terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tantchen - Capítulo 12 - Milk and Toast and Honey


"(Aqui vem ele)
Trazendo um pouquinho de amor, querido
Levando embora a dor aqui de dentro, é tudo o que importa pra mim
É tudo que eu quero na vida..."

(Roxette - Milk and Toast and Honey)


-Como assim, Bill faltam mais duas músicas, ta louco? Você não vai sair daqui! - disse Tom chegando mais perto de seu irmão rindo tentando disfarçar a tensão entre eles.
-Pra mim o show acabou, a minha garganta esta doendo. – disse ele descendo do palco e indo falar algo no ouvido de Georg.
-Segura todos aqui mais uma hora, não deixa ninguém sair daqui, ok?  - Bill disse pegando a chave de seu carro e saindo do restaurante.
-Bill... Bill... Filho o que esta acontecendo? – perguntou Simone já fora do restaurante também.
-Mãe, agora não!
- Bill...  Bill, aonde você vai? – Simone gritava e Bill virou o carro e saiu subindo pelas ruas...

-Fabrícia! – ele gritou subindo as escadas ela se assustou e correu até a porta do seu quarto e a trancou.
-Abra essa maldita porta! – Bill dizia com a boca no vão da porta.
-Bill vai embora...
-Abra essa porta ou vou colocá-la abaixo.
-Vai embora... Vai viver sua vida, com pessoas da sua idade... Vai arrumar um amor possível e normal... Vai embora!  – ela dizia também pelo vão da porta.
-Eu vou arrombar e não estou brincando.
-Me deixe em paz... Deixe-me... – Fabrícia começou a chorar. –Não quero ser um peso em sua vida, já fui casada e tenho uma filha, e ela te ama. – ela chorava piedosamente agora sentindo que seu coração doía. -Não quero te ver mais. Acabou!
-Fala isso olhando em meus olhos. – Bill começou a ficar desesperado. - Fabrícia, eu não vou desistir de você, não adianta, abre... Pelo amor de Deus eu te imploro... – ele não se conteve e desabou a chorar do outro lado da porta. –Eu te amo, porra, cacete e... E... E minha vida abre... – Bill não conseguia falar seu choro tornou incontrolado.


Então Fabrícia abriu a porta devagar e apenas se olharam.

-Não me deixe, por favor! – Bill disse entre soluços e a abraçou. – Você é minha vida!

Os dois permaneceram assim abraçados por um bom tempo. Bill pegou o rosto de Fabrícia entre as mãos e a beijou nos lábios. Ela se deixou beijar depois ele mesmo com seus dedos secou as lágrimas dela e depois secou as suas.

-Como entrou aqui? – Fabrícia perguntou lembrando que tinha fechado a porta da casa.
-No dia que você deixou a chave eu fiz uma cópia. Sabia que eu ia usar e não estava errado. – olhou-a nos olhos e sorriu com ternura a beijando novamente com paixão. – Quando vi você saindo do restaurante fiquei maluco. Cantei mais duas músicas que se você me perguntar não lembro quais foram e sai pra ver o que tinha acontecido com você.
-Não faça mais isso. Você pode colocar tudo a perder agindo assim. Quero pensar o que vou fazer da minha vida, como vou contar para as pessoas, se vou contar... Ta tudo muito confuso em minha mente. Gostaria que entendesse só isso e seria muito importante se você... Se nós não deixássemos transparecer nada.
-Eu sei Fabrícia, mas não agüento te ver sofrer. Não posso deixar as pessoas te magoarem, te fazer mal... Olha prometo que a partir de agora perto dos outros seremos desconhecidos. Tudo para não te ver sofrer.  – Bill a abraçou novamente beijando seus cabelos castanhos.
-Obrigada pelo carinho... Eu gosto demais de você.
-Olha tenho que ir por que não quero que me peguem aqui. Mas quero te ver amanhã, quero te ver todos os dias...
-Ligue no meu celular! – Fabrícia lhe deu seu cartão. –Vamos ver o que fazemos.
-Ta você vai ficar bem? – Bill perguntou passando a mão no rosto de Fabrícia.
-Sim, estou melhor... Cara sua voz é linda... Linda demais.
-Um dia prometo que faço um show só para você, ok? Toco a Rette Mich pra você.
-Rette mich e toca violão também? – Fabrícia sorria para Bill.
-Violão e Rette mich só em ocasião especial... Tipo o dia que eu for te pedir em casamento.
-Ok, meu pivete!  – Fabrícia riu do comentário de Bill. -Vou cobrar um dia e obrigada pelo primeiro pedaço de bolo, eu amei. Amo bolo de chocolate.
-Eu amo você. Minha tiazinha toda boa. Amo muito!  – Bill a beijou rapidamente na ponta do nariz e depois beijou sua boca.

Se virou desceu a escada e saiu pela porta dos fundos. Fabrícia lavou o rosto e foi se deitar pensou em Lorena se ela não chegasse em meia hora ela ligaria para o celular da filha. Não precisou ligar Lorena chegou 25 minutos depois que Bill saiu. Fingiu que estava dormindo e viu a filha fechar a porta do quarto.
Na segunda feira seguinte Fabrícia estava indo para o colégio levar Lorena quando essa lhe perguntou:

-Mãe, você acha que Bill estava falando de mim quando citou aquele lance do bolo? Tipo não quis me dar o bolo por medo de eu ser mais nova?

Fabrícia respirou fundo e disse:

-Lory eu não sei, eu não conheço.
-As meninas disseram que ele ia dar o primeiro pedaço de bolo para mim, mas como sou muito nova ele esta com medo ou ficou com vergonha porque você estava lá.
-Lory, não achei ele um garoto envergonhado.
-Então você acha que foi porque eu tenho apenas 14 anos e ele 22?
-Filha, eu não sei!

Chegaram no colégio Lorena se despediu e Fabrícia ficou a olhando entrar no colégio. Porque a vida tinha lhe pregado essa peça? Estava tão sossegada e tranqüila e agora se via nessa situação mentindo para filha escondendo um relacionamento dela e da sociedade. Quem disse que o destino somos nós quem fazemos? Quem faz essa coisa é nosso coração, pois se fosse por ela abandonava Bill e o deixaria livre para filha. Mas seu coração insistia em querer ele cada vez mais perto.
Fabrícia foi encontrar alguns clientes e resolver alguns problemas de banco e chegou em casa as 19h30, encontrou a casa vazia.

-Lorena? – a mãe chamou e como não obteve resposta ligou para o celular.
-Oi mãe, to aqui no porão do Ge as meninas estão aqui. – Lorena se adiantou a dizer.
-Lory, por favor, daqui uma hora venha jantar.
-Mãe, jantei aqui na casa do Ge.
-Lorena não quero você jantando na casa dos outros.
-Foi a Dona Marcelle quem insistiu.
-Quero você em casa ás 22hrs esta entendido?
-Ta! - Lorena desligou cada ano que passava Lorena ficava mais difícil de se lhe dar.

Fabrícia então colocou uma lasanha no microondas e pegou uma garrafa de vinho. Enquanto esquentava pegou uma taça e foi para varanda sentar e relaxar, mais uma vez seus pensamentos foram todos para Bill. Como a cada dia que passava ela sentia falta em lhe ver todos os dias e ficar em seus braços pensou na forma como ele a tratava. O carinho e a dedicação que há muito tempo não sentia para com sua pessoa. Desde que Bernardo morrera não tinha se envolvido com nenhum homem nem amorosamente e nem sexualmente, não queria relacionamentos de uma noite só e tinha medo em colocar qualquer homem dentro de casa até para preservar Lorena. Seus pensamentos estavam longe foi quando ouviu uma tossida que a fez despertar e olhar quem era a pessoa que estava quase se gastando de tanto tossir.
Era Bill na porta do porão do Ge que tossia para chamar a atenção dela. Então ela levantou e o olhou, levantou a taça, ele lhe mandou um beijo discretamente e entrou no porão. Fabrícia sorriu e entrou para casa também...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog