sábado, 24 de setembro de 2011

Sie Hat Mich - Capítulo 27 - Grávida



Uma semana se passou desde o dia que eu acordei, eu estava reagido bem aos remédios, muito bem pelo que os médicos me falavam, mas sempre não estava muito bem disposta. Bill, ao ver que eu já estava melhor, começou a ter uma meia rotina, mas ainda insistia em passar todas as noites no hospital, comigo. Achava muito legal isso da parte dele, mas Johan o fez dormir algumas noites no apartamento dele. Meu melhor amigo ficava muito tempo comigo, mas às vezes saía e me deixava com Vanessa, que não reclamava nem um pouco de ficar comigo. Ela sempre me contava novidades e tudo mais. A mídia estava desesperada por notícias minhas, mas a entrada não era permitida no hospital particular que eu estava, seguranças era o que mais havia por lá.
Minha menstruação já estava atrasada uma semana, eu me encontrava desesperada por dentro... Desejava muito não estar grávida de Trevor, mas mesmo assim, sabia que não poderia controlar isso.
Na segunda semana que passei no hospital, comecei a sentir fortes enjoos logo pela manhã, eu estava grávida! Na primeira manhã, Johan estava comigo e logo foi chamar o médico ao ver o quão branca eu estava. Doutor Rortz veio com vários papeis, exames... Eu realmente estava grávida. Aquela notícia fez meu mundo desabar, comecei a chorar compulsivamente e Johan me abraçou, vindo chorar junto comigo. Que horror, estava grávida de Trevor apesar de que, o que crescia dentro de mim não tinha culpa nenhuma. A minha gravidez já tinha aproximadamente quatro semanas, fiquei tão desesperada... Não sabia como contar para o Bill, apesar de achar que ele já devia ter uma ideia, já que novamente tinha ficado meio distante...
Mas ele apareceu na hora do almoço, após uma enfermeira ver como eu estava e trazer minha refeição que estava ainda mais nutritiva. Johan havia ido almoçar, tinha me deixado sozinha, a enfermeira iria me fazer companhia, mas quando Bill entrou, pedi para que ela saísse com o olhar, coisa que ela entendeu me dando um sorriso triste.
- Como está? – ele perguntou vindo me dar um beijo na testa.
- Bem, mas podia estar melhor. – respondi olhando para o meu prato – E você? – perguntei.
- Cansado... Acabamos de gravar um TH TV, estou exausto. – respondeu se sentando no sofá, coisa que ele já estava meio acostumado a fazer.
- Doutor Rortz disse que talvez me dê alta na semana que vem se tudo estiver bem. – comentei começando a comer.
- Semana que vem terei que ir para a Itália. – disse baixando os olhos.
- Hum, eu estou te prendendo aqui... Desculpe-me. Se precisar ir, pode ir. – falei deixando de lado o colher, estava enjoada de novo.
- Quer que eu vá? – perguntou se levantando do sofá.
- Não, mas não quero que fique porque se sente obrigado. – respondi olhando-o se aproximar de mim.
- Então eu ficarei. – falou por fim sentando-se sobre o meu cobertor na beirada da cama meio que de frente para mim – Não vai comer? – perguntou – Você precisa se alimentar se quiser sair daqui. – falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Não quero, estou enjoada. – revelei sem me controlar.
A mão dele, com as unhas já feitas, caiu ao lado do corpo num banque súbito me assustando por um momento. Era agora ou nunca, precisava contar logo aquilo para ele e sentia o clima ficando tenso...
- Bill, eu estou grávida. – contei-lhe observando-o cerrar a mão que estava no cobertor, a mesma que havia me tocado há pouco.
Ergui meus olhos temerosa para encará-lo, os olhos dele faiscavam de raiva, mas aos poucos ele pareceu se acalmar, dando lugar a tensão crescente que dominava ambos. Apesar do momento nada agradável, ele tocou a minha mão e apertou-a como um gesto de consolo. Senti-me mais calma com aquele gesto vindo dele, mas dias piores ainda estavam por vir.
Sair do hospital foi a melhor coisa que me aconteceu, em casa eu ficava muito mais confortável, e bem, eu não estava na minha casa, mas sim na casa de Johan, ele me obrigou a ficar lá a minha gestação inteira. Como estava muito arrasada, concordei.
Aceitei poucos trabalhos quando já estava melhor, depois de um mês de repouso, fiz muitos enquanto a barriga não começava a aparecer, coisa que durou uns dois meses, minha barriga cresceu tão rápido que eu me assustei até... Bill começou a trabalhar cada vez mais, CD novo e vários eventos que a banda precisava aparecer, mas ele ficava cada dia mais estranho comigo.
O que eu mais temia estava acontecendo, estava perdendo-o e isso era festa para a imprensa... Relacionamento de Julia Herz e Bill Kaulitz não está nada bem. Suspeita de gravidez e finalmente, Ex-miss Alemã grávida de vocalista do Tokio Hotel. As manchetes chegavam a serem irônicas.
No quarto mês, bem no finalzinho, fomos fazer o ultra-som... Optei pelo 3-D, queria logo ver como o bebê se formava. Tentei convencer Bill a vir comigo, mas ele tinha uma entrevista e não pode me acompanhar. Johan foi comigo ao médico de bom grado, mas reclamando diversas vezes que o Bill era um insensível... Eu até entendia-o, ele devia estar arrasado assim como eu ainda estava. Foi esse ultra-som que mudou muita coisa.

- Olha só o que eu vejo aqui... – a médica falou pressionando aquele aparelho gelado na minha saliente barriga – Hum, eles estão bem, muito bem. Desenvolvem-se certinho... Ah, que lindos são seus gêmeos!
- Gêmeos? – perguntei tentando olhar para a tela do computador.
- Sim, dois lindos meninos que parecem serem iguais. – respondeu sorrindo.
Olhei surpresa para Johan, ele já se desmanchava em lágrimas... Eu estava grávida de gêmeos! Como assim meu Deus? O meu outro médico disse que era apenas um bebê e agora vem ela dizendo que eram dois? Como assim Deus?
- Mas meu outro médico disse que era apenas um bebê. – falei olhando assustada para Johan.
- Normal Julia, gêmeos univitelinos se demora um pouco mais para se descobrir porque há apenas uma placenta, já se forem bivitelinos, seriam duas placentas... Mas acho estranho esse diagnostico equivocado. – a doutora falou para a minha surpresa.
- Quais são as possibilidades de eu ter gêmeos estando com um gêmeo? – perguntei rapidamente.
- Nenhuma Julia, isso é hereditariedade de mãe para filha, ou avó para neta, depende muito. Se você fosse gêmea aí sim teria possibilidades, mas seria bivitelinos, dois óvulos de uma vez e não é esse o caso... São dois espermatozóides num mesmo óvulo... Lindo isso, querida. – respondeu tocando o meu ombro – Eles serão filhos lindos e saudáveis.
Minha única possibilidade de que os filhos fossem do Bill foi por água a baixo... Mas mesmo assim eu não deixei de admirar aquelas duas coisinhas que estavam lindinhas de cabeça para baixo... Parto normal estava liberado para mim, mas a vida normal não. Como eram gêmeos, eu teria que ter o cuidado redobrado, coisa que Johan garantiu que eu teria. Voltamos para casa com fotos em 3-D dos meus gêmeos, Johan disse que ia colá-las na geladeira, no quarto dele enquanto eu ria e passava a mão na minha barriga. Disse também que ia esfregar na cara de Bill as belezas que eu teria. Ri do que ele falou e observei uma das fotos, eles tinham o rostinho tão lindo...

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog