sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sie Hat Mich - Capítulo 20 - Preparativos

(Na capa, parte do presente do Bill e vestido que a Julia usará no jantar)

“Querido é você que eu quero, então pare de desperdiçar meu tempo
E querido é de você que eu preciso, então, por favor, se decida
É hora de escolher...

Todas as vezes que você fica (todas as vezes que você fica)
O meu mundo começa a fazer sentido
E quando você parte (quando você parte)
Eu queria gritar pra você ver que

Eu não quero esperar
Eu não quero esperar
Eu não quero esperar
Eu não quero esperar
Não quero esperar por você”

(Trechos da tradução da música I don’t wanna waint do The Veronicas)

Aquele dia se arrastou lentamente, tive um ensaio para a semana de moda de Berlim, moda de primavera/verão. Uma sessão de fotos ao meio-dia e quando fomos almoçar, pegamos o presente do Bill, quer dizer, parte dele. Não fora algo fácil de conseguir, Johan teve que usar muita lábia, mas convenceu o fotografo a nos dar aquela foto de sete meses atrás do ensaio fotográfico que fizemos em Hamburgo. Conseguimos a foto que Bill me agarrou após termos tirado a outra para a revista, bem na hora do beijo. Eu achei o porta-retrato perfeito, estava guardado no meu closet escondido em meio às minhas caixas de chapéus.
Por sorte minha, meu dia terminou antes do previsto. A sessão de fotos para Stern, com os trajes mais famosos da coleção primavera/verão de Johan, teve que ser cancelada. O fotografo teve um problema com o equipamento e faríamos as fotos no final da semana.
Johan me largou em casa, e eu corri para ver como estava os preparativos para o jantar, Hanna e Nicole estavam dando conta de tudo. Então, subi para o meu quarto municiosamente arrumado, e sem me importar em reparar muito nele, fui para o closet. Do meio das caixas dos meus chapéus estilosos, tirei uma caixinha fina e preta com um pouco de glitter. Assim que eu a vi, em Londres, achei a cara do Bill. Fiz um estardalhaço para conseguir entrar na loja e comprá-la. Bem, eu decidi presenteá-lo com aquilo porque sabia que ele tinha tudo, mas não aquela coisinha simples que talvez fizesse toda a diferença.
Sentei-me no chão do closet colocando a minha bolsa de lado e abrindo a caixa com o porta retrato. Ele era todo de madeira envelhecida, tinha alguns detalhes na lateral e era mesclado de escuro para claro conforme se olhava. Não era envernizado, mas tinha o seu brilho próprio de madeira nobre. Aquele porta-retrato foi um achado, encontrei-o em Paris, num antiquário.
Coloquei a foto no porta-retrato e fiquei satisfeita com o que eu mesma pensará e sinceramente, esperava que ele gostasse. Voltei a guarda-lo, agora completo, na caixinha preta e coloquei uma coisinha que seria muito útil para essa noite, claro que tinha espalhado mais daquilo pelo quarto, mas era só para dar um charme.
Bem, agora era hora de eu me arrumar. Como todas as vezes que nos encontrávamos, eu queria estar bonita para ele, mesmo que ele me dissesse que eu ficava bonita até mesmo desarrumada ou quando acabava de acordar.
Deixei o presente de Bill em cima da cômoda e me enfiei no banheiro. Tomei um banho de banheira super demorado, lavando a cabeça e o corpo todo, quando dei por mim, tinha duas horas e meia para me arrumar. Corri para o closet só de toalha e vesti o conjunto de lingerie que ganhara na Victoria Secret’s no dia anterior e que usaria essa noite para me insinuar somente para ele.
Depois de colocar o vestido, fui ver se o quarto estava realmente do jeito que eu queria antes de partir para o cabelo e maquiagem. Estava quase perfeito, faltava apenas o meu "cano" particular. Oh, pobre Kaulitz, se ele judiou de mim na noite anterior, imagina o que eu faria com ele essa noite?
O quarto estava cheio de velas aromatizadas pretas e vermelhas, a cama estava com lençóis de seda vermelho sangue com algumas pétalas de rosa branca, é, nisso eu tinha caprichado. E os lençóis, foram presentes do Johan, meu amigo gay mais que pervertido.
Então, como estava tudo do jeito que eu imaginava, fui ajeitar o cabelo e fazer a maquiagem. Demorei um pouco nisso, mas logo já estava devidamente pronta, faltava agora o vestido. Desci até o meio da escada e pedi para que Nicole me ajudasse a fechá-lo. Ela me ajudou e tornou a descer a escada para ajeitar a sala de jantar. As duas, Nicole e Hanna estavam adorando as noites de folga, ah, isso era bom para todos. Sorri com a empolgação dela ao me contar sobre o namorado, ela me contava empolgada o quão perfeito e lindo ele era, mas o nome dele fez meu estômago revirar. Entretanto, não estava a fim de pensar no passado essa noite, queria apenas o meu namorado quase perfeito.
Quando terminei de retocar a minha maquiagem, um tanto sedutora, faltava ainda meia hora para ele chegar, mas não foi necessário eu esperá-lo por nem vinte minutos. Logo a companhia tocou e Hanna foi atendê-lo. Como naqueles filmes, eu desci a escada com o presente dele em uma mão e segurando o corre mão com a outra.
Bill abriu aquele sorriso de todos os dentes ao me ver, se eu estava bonita, imagina ele com aqueles trajes pós-inverno? Estava demais de seduzível naquela jaqueta simples preta, calça jeans preta com um cintão e um cachecol no pescoço dando um charme na produção. Hanna passou por mim dizendo para enrolá-lo por uns cinco minutos, ah, como se fosse tão difícil assim.
- Julia... – ele veio rapidamente até mim, não me deixando nem sequer terminar de descer a escada e me agarrando logo num beijo que seria de tirar o fôlego, se não tivesse interrompido-o.
- Não, não. – falei colocando o indicador nos lábios dele – Eu sou a sobremesa. – insinuei e ri da expressão maliciosa que ele fez.
- Hum, acho que posso esperar... Mas para mim, você sempre será o prato principal. – falou malicioso me tirando da escada.
- Você que é muito apressado. – o repreendi rindo – Mas agora vamos ao seu presente. – os olhos dele brilharam na expectativa – Melhor dizendo, parte dele. Como eu sei que você tem tudo, ou quase tudo, pensei em algo especial, diferente... Espero que goste e que não se importe por ser algo ’simples’. – falei meio temerosa estendendo-lhe a caixinha de presente.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog