sábado, 3 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht - Capítulo 40 - Lua de Mel

Todos estavam muito felizes na festa, meus familiares pareceram gostar  do novo membro, alguns estranharam um pouco, as unhas pintadas, sua maquiagem. Procuravam disfarçar suas verdadeiras opiniões, mas eu podia perceber que alguns faziam comentários maldosos sobre Bill.
Minha vontade era de ir até lá, tirar satisfação e defender meu marido, mas para evitar uma confusão desnecessária, procurei me acalmar, focando minha atenção em algo mais interessante, a mesa de salgadinhos.

– Meu Deus do céu...
– Que foi Bill? – disse eu com a boca cheia.
– Sempre que eu te vejo você está comendo alguma coisa, ou então procurando algo pra comer...
– Não é verdade, eu já conversei com algumas pessoas...
– E enquanto você conversava com elas o que fazia? Comia!
– Ai Bill, não enche...
– Vem cá minha esfomeadinha... vem  – disse Bill, puxando minha mão e assim me trazendo para junto de seu corpo.
– Você quer? – disse, dando-lhe um docinho na boca.
– O que é isso? – disse ele olhando para meu vestido.
– O que foi?
– Tem mó rasgadão aqui! – disse ele apontando para a lateral do vestido, na altura de meu ventre.
– Caramba,por isso que tava tão confortável....
– Você não pára de comer!
– Ai... eu não posso ficar aqui com essa roupa rasgada..... e também já estou cansada. Vamos pra casa?
– Será que pode sair assim, no meio da festa?
– Ah, eu to grávida poxa, eles vão entender. – disse indo procurar por minha mãe.

Nos despedimos de alguns familiares e pegamos um táxi para irmos para casa.
Assim que entramos a primeira coisa que fiz, foi me atirar sobre a cama.

– Ai... cansei! – eu disse, respirando fundo.
– Ai... casei! -  suspirou Bill, deitando-se ao meu lado.
– Meu marido está muito alegrinho...
– Minha esposa está muito gordinha...
– Que horror!!!!!! Nós mal casamos e você já me chama de gorda!
– Fofinha..pronto
– Não tem mais conserto! Daqui a pouco você vai dar um tapa na minha bunda e dizer “Pega a cerveja mulher!!!”
– Por falar em bebida, o seu pai não sabe comprar vinho!
– Tava ruim?
– Não era de uma boa marca, só bebi dois goles...
– Ufa, sorte minha.... tô muito cansada para satisfazer os desejos do Bill taradão
– Cansada nada, hoje é a nossa lua de mel!
– É.... eu queria ter comprado uma lingerie, só pra você e essa ocasião...
– Já que nós não podemos viajar para um lugar bacana pra passar a nossa lua de mel, o mínimo eu tinha que fazer, né? – disse Bill levantando-se da cama e indo até o guarda-roupa da onde tirou uma caixa de tamanho médio.
– O que é?
– Abra! É um pressente pra você... quer dizer pra nós dois.
– Bill é linda!!!

Dentro da caixa havia um baby doll na cor preta e vermelha. A calcinha era toda preta e de renda com um lacinho de fitas de cetim vermelho em cada lateral. O baby doll em si era de um tecido muito fino, preto e transparente com uma abertura que começava do decote em detalhes vermelhos e deixava minha barriga a mostra.

–Vai lá ver se eu acertei o seu número.

Corri para o banheiro experimentar meu lindo presente. De fato meu marido tinha um bom gosto para roupas, era um modelo sensual, porém delicado, do jeito como eu gostava.
Me vesti e voltei para o quarto, Bill me esperava deitado na calma, usava apenas suas boxers preta com algumas caveiras brancas...

– E aí o que achou?
– Perfeita!
– Até com essa barriga de tanquinho?
– Ela só está saliente, parece que você acabou de comer... Quando estiver com aquele barrigão que vai ficar mais linda ainda!
– Hum... sei... Acabo de descobrir onde estavam as caveirinhas. – disse apontando pra  suas  boxers.
– Bonitinha, né?! Eu gostei...- disse ele se levantando da cama e vindo em minha direção.

Bill então para diante de mim e apenas admira meu corpo, com olhos cheios de volúpia, como que se quisesse me despir apenas com o olhar.

– Você ficou linda mesmo. Até mais do que eu imaginava.
– A lingerie que é linda demais, muito obrigada!
– Eu que agradeço. – disse Bill colando seu corpo ao meu, e me dando leves chupões no pescoço.

Segundos depois já estávamos entregues ao prazer, Bill acariciava meu corpo com carinho, enquanto me deitava na cama.
O meu presente rapidamente foi jogado no chão,e os nossos corpos se moviam quase que em sincronia.
Facilmente chegamos ao ponto máximo de nosso prazer, e ofegantes deitamos um ao lado do outro.

– Bill..e os nossos presentes de casamento?
– É mesmo eu até tinha me esquecido! Peraí que eu vou buscar.

Bill então voltou para sala e pegou as caixas de presentes que havíamos ganhado, as trazendo para o quarto.Como havíamos feito tudo de última hora, poucas pessoas trouxeram presentes, os demais prometeram compra-los depois.

– Abre esse primeiro, parece ser caro... – disse ele me dando a maior caixa, e mais pesada também.
– Vamos ver... vamos ver... – disse enquanto desembrulhava o pacote.
– Um conjunto de panelas? Coisa mais inútil não tem! Você nem sabe cozinhar!
– Serve pra eu bater na sua cabeça quando você aprontar!
– Só se for pra isso mesmo... ou então ferver água.

Ate o momento todos os presentes que ganhamos eram apenas utensílios para a casa. A cada pacote que era aberto a cara de decepção do Bill aumentava mais.
Mas então uma caixa de tamanho médio chamou sua atenção.

– Camila, olha só o que está escrito no cartão: “Apenas aproveite, não precisa me agradecer”.
– De quem é?
– Da Giselle!
– Me daqui, me daqui. – disse pegando rápido a caixa de suas mãos.
– O que é?
– Aff... é bem a cara da Giselle mesmo.
– É o que, deixa eu ver!
– É um jogo erótico!
– Oba!!!!
– Pára de pular na cama Bill... eu vou....


Então sai correndo em direção ao banheiro para vomitar, aproveitei para escovar os dentes e tomar um banho para ir descansar.
Assim que terminei sai do banheiro enrolada em uma toalha, para pegar minhas roupas de dormir que estavam no quarto.
Bill concentrado lia um pequeno papel..

– Amor, já aprendi como se joga!
– E jogo erótico tem instruções é?
– Esse tem! Deita aqui que eu te explico!
– Péra.. to procurando uma roupa confortável.... Viu uma blusa rosa, que tava aqui?
– Não mexi em nada!
– Sumiu! Ah ta aqui.... é porque tem um certo alguém que na hora de pegar a roupa que está em baixo, sai puxando tudo... derrubando as que estão em cima!
– Conheço não.... mas vem cá, você já está melhor?
– Depois que vomito o enjôo passa...
– Eu falei que você estava comendo demais.
– Se eu não tivesse comido seria pior. – disse colocando no chão as caixas que estavam sobre a cama e me deitando sobre ela.
– Vou te explicar o jogo... A gente vira as cartas pra baixo assim... as vermelhas são suas e as azuis são minhas... as verdes são as punições.
– Punições? Que jogo é esse?
– Cada carta tem uma pergunta, se eu errar a sua resposta tenho que fazer alguma coisa que ta escrito nas cartas verdes, entendeu?
– Entendi, e quem ganha?
– Ganha quem errar menos repostas um do outro, aí o prêmio é o vencedor que escolhe.
– Me parece ser um jogo inocente... então vou jogar.
– Eba! Eu começo! – disse ele pegando uma carta azul.
– Eu queria começar... mas...
– Qual a fantasia sexual que eu ainda não realizei, mas que gostaria muito de realizar?
– Não tem que dar opções?
– Ah tem!
– Você já está querendo trapacear....
– Eu não li que eu tinha que dar 3 opções! Hmmm a) transar na piscina, b)em um local público ou c)sexo grupal ?
– Sexo grupal não faz muito seu estilo, lugar público é muito muito... fico com a resposta a, sexo na piscina.
– Errou!!!!!
– O quê?
– A pergunta era qual eu ainda não tinha realizado, e bem... na piscina eu já fiz. Então a resposta seria a alternativa b!
– Bill, seu safado!!!!
– Ué fantasia é fantasia....Mas você errou, então vai ter que pagar por isso.
– Jogo é jogo né... – disse enquanto escolhia uma carta verde.
– Me dá que eu leio. – disse Bill tomando a carta de mim.
– É o que?
– Não é bem castigo.... é mais um prêmio, pra mim!

Bill então me devolveu a carta para que eu a lesse. Assim o deitei sobre a cama e fui dando beijos doces e suaves na sua boca, em seu rosto, descendo pelo seu tórax e abdome, para que assim chegasse ao meu objetivo, sua região íntima.
Mesmo depois de ter cumprido minha tarefa, nós continuamos a nos acariciar , esquecendo assim por completo do jogo.
Nos entregamos novamente, e cansados dormimos em sono profundo.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog