terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tantchen - Capítulo 16 - You Complete Me


 
"Estou dando toda a minha vida e todo o meu amor, se você ...
Prometa que você vai ficar aqui para sempre
Vou te dar tudo de mim, vou te dar tudo
Se você prometer que nunca vai deixar-me..."

(Keyshia Cole - You Complete Me)

Todos saíram e Fabrícia continuou a chorar na cama nunca sentiu tanta raiva de alguém na vida. Não ia perder sua filha. Aquela prepotente não tomaria sua filha daquele jeito.

Ainda estava deitada e chorando quando a porta de seu quarto abriu e Bill entrou no quarto e a abraçou. Fabrícia chorou ali no colo dele, Bill não disse uma única palavra apenas a deixou chorar. Fabrícia mais calma contou o ocorrido para ele que logo se indignou.

-Você egoísta? Desculpe, mas a única pessoa aqui que esta sugada por pessoas egoístas é você, por sua filha e por sua ex–sogra. Você se doa para sua filha e o que você ganha? Nada!  Desculpa-me falar assim Fabrícia, mas você não passa de uma motorista, cozinheira e a pessoa que a “banca”. Porque mãe? Você não é! Por que ela não te trata como tal.

Fabrícia sabia que Bill tinha razão.

-Mas depois que o pai dela morreu ela mudou...
-Conversa, Fabrícia. Parece que ela te culpa pela morte de Bernardo como sua ex-sogra! A maior vitima foi você nessa história e todos acham que você é saco de pancada, meu Deus quem perdeu o marido e teve criar a filha foi você. E ainda as pessoas acham que você não pode mais ter vida própria. Sua própria filha te trata como uma estranha, quanto tempo faz que ela não te beija ou te abraça ou diz eu te amo? Pára de passar a mão na cabeça dela Fabrícia essa proteção exagerada já esta afetando o caráter dela. È isso que você quer pra sua filha? E essa megera da sua sogra nem comento nada, acha que você morreu pra vida. Ela queria o que te enterrasse junto com o filho dela?
-Deus sabe como eu quis que isso acontecesse. Que me enterrasse junto com ele naquele dia. Era o meu maior desejo, estar dentro daquele caixão com Bernardo.
-Não brinca com isso, você esta viva, é nova e linda. – mais uma vez Bill a abraçou e lhe beijou os cabelos. -Só quero que você fique calma, minha linda! Meu coração sangra quando te vejo assim.
-Estou bem melhor. Mas uma vez você me acalmou, obrigada meu lindo! – Fabrícia levantou a cabeça e beijou suavemente a boca de Bill. –Como soube que eu estava aqui sozinha.
-Georg me ligou e contou que estava descontrolada e eu pedi para levar todos ao cinema para eu poder entrar.
-Ge? Ele sabe de nós? Você contou pra ele?
- Sabe desde o começo, contei!
-Meu Deus que vergonha!
-Vergonha? Fabrícia esta na hora de você parar de achar que você tem 59 anos e esta no fim da vida. Você só tem 29 anos. Ge descobriu sozinho e eu apenas confirmei, eu dava muita bandeira quando eu te via, mas é o único, fique tranqüila ele esta do nosso lado.

Fabrícia o olhou com ternura, ele era o único ser humano que fazia ela se sentir bem. O modo como ele a tratava, a cortejava, o único que realmente se importava com ela.

-Você estava no restaurante?
-Sim, uma pena tenho que voltar está cheio. Vamos até o restaurante e jantamos lá?
-Não... Não quero! Você tem que voltar já ou pode demorar uma horinha ainda?

O recado foi entendido por Bill que a deitou na cama e pelo menos naquela uma hora a fez se sentir a mulher mais completa, realizada e feliz da face da terra.
Ele tomou um banho, vestiu e lhe deu um beijo na testa.

-Me liga se precisar de qualquer coisa, minha linda! Eu te amo.
-Obrigada mais uma vez! – Fabrícia disse

Bill mordeu levemente a ponta do nariz dela e foi trabalhar saindo pelos fundos como sempre fazia.
Lorena na quinta chegou feliz em casa.

-Nossa Lory que sorriso lindo! Faz tempo que não te vejo com esse sorriso maravilhoso. – Fabrícia jamais imaginaria o porque.
-O Bill vai viajar com a gente! – Lory disse com um sorriso que não cabia dentro dela.
-Vai... Poxa que legal.

-Ele não vai ficar todos os dias, mas Tom disse que uns três dias são garantidos. Tenho certeza que nesses dias eu vou conquistá-lo, tenho certeza que nessa viagem ficaremos juntos.

Fabrícia nada disse apenas se concentrou em assistir TV. Não tinha o que falar para sua filha, pelo menos naquele momento, não podia dizer nada.
Na manhã seguinte estava com um cliente em uma da casa quando o seu celular tocou sabia que era Bill pelo “número privado”.

-Fabrícia!
-Bom dia! – ele disse com a voz baixa e sensual.
-Bom dia, tudo bem? Como vocês esta?
-Péssimo! To péssimo.
-Aconteceu alguma coisa? -Fabrícia perguntou preocupada com Bill.
-Aconteceu sim, uma coisa muito grave! - Bill disse com voz séria.
-Fale então o que houve, você esta me deixando aflita.
-Aconteceu que acordei hoje com uma vontade louca de te ver e te sentir e não posso, não posso olhar pra você, não posso te tocar e te sentir... E isso acaba comigo!

Os olhos de Fabrícia encheram de água pela confissão ouvida, fazia tempo que não era tão bem tratada por alguém.

-É que meu dia esta cheio hoje tenho muitas visitas agendas... Não posso! –disse ela com uma voz doce.
-Um almoço, vamos almoçar juntos é só isso que peço.
-Não posso, já tenho um almoço agendado.

Ela ouviu ele bufar do outro lado da linha, houve o silencio e depois de uns instantes ele disse com a voz mais triste.

-Tudo bem, bom não vou te atrapalhar mais. Tenha um bom dia, me ligue quando puder. – Bill desligou o telefone.

Fabrícia olhou para o aparelho e voltou ao seu cliente e a partir daí não pensou em mais nada, somente em Bill. O cliente falava e falava e ela só sorria e balançava a cabeça não ouvia o que ele dizia.
Bill estava atendendo um casal de cliente que chegara para almoçar quando seu celular tocou em seu bolso, ele nunca andava com celular só depois que começou a se envolver com Fabrícia que ele acordava e dormia com o celular do seu lado. Ele olhou para o número e atendeu.

-Ok! - foi o que ele disse apenas.

Em quinze minutos ele estava batendo na porta do quarto.
Ela abriu e sorriu para ele, ele não se moveu apenas a olhou e disse:

-Obrigada por disponibilizar dez minutos da sua agenda lotada para esse pobre rapaz apaixonado.

Ela foi até ele e o beijou na boca com vontade e entraram no quarto ainda se beijando, isso levaria ao sexo, mas dessa vez foi ele que se controlou.

-Não quero que você perca seu horário, mesmo querendo te deitar nessa cama e te possuir... Vou me controlar, pelo menos vou tentar! – Bill disse ainda tendo Fabrícia em seus braços.


-Já pedi nossa comida, não posso ficar mesmo por muito tempo, consegui desmarcar um almoço para almoçar com você, mas daqui a meia hora tenho um cliente super importante. – ela disse sentando-se à mesa.
-Obrigado, minha linda.
-Não precisa agradecer, fiz porque eu também queria te encontrar tava morrendo de saudades de você, mas vamos almoçar que eu tenho que sair correndo, mas antes... -Fabrícia o beijou novamente com paixão.


Depois almoçaram, conversaram e riram de muitas coisas. Bill era extremamente diferente quando estava com Fabrícia. Era desinibido e destemido. Com ela, ele não tinha limites fazia tudo para agrada–la e realizar seus desejos mais secretos.  Depois de meia hora estavam se beijando novamente e se despedindo um do outro.


-Essa é a pior parte pra mim sabia? - disse Bill com um olhar triste para Fabrícia.
-Eu sei meu pivetinho, eu sei... É difícil pra mim também, mas...
-Eu sei Fabrícia, melhor você ir embora senão vai acabar se atrasando e não quero que perca hora por minha causa.


Beijaram-se e Bill a viu atravessar a rua para pegar o seu carro que estava ali pertinho, quando viu um rapaz um pouco mais velho que ele mexer com Fabrícia. Ela não deu bola e agiu como se nada tivesse acontecido, mas pelo retrovisor viu o atrevido se aproximar dela.
Ele saiu do carro e ouviu apenas ele dizendo:

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog