
– Camila, o que a gente já comprou para o baby?
– Nada... – disse com a voz embargada e abaixando a cabeça.
– Pois é, nada! Sempre surge uma divida diferente, sempre alguma coisa quebra ou dá defeito! Eu já gastei o que tinha e o que não tinha com a banda... e acabou que você também teve que gastar. E o nosso baby? O quartinho dele custou mais do que nós esperávamos e ele tem no máximo três ou quatro roupinhas...
– Se eu pedisse....
– Você não vai pedir nada pra ninguém! Eu sou o homem dessa casa, eu que tenho que dar um jeito!
– Então eu vou tirar o dinheiro que sobrou na minha poupança...
– Eu queria tanto que você pudesse estudar, eu sei que é o seu sonho fazer a faculdade de Medicina. Você já ajudou a banda com um pouco desse dinheiro....
– Mas com o bebê ficaria difícil mesmo... então eu gasto esse dinheiro só com ele...depois a gente se vira.
– É o melhor a se fazer. Amanhã nós vamos comprar as roupinhas,as fraldas... o que ainda falta, ou seja, tudo!
– Pois é, mas nem você nem a banda me devem nada. Vocês ultimamente têm enfrentado uma maré de azar! Primeiro o carro do Tom é roubado, depois o baterista fica doente...
– Mas as coisas vão mudar, você vai ver....



Apesar de todas as nossas preocupações,quando falávamos do nosso bebê a atmosfera imediatamente mudava, nós riamos,fazíamos planos para o futuro.
Bill se empolgava ainda mais, nas compras das roupinhas do bebê. Como só saberíamos o seu sexo na próxima semana, compramos apenas roupas de cores neutras, assim como os brinquedos.
Esperávamos ansiosos para saber se teríamos uma menina ou um menino. Eu não tinha nenhuma preferência, o amaria independente de seu sexo, temia apenas pelos nomes alemães esquisitos sugeridos por Bill. Várias senhoras ao olharem minha barriga, diziam que pelo formato seria um menino,já outras que devido ao fato de eu estar sentindo muitos enjôos nasceria uma menina.
Quando finalmente chegou o dia da consulta, Bill cancelou o ensaio da banda e me acompanhou a consulta.

– O papai faz alguma idéia do que é o bebê? – perguntou o médico.
– Hmmmm, acho que é uma menininha
– Porquê?
– O bebê é muito preguiçoso igual a mãe... Até hoje,não senti ele mexer...
– E você o que acha mamãe?
– Eu acho que é um menino, porque eu fico muito enjoada e implicante... igual ao pai. –disse rindo.
– Vamos ver então!. Mas antes vamos auscultar o coração do bebê.

Quando os primeiros batimentos puderam ser ouvidos,Bill pula de alegria,enquanto lágrimas de emoção deslizam pelo meu rosto.

– Meu baby!!! Que lindo!!! – gritava Bill.
– Aqui, nessa área mais escura é a cabeça, logo ali está as pernas...
– É só eu, ou mais alguém também não está vendo nada ali? - disse Bill.
– Eu também não to vendo nada não, doutor!
– Mas ele está aqui! Ou melhor ela! É uma menina!
– Billa!!!! - gritou Bill.
  Ah não, de novo não! Nada de Billa,Bill por favor!!!!
– Não é um bonito nome Dr. Ricardo?
– Bom.... é bem peculiar...
– É único! – disse Bill entusiasmado.

Voltamos para casa discutindo sobre o nome da nossa bela menininha, passamos por uma loja de roupas onde Bill animadamente comprou várias roupinhas rosas, uma mais bonita que a outra.
Cheguei em casa exausta, a primeira coisa que fiz foi tomar banho e me deitar, onde acabei pegando no sono.
Quando acordei, me deparei com Bill,deitado ao meu lado, acariciando e “conversando com a minha barriga”.

– Cadê a menininha do papai, mexe pra mim, mexe!
Ah por que você não quer mexer pro papai? Menina preguiçosa...


Enquanto encantada o admirava, milhões de pensamentos e lembranças vieram ao mesmo tempo à minha mente.
Não importava tudo o que eu havia vivido até o momento, ali diante de mim, estava o homem que eu verdadeiramente amava, a pessoa que sempre esteve ao meu lado,tanto nos bons como nos maus momentos,o homem que merecia todo o meu amor.
Porque eu não lhe conheci antes,Bill? Por quê? Porquê a vida foi tão injusta comigo? Eu não quero te enganar, não quero que você me odeie.... eu só quero que você me perdoe.... Me perdoe, por ter sido fraca, por não ter conseguido te contar a verdade, por te me aproveitado da sua boa vontade....Se eu te contasse sobre todo o meu arrependimento, você não acreditaria, nunca mais confiaria em mim. Eu perderia o meu anjo protetor, o meu Bill...Eu só espero que algum dia você possa me perdoar...
Isso era apenas o que eu gostaria de lhe dizer, olho nos seus belos olhos castanhos, cor de mel, mel que em tão pouco tempo conseguiu adoçar a minha vida como ninguém jamais havia feito.
Sei que não é justo com você,não é justo eu ferir seus sentimentos dessa forma, um dia talvez você descobrirá tudo e será muito pior.

Durante aqueles meses e mais ainda naquele momento eu pude perceber, que o meu sentimento já não era mais de gratidão, era amor!
Por quanto tempo eu vou conseguir mentir? Por mais quanto tempo eu vou enganar o meu amor, a minha vida?
Sei que quando descobrir toda a verdade talvez eu precise abrir mão de você, que jamais perdoaria uma mentira dessa dimensão. Mas eu não agüento mais, a cada dia que passa essa mentira me destrói por dentro, preciso acabar de vez com essa tortura.

Contarei tudo aos irmãos Kaulitz, quando a situação estiver melhor, ou seja, no dia da final do concurso, espero que eles ganhem, assim estarão tão felizes que até poderão ser capazes de me perdoar.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog