terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tantchen - Capítulo 14 - In My Arms


   "Sinto que isso é algo muito forte
Tudo o que eu quero é seguir em frente
Sem pensar a qual lugar eu pertenço
Então nunca vá embora..."
(Kylie Minogue - In My Arms)

Na sexta feira da mesma semana Fabrícia estava no computador resolvendo alguns problemas quando Bill a chamou no MSN.

-Oi?
-Olá – foi apenas o que ela escreveu.
-Tudo bem por ai?
-Sim, esta!

Fabrícia esperou ele se manifestar de novo.

-To com saudades de beijar sua boca.

Fabrícia riu ao ler a frase.

-Liga sua câmera deixa eu te ver. - Bill escreveu em seguida.
-Bill, não sei mexer nessas coisas.Só entro aqui para mandar emails e para conversar com meus clientes no MSN. Não entendo nada sobre essa máquina.
De repente apareceu uma mensagem para Fabrícia.

  Iniciando uma Chamada de Vídeo com Bill Kaulitz. - ACEITAR – RECUSAR.


-Clica no aceitar. - ele ensinou e foi o que ela fez. A imagem dele apareceu e ela sorriu ao vê-lo.
-Ta me vendo? –Ele digitou.
-Sim, estou e vai vestir uma roupa.Você não tem vergonha, não? Esta apenas de Boxer!
-Não. De você não tenho vergonha. 
-Acho você tão sexy com essas boxer, sabia?
-Pensei que eu ficava sexy sem elas.
-Também! – ela digitou sorrindo ao lembrar de como ele era “no ponto”.

De repente Bill levantou e tirou a boxer ficando pelado. Fabrícia colocou a mão na boca e riu alto.

-Billllllllllllllllllllllllllllllllllllll!  Coloca essa cueca!   - ela escreveu com os dedos trêmulos.
-Vamos nos encontrar amanhã? - ele teclava em pé e ainda nu.

Fabrícia não sabia se escrevia ou se olhava para a imagem de Bill no pequeno quadrado.

-Não sei... Preciso ver o que a Lory vai fazer não vou deixar ela sozinha em pleno sábado.
-Como se ela se importasse com você, né?
-Vai começar Bill Kaulitz?
-Você me liga?
-Ligo!
-Vou ficar aguardando.
-Ok. Agora vai colocar uma roupa. Você costuma falar assim com as meninas no MSN?
-Sim. Costumo sim!

Bill viu que ela não escreveu nada e digitou.

-Mentira, né minha linda? Pelo amor de Deus que vou exibir meus dotes gigantescos assim de graça.
- Pivetinho insolente! É isso o que você é um pivete Insolente! – ela digitou.
-E você é a tia mais deliciosa da Alemanha. A única capaz de fazer eu ir para lua sem tirar os pés da terra.
-Mãeeeeeeeeeeeeee! – Fabrícia se assustou ao ouvir Lorena lhe chamar e ouvir os passos dela na escada.
-Tenho que ir. – e foi simultâneo ela desligou a câmera e Lorena entrou no quarto.
-Mãe, Gustav quer falar com você será que poderia descer um pouco?
-Ok. Vou colocar algo decente e já desço.

Fabrícia colocou uma roupa e desligou direito o computador e desceu para atender Gustav.

-Oi dona Fabrícia, tudo bem?
-Sim, Gustav!
-Sabe o que é mãe, é que o pessoal nas férias de Dezembro vão para casa de veraneio do Gustav e eu queria saber se eu poderia ir? – Lorena pediu olhando com cara de piedade para mãe.
-Bom Lorena, a resposta é não! – a menina ia abrir a boca para falar quando a mãe voltou a falar. -Até que a mãe do Gustav venha falar comigo e me explicar direito essa coisa de viagem.
-Dona Fabrícia, minha mãe sempre fica nas férias lá. Iremos dia 15 e voltaremos dia 23 para passarmos o Natal com os familiares.
-Gustav eu quero conversar com a sua mãe, marque um dia com ela ou passo na sua casa ou ela vem aqui o que for melhor para ela faremos, ok? Minha resposta agora é essa.
-Tudo bem, vou falar com ela e peço para a Lory te falar.
-Mãe, Gustav esta me dando aulas de bateria.
-Jura? Nossa que legal e você já sabe tocar alguma coisa?
-Ela é muito esforçada e daqui uns dois ou quatro meses já saberá tocar algumas músicas.
-Fico feliz, Lorena! Quem sabe nesse natal não lhe dê uma bateria. Se você quiser é claro.- Fabrícia disse olhando para filha sorrindo se despediu de Gustav e subiu para dormir.

Lorena não saiu de casa então não se encontraria com Bill nesse fim de semana. Na segunda quando estava voltando do colégio da Lorena ela viu pelo retrovisor um carro dando farol alto para ela. O seu celular tocou e ela atendeu.

-Alô?
-Me deixa eu te ver 10 minutinhos.
-Bill estou indo para um cliente agora tenho hora marcada com ele.
-Dez minutinhos paramos em um hotel qualquer perto do seu cliente para você não perder tempo.

Não tinha como não dizer não para ele. Chegaram no hotel e se beijaram como loucos apaixonados. Só se beijaram e se esfregaram um no outro com gosto e com tesão. Não dava tempo de mais nada.

-Você vai à viagem na casa do Gust? - ela perguntou quando estava entrando no seu carro.
-Não sei minha linda, preciso ver o andar da carruagem lá no restaurante, mas só de pensar você sozinha em casa todos esses dias... Não dá vontade nenhuma de ir. – Bill foi até a janela do carro dela e colocou meio corpo para dentro do carro e a beijou com vontade. Depois ela ligou o carro e deixou o hotel.

***

A semana passou como todas. Mas depois do encontro de segunda eles só se encontraram na sexta na parte da tarde. O sexo foi cheio de saudade e maravilhoso como sempre. Mas eles sentiam que o amor cresciam a cada encontro.
Naquela sexta feira à noite a mãe de Gus passaria na casa de Fabrícia junto com a mãe de Alexia para conversarem sobre a viagem de Dezembro.

-Fabrícia fique tranqüila eu estarei lá todos os dias. – disse a mãe de Gustav pegando a taça de vinho das mãos de Fabrícia.
-Eu sei Laura, mas você sabe que me preocupo. Bom se você vai estar lá e estará de olho nela fico mais tranqüila, por favor, qualquer coisa ou qualquer problema você me ligue imediatamente que eu vou buscá-la. E fico mais sossegada, pois nos conhecemos e você viu Lorena crescer.
-E você, Catarine vai deixar a Alexia ir? – perguntou Laura.
-Olha se Fabrícia vai deixar e você vai ficar de olho nessa criançada. Se eu não deixar Alexia tem um troço!
-Nossa Catarine nem me fale em troço. Lorena esta cada dia mais difícil mais calada e mais dentro de sua concha.
-É a idade Fabrícia. Alexia passou por isso logo passa, querida. Mas e você não vai namorar viver ou algo assim? Esta na hora de parar de viver somente para Lory!
-Lorena não quer que eu namore.
-Pára, Fabrícia daqui três anos ela arruma um namorado e te esquece. - disse Laura mãe de Gustav.
-Desde que Bernardo morreu você nunca mais namorou ou saiu com alguém? – perguntou Catarine.

Fabrícia deu um sorriso e apenas disse.

-Não! Não tive mais! Mas acho que estou começando a sair da casca, cansei dessa vida solitária.

As amigas riram e quando estavam na varanda da casa de Fabrícia a mãe de Bill e Tom veio se juntar a elas. Conversaram sobre vários assuntos quando chegou no assunto de decoração Simone quis mostrar sua casa para as mulheres. Mostrar os quadros que ela mesma havia pintado para decorar a sua casa.

-Vamos lá em casa e mostro para vocês. - Simone sugeriu para outras três mulheres. Fabrícia foi a primeira a colocar obstáculos.
-Não, não posso preciso resolver umas coisas por aqui.
-Fabrícia não vamos demorar, vamos sair um pouco. Vamos? - Laura pegou o braço de Fabrícia e a praticamente puxou para a casa dos Kaulitz.

A casa era encantadora e maravilhosa. A decoração impecável e moderna. Fabrícia não conseguia se concentrar no que Simone falava não sabia se Bill estava em casa e o encontrar não seria uma boa idéia. Estavam na sala de TV quando Simone sorriu e disse:

-Ai esta ele? Um dos meus tesouros... Um dos meus bebês!

Todas se viram e Fabrícia quase caiu em cima do vaso que Simone trouxe da Bélgica caríssimo.

-Mãe, pára com isso, elas vão pensar que sou um bebê mesmo.- e abriu um sorriso travesso e sedutor baixando a cabeça de vergonha.
-Linda sua casa, Simone, adorei! Olha depois conversamos sobre a viagem da rapaziada. Eu tenho que ir mesmo. – foi se despedindo de Simone com um beijo no rosto.
-Já? Eu ia oferecer um vinho para vocês.- Simone disse.
-Mãe, a Dona Fabrícia adora os nossos vinhos.
Filho da puta” - pensou Fabrícia.
-Bill então desça lá na adega e pegue dois, por favor.
- Mas qual eu pego? Tem vários tipos lá embaixo. - Bill disse para mãe.
-Fabrícia, desça com o Bill na adega e escolha os melhores, já que você gosta tanto dos nossos vinhos. Vá... Acompanhe-o! – disse Simone sorrindo para Fabrícia...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog