terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tantchen - Capítulo 22 - Frozen





"Você não me perdoará
Mas eu sei que você ficará bem
Me machuca saber que nunca entenderá..."

(Within Temptation - Frozen)

A campainha tocou na manhã do outro dia e Fabrícia levantou-se para ver quem era. Quando abriu a porta se deparou com um vaso maravilhoso de tulipas.

-Senhora Fabrícia Kaufmman?
-Sim, sou eu.
-A senhora pode assinar aqui, por favor?  – o rapaz disse mostrando o X no recibo.

Ela assinou entrou para casa e leu o cartão o pequeno cartão.

“Obrigado por você existir - Uma vez mais do que ontem”

Fabrícia leu a frase e não entendeu. Mal como Bill era maluco e cheio de esquisitices depois perguntaria o que significava essa frase sem sentido.
Da Janela dos Kaulitz, Simone pôde ver o carro do entregador de flores e leu o adesivo enorme que o carro continha: “Flor de Liz”.

Fabrícia estava preparando o café para Lorena quando a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e paralisou ao ver o lindo vaso de lírios do campo.

- A senhora pode assinar aqui, por favor.

Ela leu o cartão.

“Obrigado por você existir – Duas vezes mais do que ontem”.

Fabrícia sorriu novamente da frase sem sentido.
Depois de uma hora a campainha tocou novamente e quando ela abriu a porta o entregador sorria com um vaso de rosas colombianas nas mãos. O rapaz lhe entregou e ela leu no cartão:

“Obrigado por você existir – Três vezes mais do que ontem”

Ela sorriu e pensou o que ele estaria aprontando. Fabrícia descobriu o que realmente Bill estava aprontando às 20hs quando a campainha tocou pela Trigésima vez e ela abriu com o sorriso no rosto, pois já conhecia o entregador que ele lhe sorria também. Era um vaso enorme de Orquídea. 

-Porque não trouxe tudo de uma vez? Assim não perderia tanto tempo? - Fabrícia sorriu e disse para o entregador.
-Porque a pessoa que comprou nos pagou a mais para trabalhar somente para ele hoje. - o entregador disse sorrindo - Feliz Aniversário dona Fabrícia!

Fabrícia estava com lágrimas nos olhos quando agradeceu o entregador. E quando fechou a porta ela abriu o cartão e leu:

“Obrigado por você existir – Feliz trinta anos - Hoje te amo TRINTA VEZES MAIS do que ontem!”.

Fabrícia olhou para dentro da sua casa e viu os trinta vasos de trinta espécies de flores diferentes, sentou no sofá e chorou. Chorou de felicidade por ter alguém tão especial em sua vida e por tristeza por não poder estar perto dele. Lorena entrou na sala e a viu chorando.

-Nossa esse admirador caprichou. Quem é ele? - a filha disse com a cara de poucos amigos.
-Eu não sei, ele não assina. E manda sempre as mesmas frases que te mostrei. - Fabrícia não mostrara o ultimo cartão.

Fabrícia foi preparar o jantar, não fez bolo e nada especial para o seu aniversário, pois fazia três anos que não comemorava o seu aniversário. Não curtia mais esse tipo de festividade. Bill queria fazer uma festa, mas ela não aceitou. Então amanhã na hora do almoço iriam comemorar. Só os dois.
Fabrícia estava na cozinha quando o seu celular tocou, ela atendeu e quando ouviu a voz de Bill do outro lado da linha Fabrícia não conseguiu dizer nada ficou tão emocionada que não disse uma palavra sequer. E ele vendo que ela chorava começou a dizer em tom baixo.

-Queria poder estar com você nessa data tão importante na sua vida meu amor. Queria estar do seu lado... Mas não posso. Quero te dizer que você é uma mulher formidável, linda, inteligente e deliciosamente gostosa.

Fabrícia sorriu ao ouvir os últimos elogios.

-Eu te amo, minha linda. Amo-te de uma forma que com certeza você nunca foi amada em toda sua vida. Fabrícia eu daria minha vida por você.
-Eu te amo... - ela disse ainda em soluços –Eu te amo... Muito... Demais.  - e as palavras viam entre soluços.

Bill quase não entendia o que ela dizia, pois a namorada mais soluçava e chorava do que falava.

-Nós nos amamos demais e ninguém pode mudar isso. Ninguém! Você é minha tiazinha! – ela ouviu Bill dizer do outro lado da linha.
-Eu sei... E esse amor é puro, limpo e verdadeiro. Você é o meu pivete!

Depois de muitas juras de amor ela desligou o celular, Lorena e ela jantaram e Fabrícia foi para cama. Lorena estava no computador não deu muita atenção para Fabrícia e muito menos para data festiva.

No dia posterior Fabrícia foi almoçar com Bill em um hotel bem distante. Fabrícia se permitiu ficar à tarde inteira com ele, amaram-se e quando estavam deitados ainda na cama descansando Bill a presenteou com um pingente com a letra F maravilhoso de ouro.

- Deixe me colocar no seu pescoço!

-Bill, não precisava você me fez aquela linda surpresa ontem.
-E foi pouco! Muito pouco para as coisas que você me dá de presente.
-Eu te dou? Nunca te dei nada! – ela disse envergonhada.
-Você me deu presentes que não tem preço. O seu amor. O seu coração!  - Bill disse sério olhando a nua deitada sobre a cama do hotel.
-Bill... – Fabrícia com os olhos marejados lhe deu um beijo molhado na boca. - Olha, vamos começar a nos preparar para contar, ok? Prefiro eu contar para Lorena a outra pessoa. Se ela descobrir de outra forma será bem pior.

Bill abriu um sorriso maravilhoso e a beijou.

-Quer que eu ajude a contar?
-Não, meu lindo! Deixa que eu mesmo falo com ela, nesse sábado eu falo com ela. Esta mais do que decidido.
- Minha linda. Nem acredito que vou te ter por completo.

O ato foi feito mais uma vez com calma e com muita paixão.
 Despediram-se e voltaram para casa. Bill sempre dava um tempo de quinze minutos para Fabrícia chegar na frente. Para não darem bandeira.
Quando Fabrícia encostou o carro e desceu ela ouviu o seu nome.

-Fabrícia!
-Oi, Simone como vai?
- Não tão bem como você. Podemos conversar? - Simone disse em um tom seco.
-Podemos sim. Vamos entrar?

Fabrícia entrou em sua casa e apontou para o sofá.

-Não, obrigada prefiro ficar em pé. Fabrícia não sou uma mulher de rodeios por isso vou direto ao ponto. Isso é seu?

Quando Fabrícia viu o seu lenço nas mãos de Simone ela a olhou e disse:

-Sim!
- E o que ele fazia na casa de veraneio do meu filho?
- Eu o esqueci.
-Sim você o esqueceu e pra sua infelicidade o caseiro veio entregar as contas para Bill pagar e entregou-me o lenço que a namorada de Bill esqueceu lá. No caso: você! E para sua infelicidade também no dia que Lorena perguntou do lenço para você eu estava com ela. Ela estava choramingando o desprezo de Bill. Ai não precisou ser muito inteligente para juntar as duas coisas. O caseiro achar um lenço de rosas vermelhas e você perder um. Coincidência... Não? A maldita namorada do meu filho é você! - Simone jogou o lenço em Fabrícia que tremia tanto que não conseguiu levantar a mão para pega-lo. O lenço caiu nos pés de Fabrícia.

Fabrícia mantinha-se calada. O seu coração batia forte e descompensado. Essa conversa tinha que acontecer mais cedo ou mais tarde. Não queria desse jeito, entretanto tinha que ser a mais verdadeira possível. A mentira tinha que acabar.

-Você esta saindo com o meu filho? Como pode?
-Simone, eu...
- Ele é apenas um garoto. E você uma viúva, uma mulher que já tem uma bagagem, tem uma filha e que por ironia do destino vive indo lá em casa se oferecer para ele e chorar o desprezo dele para mim.
-Bill não é nenhum garoto. Ele é um homem responsável e maduro. E sobre Lorena...
-E o povo desse bairro ainda te idolatra. A santa Fabrícia. Pobre coitada viúva que vive para o trabalho e para a filha. Coitados! Mal sabem a mulher que eles idolatram!
-Perai Simone! Entendo a sua posição, mas o meu namoro com o Bill não tem nada a ver com o meu caráter como pessoa, mãe ou dona de casa. Você esta confundindo as coisas, eu respeito a minha relação com o seu filho. Eu me dou o respeito, o que sinto pelo Bill é amor.
-Faça-me o favor. Uma mulher de 30 anos com um garoto de 22 anos. Que respeito é esse? Não me venha falar em respeito. Isso seria hipocrisia.
-Não, hipocrisia é esse seu preconceito.
-Meu não? Do mundo! E não me diga essa palavra amor, pois nós duas sabemos o porquê o meu filho te escolheu. Existe um real motivo nisso tudo.
-E qual seria esse real motivo?
-Não interessa! O que interessa que você esta tendo um caso amoroso com o meu filho! Eu exijo que você deixe Bill em paz! Não quero e não vou permitir que você desvirtue meu menino, saia da vida de Bill agora ou vou contar para sua filha a sem vergonha, vagabunda e sem escrúpulos que você é!
-Mãe?

As duas se viraram quando ouviram a voz vinda em direção da porta...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog