terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tantchen - Capítulo 20 - Sorry



Você vai ouvir minha história?
Só vai levar um minuto
Como eu posso explicar
Qualquer coisa que tenha havido aqui
Nunca significou que eu quisesse te machucar
Como eu posso causar tanta dor?
(Daughtry - Sorry)


No outro dia de manhã Lorena chegou em casa jogou a mala na sala e subiu as escadas abriu a porta do quarto de sua mãe o quarto estava escuro então ela acendeu a luz e chegou perto da cama.

-Mãe, eu cheguei!  - Lorena então sem obter resposta da mãe puxou a coberta e descobriu o rosto da mãe. -Mãe?
-Oi, Lory, já chegou? - Fabrícia disse ainda sonolenta.
-Nossa, eu chamei e você não respondeu então fiquei preocupada. Você esta bem?
-Sim, filha é que fui dormir tarde com dor de cabeça.

Era mentira. Fabrícia chegara às seis horas da manhã tinha tomado o remédio no hotel e dormira até as 5h30. Fabrícia havia dormido doze horas seguidas. Acordou se vestiu e veio para casa quase escondida para que Bill não a visse chegar.

-Já vou levantar e fazer seu almoço. E a viagem como foi? - Fabrícia levantou da cama e sentou se perto da filha.
- oi Bem. Na verdade foi um lixo, uma droga... Mas minha vida é assim mesmo. Já me acostumei!

Não queria insistir na conversa, pois sabia que ela não tinha gostado da viagem porque Bill não tinha ido com eles. Levantou, tomou banho e foi preparar o almoço e mais tarde Lorena saiu para encontrar com os colegas no porão da casa do Georg. Fabrícia então deitou no sofá para assistir Tv. Lorena entrou correndo bateu a porta da sala e subiu correndo para o seu quarto. Fabrícia levantou do sofá feito um tiro com o susto para ver o que estava acontecendo quando Alexia entrou porta adentro.

-O que foi, Alexia!
-Ain Tia o Tom disse para ela que Bill esta namorando sério.

O chão de Fabrícia abriu e ela sentou para não cair.

-Como assim? Namorando sério? Quem contou para o Tom? – o estômago de Fabrícia estava embrulhado e sentiu que ia vomitar, mas segurou-se ao máximo que pode para não chegar a esse ponto.
-Tia, só sei que o Tom disse para ela que a mãe dele pegou o Bill com uma mulher conversando no telefone e pareciam que estavam apaixonados. Depois disso Lorena saiu correndo do porão e veio para cá.

Meu Deus que semana do cão. Tudo estava acontecendo, estava dando errado.

-Alexia, irei falar com ela. Pode voltar para o porão e agradecer ao Tom por isso.

Fabrícia subiu as escadas e foi falar com Lorena. Entrou no quarto e acendeu o abajur do quarto da filha.

-Filha o que aconteceu? Conversa comigo. - Fabrícia pediu tirando os cabelos da Lorena do rosto.
-Bill esta namorando. Tom me disse que a mãe dele pegou uma conversa dele com uma garota, e que eles falaram de uma viagem que fizeram juntos e que ele disse que a amava.
-O que mais a mãe dele ouviu?
-Mais nada ela tentou ouvir o nome e não conseguiu.
-Filha, esse rapaz nunca te deu esperança. Nunca disse que gostava de você. Porque você ficou alimentando esperanças?
-Porque eu o amo e queria lutar por ele. - Lorena disse sentando na cama.
-Filha você é tão nova para falar em amor, em sofrer ou chorar desse jeito por amor.
-Você e meu pai...
-Lorena não sabia nada do amor, nos precipitamos eu engravidei e o amor nasceu e cresceu, mas porque eu era correspondida e nos dois queríamos estar juntos. Esse moço não quer nada com você.
-Uma vagabunda. É isso o que essa garota é! Uma vagabunda, vadia... Odeio essa garota, não a conheço, mas já a odeio de todo o meu coração.
-Você nem conhece a moça. – Fabrícia disse afagando os cabelos loiros da filha. – Minha filha vai ver foi só uma viagem entre amigos, pode ser que não rolou nada.

Lorena parou de chorar olhou para mãe e disse ainda soluçando.

-Eles foram viajar sozinhos... Sozinhos! Você acha que eles fizeram o que nessa viagem? Jogaram dominó? Ela dá uma coisa que eu não vou poder oferecer a ele, não tão cedo!
-Vai ver ele gosta dessa garota e você não pode culpá-lo por isso.
-Que gosta, mãe... Bill também é muito novo para saber o que é o amor. Só tem 22 anos.
-É um Homem. Bill já é um homem.
-Não sei, não me interessa. Só sei que se eu pegar essa... Essa... Essa... Eu mato... Mato... Mato. – Lorena gritava de raiva e socava a almofada entre suas pernas.
-Lorena, Pára de falar assim!

Lorena começou a chorar e deitou na cama aquilo partia o coração de Fabrícia por mais difícil e distante que a filha estivesse ela era sua filha e seu coração sangrava mais ao lembrar que a tal mulher que Lorena queria matar era sua própria mãe.

-Lorena, tente esquecê-lo! Por favor, filha tente encontrar outro rapaz bom que goste de você.
-Eu já sei! Eu vou falar com ele. – Lorena se levantou da cama rapidamente Fabrícia a segurou pelo braço e a olhou nos olhos.
-Não! Não você não vai! Você não vai sair desse quarto você me ouviu? Um dia mais calma você conversa com ele. Hoje não!

Lorena deitou na cama e chorou.

-Quero ficar sozinha, mãe! Sai daqui!

Fabrícia olhou para a filha e sabia que a conversa havia terminado ali. Ela levantou-se e saiu do quarto. Chegando no seu quarto não agüentou e chorou, porque a vida estava lhe pregando essa peça? Porque estava sendo castigada desse jeito? Por que tinha que se apaixonar pela mesma pessoa que a filha. Por que não tinha forças para largar Bill?
Ela sentou na cama e pegou um porta-retrato com uma foto linda de Lorena e Fabrícia que Bernardo havia tirado poucos dias antes dele falecer chorou ainda mais ao lembrar do ex-marido.

-Não pode ser você que esta me punindo... Nunca fui injusta com você!

Esticou o braço para colocar o porta retrato no criado-mudo quando ouviu o celular tocar e não precisava ser vidente para saber quem era.

-Oi. - ela atendeu baixo
-Fabrícia pelo amor de Deus quer me matar do coração. Ontem te vi chorando com a dona Catarine. Depois tento falar com você o dia todo e você some. O que deu em você? – Bill estava nervoso. -Por que você faz isso comigo, minha linda? Sabe que eu me preocupo demais com você, sabe que ficar sem notícias suas me deixa sem chão. – a voz dele era doce agora.

Fabrícia nada respondeu e continuava a chorar.

-Você esta chorando? Fabrícia pelo amor de Deus o que esta acontecendo?
-Tom, não te contou?
-Não! Quer dizer disse que Lorena teve uma crise de ciúmes por minha causa e deu um show no porão da casa...
-Crise de ciúmes? Se tivesse sido só isso... Ele disse para Lorena que você esta namorando.
-O que? – o agudo foi tão grave que ela tirou o celular da orelha. –Como esse imbecil fala uma coisa dessas sem saber!
-Ele apenas disse o que vieram contar no ouvido dele. Ele disse para Lorena que você esta namorando sério e que sua mãe ouviu você conversando com uma garota no telefone sobre uma viagem que fizeram juntos e que você estava com voz melosa e sentiu que você esta apaixonado.
-Velha desgramenta! Por isso quero ir embora dessa casa. Não tenho privacidade nem para falar com minha namorada pelo telefone.

Fabrícia ouviu Bill dizer “namorada” e se calou no celular.

- Oi? Você esta ai ainda? – Bill perguntou.
-Sim! - Fabrícia disse baixo.
-O que mais minha mãe disse para o Tom?
-Só isso e que ela tentou descobrir o nome da garota e não conseguiu.
-Com certeza ela pegou uma de nossas conversas. Essa porra de celular ficou quebrado um dia e te liguei aqui de casa e essa bosta tem extensão. E Lorena como esta depois que Tom disse a noticia?
-Péssima, chorando e xingando a vagabunda de todo nome. Não sei o que fazer, não sei o que falar. Não sei nada! Isso esta me deixando louca, meu Deus o que estou fazendo com a vida da minha própria filha.

Bill a ouviu chorar do outro lado da linha e disse sério.

-Vamos dar mais um tempo e temos que abrir o jogo para todos. Chega disso! Eu estou cansando também, quero te ver não posso, quero te beijar não posso. Não temos culpa, não temos culpa de nos amarmos.
-Bill isso não pode continuar. Eu vou perder Lorena, ela não vai me perdoar. Jamais!
-Calma, calma Fabrícia, por favor, não vamos tomar decisões precipitadas. Pensaremos em algo.

Era impressionante como Bill conseguia com palavras acalmar Fabrícia. Ele sempre com o seu jeito meigo, protetor e atencioso conseguia acalmar o coração apertado da namorada. Então mais calma ela disse.

- Catarine descobriu sobre nós também.
-Ain... Espera aí é muita informação. Como ela sabe da gente?
-Isso já não importa. O que importa é que estamos sendo desmascarados aos poucos.
-Desmascarados? Ouvindo você falar parece que matamos. Estamos apaixonados e por mim essa história nunca séria um segredo. Mas olha pensaremos em algo juntos, ok? - Bill era muito doce e meloso em suas palavras.
-Hoje não consigo pensar em nada. Vou desligar e depois nos falamos, meu lindo beijos pra ti!
-Ok se cuida, beijos e nunca esqueça que estarei sempre do seu lado!
-Eu sei! – ela apenas respondeu, desligou o celular e foi tentar dormir.

Com Lorena de férias os encontros com Bill ficaram escassos e difíceis. Lorena já quase não saia de casa devido o ocorrido na garagem de Ge. Encontravam-se uma vez por semana apenas e era tudo muito corrido Bill não ficava bravo em fazer sexo rapidamente para Fabrícia ir embora sem que Lorena percebesse sua ausência. O que estava deixando ele sem paciência era a indecisão de Fabrícia em assumi-lo para a sociedade. Mas em uma tarde ele realmente saiu do sério quando ela chegou super atrasada no hotel e para piorar o humor do namorado disse que podia ficar somente cinco minutos. Bill não agüentou tudo aquilo...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog