sábado, 24 de setembro de 2011

Sie Hat Mich - Capítulo 21 - A segunda parte do presente


Alguns dias eu sou uma vadia
Cheia dos meus truques
Mas não dura para sempre
No próximo dia sou sua super garota
Saindo para salvar o mundo
E isso continua melhorando

Aguente firme
Isso continua melhorando
Aguente firme
Isso continua melhorando

(Trechos da tradução de Keeps Gettin’ Better da Christina Aguilera)

A alegria dele foi tanta ao pegar o presente que se não estivesse com as mãos ocupadas teria me agarrado ali. Bill parou um momento para admirar o pacote, realmente era um pacote bonito. Ansiosamente ele o abriu, tirou os papeis de cima e admirou o porta-retrato com uma foto nossa. Ele tirou o porta-retrato da caixa e admirou-o mais de perto com um sorriso no canto dos lábios. Quando seus olhos se voltaram para mim, eles brilharam como os de uma criança que acabara de ganhar o brinquedo que tanto queria.
- Eu... Eu... – ele começou me olhando e olhando de volta para o objeto em mãos – Eu adorei Julia. – suspirei mais relaxada – É o melhor presente atrasado de aniversário que eu já ganhei. – acrescentou sorrindo e guardando de volta na caixa.
Bill me abraçou com um braço só e deu um curto beijo voltando a olhar para a caixa.
- Fico feliz que tenha gostado. – falei sorrindo alegre para ele e observando-o olhar o conteúdo da caixa... Mordi o lábio, será que ele tinha achado?
- E o que é isso dona Julia? – perguntou num tom malicioso erguendo o plastiquinho.
- É para depois. – respondi rindo travessa.
- Hum, será muito útil. – ele me beijou de novo antes de guardar a camisinha no bolso da jaqueta – E trouxe umas coisas para vestir amanhã, não é muito legal ir para uma coletiva com a mesma roupa do outro dia... – falou indicando uma sacola preta enorme no sofá.
- Sempre exagerado. – balancei a cabeça rindo – Nicole levará isso para cima depois... Agora que tal jantarmos?
- Hum, sim, estou com fome. – ele concordou ajeitando o presente e deixando a caixa dentro da sacola preta.
Fomos para a sala de jantar, não prestei atenção no tempo, mas já deveria ter dado mais que os cinco minutos que Hanna me pedirá. E realmente tinha dado, a sala de jantar estava mais bem decorada, as cortinas haviam sido trocadas por umas num tom vinho, o castiçal estava no centro da mesa com as velas, a música suave combinando com o ambiente e as iguarias, o vinho, os pratos típicos alemães preparados belamente por Hanna.
Sentamos nos mesmo lugares que o café da manhã, mas com uma expressão diferente. Tomamos o vinho e jantamos em meio a conversas e, em certos momentos, alguns toques. Bill estava me provocando a todo momento, a situação não estava fácil para mim, mas logo não estaria fácil para ele.
Quando terminamos o jantar, Hanna e Nicole tiraram a mesa deixando apenas um novo vinho e mais duas taças. A mão boba de Bill foi parar na minha coxa, ah, eu estava me segurando para não agarra-lo ali mesmo e fazermos amor loucamente.
- Vamos subir. – falei pegando as taças e me levantando rapidamente.
- Segunda parte do meu presente. – não era uma pergunta.
- Sim, leve o vinho. – concordei.
Obediente, ele pegou o vinho e me seguiu pela escada até o meu quarto. Devia saber que ele estava impaciente, mas mesmo assim ficou surpreso com a arrumação do quarto. Antes de ir embora, Nicole tinha trazido a sacola do Bill até o meu closet e acendido todas as velas aromatizadas do quarto.
Deixei as taças ao lado da cama, no criado mudo, Bill fez o mesmo com o vinho e logo veio tentar me agarrar. Ah, mas não, não agora. Eu empurrei-o para a cama, fazendo-o cair deitado nela e subi manhosamente, ficando por cima dele.
- Não senhor apressado. – o repreendi com a boca bem próxima da dele – Antes você irá me ajudar com o vestido e ser uma coisa para mim. – e saí de cima dele, ficando de pé ao lado da cama.
- Tudo bem, então andemos logo com isso. Quero usar o meu presente. – ele falou sentando-se na beirada da cama.
 - Abra o zíper. – pedi me sentando nas pernas dele e tirando o cabelo das costas.
Bill abriu o zíper do meu vestido lentamente, tocando as minhas costas e apertando a minha cintura. Tornei a me levantar, saindo do aperto dele e desci sensualmente o vestido na frente dele. Quando o vestido foi ao chão, Bill me olhou de cima a baixo, se olhar tirasse pedaço... A lingerie que ganhara da Victoria Secret’s não era assim tão provocante, chegava até a ser um pouco fofa, mas naquele momento, para ele foi extremamente sexy? É, acho que sim, pela forma que ele me olhava... Ele se levantou rapidamente e tentou me agarrar, mas eu me afastei.
- Ainda não. – falei o detendo pelo tórax – Fique paradinho aí e não me toque de jeito nenhum. – pedi sorrindo travessa.
- Vai me torturar? – perguntou erguendo a sobrancelha.
- Vou. – respondi marota.
Eu me aproximei lentamente dele e fiz tudo aquilo que havia feito no ensaio fotográfico do dia anterior, claro que fiz com mais vontade ainda por ser ele lá e não o cano gelado. Esfreguei-me nele e beijei-lhe o pescoço. Eu podia perceber que ele se segurava o máximo para não me tocar, mas que estava gostando e ficando excitado, ah, conclui quando passei a mão na parte da frente da calça dele e ele gemeu audivelmente. Foi então, que, para a felicidade dele, segurei as mãos grandes e as coloquei sobre os meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Bill acariciou-os mordendo o lábio inferior sem deixar de me encarar com extrema luxúria. Sorri marota para ele e o empurrei de volta para cama.
Ah, dessa vez eu não ia me conter mais. Sentei-me sobre as pernas dele, com as minhas de cada lado do corpo dele. Minhas mãos trabalharam rapidamente em sem livrar da calça e toquei-lhe o membro por cima da boxer preta, ele gemeu novamente alto enquanto eu sorria travessa. Mas eu queria era me livrar da jaqueta e camisa dele, foi o que eu fiz, não sem antes tirar a camisinha do bolso e coloca-la no criado mudo, ao lado das taças inutilizadas ainda. Beijei-lhe os lábios sensualmente esfregando-me nele. Bill segurou a minha cintura mexendo o quadril para cima e para baixo enquanto me correspondia intensamente, com um pouco de dificuldade, eu me separei dele.
Ele soltou um muxoxo de desagrado, mas quando tornei a beijá-lo no pescoço, gemeu. Desci a boca pelo tórax dele, chupando e mordiscando a pele branca, dediquei–me um pouco ao ‘B’ e depois fui com a boca para e estrela, ele gemeu alto quando eu praticamente a mordi e toquei com a mão o membro ainda coberto dele que já estava acordado por completo.
Puxei rapidamente a boxer dele para longe, eu já estava ficando impaciente também. Admirei o pênis ereto, oh céus, era grande sim, mas não me incomodava nem um pouco quando estava dentro de mim. Toque-o meio receosa, mas logo me soltei por completo ao ouvir um gemido de prazer dele e vê-lo me encarar malicioso. Comecei a masturbá-lo delicadamente sem desviar os meus olhos dos dele. Bill fechava e abria os olhos se mexendo conforme a minhas mãos se moviam no pênis dele, eu mordia o lábio completamente excitada por estar proporcionando todo aquele prazer a ele. Foi quando ele gozou que suspirou mais aliviado, mas ainda se podia ver claramente a luxúria nos olhos dele.
Depois disso, eu fui tentar beijá-lo novamente, mas ele reagiu mais bruscamente, me virando na cama e ficando por cima de mim. Sabe-se lá como, mas quando ele me virou, se livrou do sutiã. Bill me beijou com vontade, apertou um dos meus seios em meio ao beijo me fazendo gemer entre o mesmo, era a minha vez de ser torturada. Ele desceu a boca pelo meu pescoço, deixando uma trilha de saliva e depois abocanhou um dos meus seios me fazendo gemer alto e apertar a nuca dele com força. Uma das mãos dele brincou com a minha intimidade por cima da calcinha, o que me fez gemer ainda mais.
Bill arrancou com rapidez e força a peça íntima, talvez quase rasgando-a, me penetrou com um dedo e ao perceber o quão excitada eu já me encontrava, me penetrou com mais um. Eu gemi alto com ele movimentando-os dentro de mim e movi o meu quadril, meio rebolando na mão dele. Ele apertou com força a minha coxa, abrindo mais as minhas pernas para ele. Retirou os dedos de mim e me olhou apreensivo. Tateei o criado mudo e dei-lhe a camisinha. Bill colocou-a rapidamente, acho que ele já devia até ter pegado o jeito, deitou-se sobre mim e beijou-me nos lábios antes de me penetrar de uma vez só. Começamos a dança dos corpos, mordidas nos lábios, pescoço, ombros, chupões, arranhões... Até chegarmos ao clímax, e o primeiro orgasmo da noite.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog