domingo, 3 de junho de 2012

Hypnotized By Jane - Parte XII


Na manhã seguinte, nunca acordei tão bem e feliz, acordei antes do despertador o sentindo acariciar o meu cabelo. Já estava me acostumando com aquilo, era tão bom... Quando abri os olhos, ele sorriu aquele sorriso lindo que me fazia derreter. Sorriu e beijou a minha testa.

– Bom dia. – me desejou suavemente.

Fiquei admirando-o por um momento, ele estava com o cabelo um pouco bagunçado e uma cara fofa de sono, mas ainda sorria feliz.

– Bom dia. – falei sorrindo sem desviar os meus olhos dos dele.

Bill me abraçou de surpresa, era tudo tão surreal que eu me apertei mais nele com medo que você mais um sonho. Senti as mãos dele acariciarem as minhas costas e ele sugar o ar, cheirando o meu cabelo. Bill afrouxou o abraço e me encarou, os olhos desejosos desceram para a minha boca. Inocentemente, aproximei mais os nossos rostos, tocando de leve meu nariz com o dele e depois, finalmente ele acabou a distância entre os nossos lábios me beijando com volúpia. Talvez as coisas tivessem esquentado mais se o celular dele não começasse a tocar.

– Droga. – ele reclamou ainda com os lábios nos meus.

– Acho melhor você atender... – falei sem querer solta-lo.

– Hunf... – ele resmungou e contra gosto separou-se de mim.

Eu me sentei na cama, enrolando-me no lençol e percebi que ele já tinha vestido as boxers dele enquanto eu ainda estava nua. Bill pegou o celular que tocava insistentemente no bolso da calça dele, soltou um palavrão e atendeu-o.

– Fale Tom. – disse irritado – Não, não, estou com a Jane... Sim, está atrapalhando! – eu ri fazendo-o me olhar – Tá, tá... Aff, foi útil. Tá, você tinha razão, agora pare de se achar... Que horas são? – perguntou – Ah, que cedo! Como você me liga numa hora dessas? Idiota. – me olhou por um momento – Que horas você vai pro jornal? – perguntou-me.

– Às dez. – respondi sem entender.

– Ótimo, dez e quinze eu estou aí. – falou para o Tom – Ah, cale a boca. Até mais tarde. – e desligou o celular irritado, largando-o em cima da calça.

Olhei para o meu relógio do criado mudo, nem eram oito horas ainda... Estava cedo! Bill voltou para a cama, me abraçou apertando-me contra ele.

– Hum, hum... Quando repetimos? – perguntou mordiscando o meu pescoço.

Corei com a pergunta dele e me virei para encará-lo.

– Você quer repetir? – perguntei sem acreditar.

– Claro que quero, quantas vezes for possível. – respondeu roubando-me um selinho – Quero que se torne a minha escrava sexual. – afirmou sacana sugando meu lábio inferior.

– Bill! – exclamei repreendendo-o, mas sem deixar de sorrir.

– Ah Jane, ainda quero fazer no carro. – afirmou manhoso começando a beijar meu pescoço.

– Para, para. Seu pervertido! – exclamei tentando me livrar dele enquanto ria.

Bill separou-se de mim e me encarou, fazendo um delicado carinho no meu rosto com a mão.

– Jane, como você consegue ser tão bonita logo de manhã? – ele perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– São seus olhos Bill. – afirmei abraçando-o encantada.

– Eu podia ficar assim o resto do dia. – falou me apertando contra ele.

– Mas temos que trabalhar. – lembrei-lhe sugando o cheiro dele.

– Hum, hum, mas antes precisamos de um banho. – sussurrou sedutor no meu ouvido, fazendo os pelos da minha nuca se arrepiarem.

– Um banho ou outra sessão de sexo? – perguntei rindo.

Ele pareceu pensar um pouco na resposta, mordiscando o meu ombro e subindo para o meu pescoço.

– Que tal os dois? – sugeriu pervertidamente.

– Não meu lindo, um ou outro. – falei séria.

– Hum, então quero continuar aqui! – exclamou alegremente, tornando a me apertar contra ele.

– Que seja, então eu vou tomar banho sozinha. – insinuei tentando me soltar dele.

– E quem disse que eu vou deixar? – falou mordendo o meu pescoço.

Não quero começar o dia desmaiando! Quando fui abrir a boca para reclamar com ele, meu celular despertou, era a minha hora de acordar.

– “Du wirst für mich immer heilig sein...” – ele cantou no meu ouvido acompanhando a música.

Voltei a ficar nas nuvens e suspirei realizada, procurando a boca dele para beijá-lo novamente. Eu tenho muita sorte mesmo!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog