domingo, 3 de junho de 2012

Hypnotized By Jane - Parte VIII



– Hallo?
Eu reconhecia aquela voz em qualquer lugar, foi a que eu mais ouvi aquele dia...
– Bill? – perguntei só para ter certeza.
– Jane! – ele também me reconheceu – Então você achou. – conclui.
– Achei. – concordei – Por que anotou seu número no meu DVD? – perguntei.
– Não fui eu, foi o Tom. Ele falou que eu não ia escapar... Se eu não conseguisse ir até você, você vinha até mim. – ele respondeu com irritação na voz.
– Afinal, nem foi necessário. – falei desligando o som.
– Preparada para amanhã? – Bill perguntou, mudando de assunto.
– Hum, acho que não... Vão me encher de perguntas. – falei me deitando na cama – E você? Preparado? – perguntei.
– Acho que sim... Bem, é a primeira vez que algo assim sobre mim está estourando na mídia. Amanhã, não será nada diferente, só mudaram as perguntas. – respondeu animado(?).
Eu fiquei em silêncio por um momento, ouvindo a respiração meio irregular dele, estava tudo quieto, ele devia estar sozinho. Estava pensando em tudo o que me aconteceu hoje, tantas coisas impossíveis... Devia estar sonhando.
– Jane, o que está pensando? – perguntou quebrando o silêncio.
– São tantas coisas para pensar... – comecei – Aconteceram tantas coisas hoje que eu estou com medo de dormir e descobrir que tudo não passou de um sonho muito bom. – respondi verdadeiramente me enrolando na colcha.
– Não é um sonho Jane. Se quiser eu te acordo amanhã. – falou, pelo que eu percebi, rindo.
– Você sempre me acorda todas as manhãs, cantando Heilig. – falei bocejando.
– Bem, então uma manhã à mais não fará mal. 
– É, talvez não faça. – falei meio grogue por causa do sono me dominando...
– Ah, vá dormir Jane. Boa noite e não se preocupe em acordar. – garantiu-me.
– Boa noite Bill, vou tentar. – falei fechando os olhos.
– Até amanhã... – ele parecia não querer se despedir de mim.
– Até mais tarde.
Eu desliguei o telefone primeiro, estava com um super sono, apaguei. Flashs do meu dia passaram por mim enquanto eu dormia... Meus sonhos estavam tão bons que eu não queria acordar, mas o meu celular começou a apitar.
Acordei com o celular tocando Automatisch, estranhei... Meu despertador devia tocar Heilig, conclui que alguém estava me ligando. Ainda de olhos fechados, tateei a minha cama atrás do meu celular e atendi sem olhar quem era.
– Alô? – falei em português por causa do sono.
– Jane? – ouvi uma voz musical que eu parecia conhecer de algum lugar...
– Sim, quem está falando? – perguntei ainda em português.
– Fale em alemão, por favor. – pediu o individuo.
Foi então que eu me lembrei que estava na Alemanha, trabalhava no Bild, que tinha conhecido Tokio Hotel, que Bill estava interessado em mim, que nós tínhamos nos agarrado no Audi branco dele, que ele prometera me ligar de manhã...
– Bill? – perguntei me sentando rapidamente na cama, acordando por completo.
– Sim, é ele mesmo, você não está sonhado, está super acordada e são oito da manhã. – falou rindo pelo que eu percebi.
– Oh Gott, não creio, não creio! – vou começar a surtar logo de manhã, controle-se Jane!
– Pois creia Srta. Toledo. Já são oito da manhã, me desculpe se estou acordando-a cedo. – pediu.
Fiquei em silêncio por um tempo e pude ouvir vozes junto com a voz do Bill reclamando com o que parecia serem Georg e Tom.
– Bill, está tudo bem aí? – perguntei me levantando da cama para abrir a cortina e ver como estava o dia.
– Sim, está. É apenas o chato do Georg. – Bill respondeu-me com irritação na voz – Dormiu bem? – perguntou suavizando a voz.
– Como uma ursinha. – respondi puxando a cortina – E você?
– Dormi com pressa de acordar para ouvir a sua voz. – falou lindamente me deixando deslumbrada.
– Oh Bill, você é um fofo. – falei envergonhada.
Ele riu e eu observei como estava o tempo pela minha janela, neve, neve e mais neve. Seria um dia frio, nada que algumas roupas não ajudem, mas tinha mais. Pela janela, eu pude ver um bando pequeno de quatro homens, eles estavam todos de preto, com proteção nas cabeças e câmeras fotográficas, era o que parecia...
– Oh Gott! – exclamei saindo da janela.
– O que foi? – Bill perguntou-me preocupado.
– Hã, tem uns caras lá embaixo, com câmeras fotográficas. – falei entrando na cozinha.
– Ah, é verdade, sobre isso que eu queria falar... Saímos em vários lugares essa manhã, fotos de eu e você no carro, no parque e em frente o seu prédio. – ele falou enquanto eu colocava as coisas na cafeteira, preciso de café, café, café!
– Mein Gott, não pensei que eles seriam tão rápidos... – fui para o quarto, escolher a minha roupa para aquele dia enquanto deixava a cafeteira trabalhando por mim.
– Pois eles são super rápidos... Acha que terá problemas em sair do prédio? ­– perguntou-me ­– Posso mandar o Saki aí, qualquer coisa...
– Não Bill, não se preocupe... Esqueceu-se que eu sou uma jornalista? Sei me disfarçar bem. – afirmei divertida – Nada que uma boina, uns óculos escuros e uma saída pelos fundos não resolva. – tirei a minha boina da caixa, colocando-a em cima da cama desarrumada, junto com um sobretudo marrom, uma calça jeans clara e uma blusa de lã.
– Tem certeza? Porque eles parecem já terem descoberto tudo. – falou ainda preocupado.
– Eu sei me virar, não se preocupe. Chego inteira no MC Donald’s sem problema nenhum. – garanti-lhe.
– Acha que terá problemas no jornal?
– Bem, eles podem tentar me entrevistar e tal, mas acho que não terei nenhum problema, meu contrato não diz nada contra se envolver com famosos. – voltei para a cozinha, ver como estava o meu café.
– Jane, vou ter que desligar agora... Temos uma entrevista numa rádio. – falou pelo que pareceu aborrecido.
– Ah, desculpe tomar seu tempo... – falei triste também, queria falar mais com ele!
– Você nunca toma meu tempo, eu preferiria ficar a manhã inteira falando com você, mas eu tenho que trabalhar e você também. – lembrou-me do meu encargo no jornal... Com que cara eu ia entrar nele? Dã, a mesma de sempre!
– Hum, isso é bom então... – falei rindo e bebericando o meu café.
– De qualquer forma, nos vemos no almoço... Não vejo à hora de ele chegar! – falou em animação súbita e risadas ao fundo.
– Eu também... – rindo.
– Eles são uns chatos. – reclamou irritado.
Eu apenas dei risada.
– Agora eu preciso ir mesmo, até o almoço... Ah, talvez eu fique na área vip, mando te levarem para cima, é só você falar com o Saki. – falou rapidamente empolgado.
– Okay, okay. Vemos-nos no almoço Sr. Kaulitz. – falei desanimando-me.
– Até. – e depois, antes de desligar, pude ouvi-lo começando a brigar com os outros por ficarem atrapalhando ele enquanto conversava comigo.
Dei risada sozinha e fui fazer a minha higiene matinal, voltei para tomar o meu café e me arrumar para o trabalho. Escovei os dentes, penteei o cabelo, me agasalhei bem, coloquei a boina e os óculos escuros, fui trabalhar. Não sem antes dar uma ajeitada no meu apartamento, até que ele não estava tão bagunçado... Consegui sair sem ser notada e chegar ao jornal inteira.
No Bild, foi uma entrevista geral, até Belle veio perguntar coisas para mim. Misses me puxou para a sala dela e perguntou-me várias coisas... No final, só consegui terminar a matéria da entrevista antes do almoço, o jornal estava muito alvoroçado! Consegui sair do jornal e por sorte ninguém me seguiu. Vaneza ia almoçar com o Hanz, contou-me isso no dia anterior a todos sorrisos...
Quando cheguei ao MC Donald’s do shopping, ele estava um pouco cheio como era de costume naquele horário e tinha algumas garotas com camisetas do Tokio Hotel... Bill já estava lá. Como ele tinha me avisado, Saki estava na entrada das escadas que davam acesso ao segundo piso. Dirigi-me diretamente a ele, sem dar atenção para ninguém, conversamos um pouco e ele permitiu a minha passagem.
Seja corajosa Jane, você consegue subir essas escadas! Meu coração estava a mil enquanto eu subia vagarosamente degrau por degrau... Eu estava com medo, um medo louco que me dominou na hora que eu o vi encostado na parede perto da entrada da área vip. Bill parecia estar tão nervoso quanto eu, mas quando me viu, só faltou pular de alegria. A principio, ele ficou parado me olhando, mas depois me agarrou num abraço. Senti-me sufocada pelo perfume dele e o engraçado é que eu queria continuar sufocando-me com aquilo!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog