sábado, 8 de outubro de 2011

Touched By An Angel - Capítulo 26 - Meu anjo, seus olhos e as estrelas...


E quando as estrelas estiverem a luzir seu brilho no céu aveludado,
Farei um pedido, enviarei para o céu, farei que lágrimas brotem do seu rosto,
Lágrimas de alegria por todo o prazer e certeza,
De que somos rodeados pelo conforto e proteção,
Da força mais poderosa que existe,
nos momentos solitários,
as lágirmas consomem você,

Quero ficar com você no alto de uma montanha,
Quero me banhar contigo no mar,
Quero deitar juntinho assim para sempre,
Até que o céu caia sobre mim

Oh, será que você nao consegue enxergar, amor?
Não precisa fechar os olhos, Porque está bem diante de você,
Tudo o que você deseja há de se concretizar ...


Serei seu sonho,
Serei o desejo,
Sua fantasia
Serei sua esperança,
Serei seu Amor, serei tudo o que você precisa...


Truly Madly Deeply  - SAVAGE GARDEN


x.x
 

Não sei dizer exatamente que horas eram quando acordamos assustados com o meu celular tocando, eu o atendi apressada e ainda sonolenta.



-  Alô?  O quê? Como assim? – Eu caí no choro e Bill me abraçou perguntando o que tinha acontecido.


-  Quem é meu amor? –Bill perguntou sentando na rede. – O que houve?


-  Bill...Minha tia Yasmin....meu tio David...preciso ir até o hospital. –Eu dizia picando as palavras, nervosa e aos prantos.

- Não! Você não vai dirigindo nesse estado. –Bill gritou por Tom na beirada da escada e ele desceu correndo, ele e a casa inteira.

- O que foi, Bill? –Tom estava branco

-  Por favor, leve Janice até o Villa Lobos.

- O que aconte...


- Tom, não temos tempo! –Bill disse preocupado comigo.


Entramos no carro, Tom dirigindo e Eleonora ao seu lado. Bill e eu íamos atrás, ele tentava me acalmar. Passava a mão no meu rosto secando minhas lágrimas.


- Tudo vai ficar bem... Tudo vai ficar bem... – Era só o que ele repetia.





Depois de quinze minutos chegamos ao hospital, encontrando minha mãe e minha tia Érica na portaria do hospital. Desci do carro a abracei minha mãe, que chorou em meus ombros.


- Um acidente de carro... Não conseguiram salvar o David... Estão tentando salvar o bebê e a tia Yasmin! – Minha mãe falou tentando manter a calma.


Abracei mais uma vez minha mãe e choramos juntas. Minha tia estava grávida de sete meses. Para mim era a única parente que prestava tanto da parte da minha mãe como do meu pai.



Naquele instante, o médico chamou os familiares de David e Yasmin. Entramos no hospital, e o médico nos levou para uma sala ampla e verde clara. Sentamos e a notícia foi confirmada. Meu Tio David tinha falecido, minha tia estava bem e os médicos conseguiram salvar o bebê.



Não podíamos ver minha tia, pois ela estava descansando. Minha mãe e tia Érica foram providenciar a liberação do corpo de tio David até os seus parentes chegarem de Florianópolis.



Não sei por quanto tempo ficamos naquela sala. O tempo parecia que havia parado, era como um filme de terror, um pesadelo sem fim.  Tom e Eleonora, não puderam entrar, mas nos falamos por celular, aliás, Bill falava com eles, pois eu não tinha condições.


Estava muito frio naquela madrugada. Bill tirou sua jaqueta, jogando-a sobre meus ombros, me deitei em seu peito e sentindo  seus lábios no topo de minha cabeça e mais uma vez chorei.


- Eu estou aqui! – Bill dizia acariciando meus cabelos

Levantei minha cabeça e o olhei com ternura.


- Não sei o que seria de mim, da minha vida sem você! –Eu disse lhe dando um selinho em seus lábios.


- Não diga isso! Eu só retribuo todo o carinho e amor que você me dá. –Bill tocou a ponta de seu nariz no meu. – Eu te amo. Só quero que nunca se esqueça disso.


- Jamais esquecerei... Jamais! –Eu me aproximei dele e o beijei com paixão.


Bill me enlaçou em seus braços, me confortando, ali me senti protegida, deitei em seu ombro e ficamos esperando até que alguma enfermeira nos chamasse para ver tia Yasmin.





As horas se passaram até que a  enfermeira veio nos avisar que minha tia já podia receber visitas e que seria muito bom se a hora que ela acordasse estivesse alguém para ampará-la. Bill e eu entramos no quarto e ela ainda dormia.

Não pude conter uma lágrima, ao passar a mão em sua barriga enorme. Meu tio David estava tão feliz com essa gravidez, e ao saber que era um menino tinha ficado irradiante. Eram tão apaixonados. Naquele instante eu só consiga perguntar, POR QUÊ?


Eu estava péssima e precisava urgente fumar e tomar um café, se não enlouqueceria.


- Meu anjo, fique com ela. Vou só pegar um café na máquina e já volto. – Eu disse para Bill. – Você quer alguma coisa?


-Não! Pode ir sossegada eu fico com ela! – Bill segurou minha mão e apertou-a. Eu dei um leve selinho em sua boca e sai do quarto.


x.x


- David!  – Ela chamou pelo marido ao acordar. -David...nosso bebê!

- O seu bebê esta muito bem, Yasmin! – Bill procurou por sua mão tocando-a com carinho. - Seu bebê esta com você.


- Por que Deus fez isso comigo e com David? Por que DEUS levou David? –Ela falava baixo e com muita dor em seu coração.


- Não sei.... Só sei que ELE faz e não podemos mudar.


- Íamos ter o nosso primeiro filho... Tínhamos tantos planos... porque?
Bill colocou suas duas mãos na mão fria dela e fez carinho, tentando confortá-la.


- O porquê eu não sei...eu só sei , que ELE tira e ele mesmo conforta. –Bill levantou a mão dela e a beijou. –Mas, se ele te deu esse fardo é porque ele sabe que você pode carregá-lo. Que você é forte suficiente para isso.


Yasmin parou de chorar enxugando as lágrimas, o olhou e continuou a ouvi-lo.

- Quem vai entender?  O homem que cria um mundo colorido, cheio de árvores, oceanos, montanhas. Cria um mundo tão perfeito e maravilhoso e depois cria a cegueira. –Bill sorriu triste. – Quem pode responder? Só ELE!


Janice se aproximou da porta do quarto de sua tia, mas não entrou. Ela permaneceu estática escutando o que Bill dizia para sua tia.


- Yasmin, eu tenho a certeza que DEUS te dará algo para que você possa se apegar, algo com que possa lutar contra essa tragédia. Você terá o seu filho. Um presente que David te deixou. Esse pode ser o seu conforto... o seu bebê pode ser o anjo que Deus enviou para te ajudar a entender essa perda e a continuar o seu caminho aqui na terra.

- Bill, você já conseguiu entender por que ele fez isso com você? – Yasmim perguntou baixo olhando para Bill

- Sim...hoje eu entendo!


Janice se aproximou mais da porta e apertou o copo de café nas mãos continuando a  prestar atenção nas palavras de Bill.


- E por que ele fez isso com você, Bill?  – Ela perguntou – Por que ele criou esse mundo maravilhoso e te tirou o privilegio de vê-lo?

- Simples, se eu não fosse especial, ele nunca me mandaria o MEU ANJO!

- Anjo? Que anjo? –Yasmin se arrumou na cama.

- Janice!  -Ele disse abrindo um  lindo sorriso - Ela é o meu conforto!


Janice segurou a respiração e tentou não chorar. Continuou atrás da porta ouvindo toda a conversa.


- Hoje eu tenho certeza o porquê da minha deficiência! Hoje eu entendo DEUS. - Bill  disse pegando nas mãos de minha tia.  - Ele me tirou a visão, por que com ela, eu nunca teria conhecido e me apaixonado por Janice. - Ele baixou a  cabeça e concluiu. - E tenho certeza, se um dia eu voltar a enxergar, ELE tira ela de mim...


- Do que você esta falando, Bill? -Minha tia apertando suas mãos finas entre as delas.


- Dá troca justa que nós dois fizemos. Eu dei a minha visão á ELE e ELE  me entregou a razão da minha vida... Janice.



Yasmin mesmo triste conseguiu sorrir, não conseguindo esconder a emoção ao ouvir aquelas palavras. O que era aquele garoto na sua frente? De onde ele tinha vindo?


- Jesus... Deus foi muito bom com a minha sobrinha colocando um ser humano tão bom em seu caminho.



Bill sorriu timidamente, e com carinho procurou a barriga de yasmin, ela tocou a mão dele e o guiou até sua barriga. Quando tocou a imensa barriga, Bill concluiu:

- Então, dê tempo ao tempo, querida! Sei que tudo isso vai doer muito em você ainda... sei que vai ouvir muitas coisas, mas a única coisa que vai fazer essa dor cessar, é o tempo , o seu bebê  e DEUS!

Yasmin pegou a mão de Bill que estava pousada em sua barriga e a beijou dizendo:

- Obrigado pelas palavras, Bill!

- Agradeça sua sobrinha, se hoje eu penso e ajo dessa forma. Foi graças a ela! – Bill soltou sua mão de Yasmin  finalizando - Vou tentar achar a Janice e dizer que você acordou.



Bill se afastou da cama e antes de se virar para ir para fora do quarto, porém antes que ele alcançasse o corredor a voz de Yasmim o paralisou.

-Bill?

-Oi!

-Você acha que DEUS pode ter me mandado dois anjos?

-Não sei...Talvez. Por que diz isso?

-Por que tenho certeza que além do meu filho, nesse momento DEUS me mandou outro anjo para me confortar...


Bill sorriu indo em passos lentos a  porta para procurar Janice.


x.x


Eu vi Bill se aproximar da porta, enxuguei minhas lágrimas rapidamente. Eu tinha ouvido toda a conversa de Bill com minha tia e admito que se eu o amava, depois de todas aquelas palavras, usar a palavra amar para definir o que eu sentia por ele era pouco, era insignificante... Definir naquele momento o que eu sentia por Bill... desculpe, era algo que eu não poderia. Respeito, orgulho, carinho, paixão, tesão, amor era um mix de palavras e acreditem nem assim, seria suficiente...


-Meu anjo, onde você esta indo? –Eu disse ao vê-lo sair pela porta.

-Eu estava indo ao seu encontro. Sua tia acordou! –Ele disse


Peguei sua mão delicadamente e seguimos para dentro do quarto. Tia Yasmin não chorou um minuto se querer, estava muito abatida e muito triste. Mas percebi que ela estava forte. Tive a certeza que a conversa com Bill não tirou toda a dor que ela estava sentindo e nem poderia, pois a morte é algo que como ele mesmo disse: Só com o tempo! Porem senti que ela estava em PAZ.



No enterro, ela chorou, mas ao invés de lamentar ela disse palavras lindas para tio David. Ela fez um discurso emocionante sobre tudo o que os dois passaram juntos. Depois do enterro, fomos para a casa de tia Yasmin. A casa ficou cheia, pois todos os parentes do meu tio estavam  hospedados ali.

Minha mãe e tia Érika estavam no quarto com minha tia, olhei para minha tia e ela sorria e passava a mão em sua barriga, lembrei mais uma vez da conversa com Bill e sem perceber suspirei.

- O que fo, Jen? –Bill perguntou me assustando.

- Nada, meu anjo! –eu disse tocando em seu braço com carinho. –Só estou cansada!

- Quer ir para minha casa e dormir um pouco?- Bill perguntou

- Na verdade, Bill eu queria estar bem longe disso tudo, minha cabeça dói, meu corpo está exausto, mas acho que apenas dormir não seria suficiente. Tem algum ônibus para a lua?

Vi Bill sorrir docemente e então logo me reconfortou com suas palavras

- Vamos sair daqui, acho que tudo o que poderíamos ter feito, fizemos. Agora tenho que cuidar de você!  -ele pegou na minha mão falando baixo

- Venha!

- Para onde?


- Para a Lua! – Bill disse sorrindo e pegando em minha cintura.




 Fomos para o carro, nos afastamos da casa dos meus tios, seguindo para o lugar indicado por Bill.


x.x


Chegamos ao lugar onde o motorista me indicou, era um portão enorme, Bill usou o celular mais uma vez, o casal veio abrir o portão e quando o viu sorriu. Bom...Isso era automático. As pessoas olhavam para Bill e sorriam, era algo que ninguém conseguia evitar.

- Oi, Bill – O homem de meia idade disse.

- Oi, Manoel!  -Bill retribuiu o sorriso. – Essa é a minha... minha... minha vida! Vamos passar o fim de semana aqui.


Eu o cumprimentei totalmente sem graça e azul de vergonha.


- Tudo bem, Bill -  Manoel sorriu para nós . – Cuidaremos de você e da sua vida.




Eu sorri timidamente e liguei o carro, entrei portão adentro e nem preciso falar que a casa era um espetáculo.  Subimos a escada para o quarto e quando abri a sacada. O barulho das ondas invadiram minha alma. Fechei meus olhos e inalei todo aquele ar puro. O mar estava azul-escuro e confundia-se com o horizonte, o céu estava carregado de estrelas. Um barco bem ao fundo e as inevitáveis gaivotas compunham um cenário romântico.


Senti as mãos finas de Bill abraçar minha cintura. Não disse nada, apenas deitei minha cabeça em seu ombro e entrelacei meus dedos nos seus.  Fechei mais uma vez meus olhos e ficamos ali por longos minutos, abraçados.


Mais tarde, depois do jantar, colocamos dois edredons grossos na varanda e nos deitamos nele.  Deitei-me no peito de Bill e ele fazia carinho em meus cabelos. Estávamos em silêncio quando senti seu peito soltar todo ar dentro dele.



Levantei minha cabeça e perguntei:

- O que foi meu anjo?

- Nada! – ele disse sorrindo tentando despistar.

- Bill, eu to aprendendo algumas coisas com você e uma delas e ser observadora. – Eu sentei e mais uma vez perguntei:


- O que foi? No que esta pensando?


- Eu queria te oferecer as estrelas, a lua, o mar. Eu queria poder dizer que você é muito mais linda do que todas essas coisas juntas. – Bill se calou e depois de um pequeno silencio continuou. - Mas como posso dizer tais coisas, se eu nunca as vi! Como posso dizer que seus olhos são mais lindos que todas essas estrelas do céu. – Bill continuou – Quer dizer... como posso saber se o céu esta estrelado?



Respirei fundo, afastei as lágrimas dos meus olhos lhe disse:



- Eu sinto muito, Bill . Mesmo! Eu sinto demais que você não possa ver tudo isso. –Eu deitei sobre ele e beijei de leve os seus lábios. – Mas ao invés de ficar lamentando sobre isso. Vou tentar algo, posso?



Bill ficou sério e apenas respondeu:

- Pode!



Então, me deitei sobre ele e o beijei com paixão.  Com a minha língua trouxe a dele para fora e a suguei com desejo. Com as pontas dos meus dedos eu o acariciava, minha língua começou a trilhar pelo seu corpo magro e bem definido.  Ouvi o gemido baixo dos lábios entre abertos de Bill.  Devagar me livrei de suas roupas e depois foram a vez das minhas caírem no chão da varanda.


Nossos corpos nus ao relento, então me posicionei, me sentei em suas pernas e disse:



- Agora, Bill vou tentar lhe mostrar como são as estrelas, o céu, a lua...




Eu finalizei e deslizei sobre o seu membro, prendi a minha respiração, sentindo de imediato a minha excitação tomar conta do meu corpo. Comecei a me movimentar devagar, vendo Bill morder seus lábios, coloquei minhas duas mãos em seus peito nu e intensifiquei  o sobe e desce, Bill agarrou o edredom e o puxou, totalmente excitado.


Suas mãos agarraram minhas coxas e num movimento rápido e ágil ele ficou sobre o meu corpo sem sair de dentro dele. O ritmo agora era coordenado por ele, as investidas de Bill eras frenéticas, intensas, chegava a doer dentro do meu ser.. .uma dor deliciosa.


Um frenesi louco e absurdo tomou conta do meu corpo e meus pêlos se arrepiaram quando Bill sugou um dos bicos do meu seio, mordendo e passando a ponta da língua nele.


- Bill... consegue ver as estrelas...esta vendo o brilho da lua? – Eu gemi de prazer em seus braços.


- Quase... –ele gemeu sentando no edredom, ainda comigo em seu colo. – Quase...



Bill segurou em minha cintura e intensificou os movimentos, não seguraria por muito tempo. O abracei e deixei meu corpo a mercê dele, ele me erguia e descia de seu colo, fazendo-me vibrar a cada movimento e só parou quando ouviu o meu grito ecoar e se misturar com o barulho das ondas. Minhas pernas ficaram dormentes e meus lábios tremiam, ele ainda se movimentou e segurou meus cabelos com força beijando meus lábios inchados de desejo.


-Jen...Você conseguiu!



Bill gemeu em meu ouvido quando chegou ao ápice. Seus braços me enlaçaram, ele se retirou de dentro de mim, mas continuou abraçado ao meu corpo. Como sempre, ficamos em silêncio, deixando apenas nossas respirações ofegantes falarem por nós. Depois ele me deitou no edredom me cobrindo, beijou minha testa e disse em um sussurro:



- Obrigado, por ter me apresentado o céu, as estrelas e a lua.



Eu sorri de leve e segurei sua nuca e o trouxe para perto dos meus lábios.


- Disponha! – Eu dei um selinho separando meus lábios dos dele perguntei curiosa. – O brilho das estrelas é mais intenso que o brilho dos meus olhos?



E inesperadamente Bill ficou sério, franziu a testa e mudou totalmente a sua feição. Segurou meu queixo fortemente e disse:



-Eu amo você, amo você a cada respiração, amo você verdadeiramente, loucamente e intensamente. –Vi os lábios de Bill tremer, tentando se controlar para não chorar- Obrigada por esse recomeço...Pela esperança...Minha razão de viver...minha vida!


Vi Bill soluçar e as lágrimas molharem o seu lindo rosto e sem esperar mais um segundo, eu o beijei até meu fôlego fugir todo dentro do meu corpo. O beijei até minhas forças falecerem, o beijei até o meu corpo gritar pedindo para que eu parasse. O beijei até me sentir exausta e cair em um sono profundo ao seu lado. Mas, antes a única frase que consegui ouvir vagamente saindo de seus lábios foram:




- Não... o brilho dos seus olhos é único, incomparável.. o céu é inexpressível e sem vida perto deles...


x.x


Próximo capítulo:

-Ai...Você me assustou!!

-Nossa, pensou que fosse quem? Uma alma penada?

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog