sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sie Hat Mich - Capítulo 15 - Um tempo sem ele



“E eu te disse que quero viver
Todos os meus sonhos junto com você
Quando tudo isso acabar
Ao teu lado quero estar

Quando eu acordar
Quero enxergar teus olhos...
Outra vez, sem pensar
Deixa tudo, tudo, tudo pra depois”


(Trecho da música Ao teu lado do Restart)


O que é um mês numa vida inteira? Um curto espaço de tempo que temos que passar. O que é um mês num relacionamento que acabou de começar impulsivamente? Tempo demais!

Okay, okay, eu sou uma pessoa forte e supero essa. Sim, eu consigo... Ao menos estou tentando ficar um mês sem ele e estou falhando drasticamente! Essa é a quinta vez que eu coloco o show deles no DVD para assistir, estou com um pote de sorvete de chocolate, vou engordar! Depois, correrei horas na esteira com meu I-pod ouvindo a voz dele.

- Que estado deprimente você está Julinha! – Johan me tirou dos meus pensamentos.

Eu estava aproveitando o meu dia de folga, depois de uns quinze desfiles e uma dezena de ensaios fotográficos, tinha o final de semana para mim sem ele. Estava deitada na minha cama de casal sozinha, com a TV ligada enquanto me empanturrava de sorvete. Estávamos no verão, normal tomar sorvete. Johan tinha acabado de chegar ao meu quarto, que não estava bagunçado porque Nicole sempre o arrumava... Nota: tenho que dar um aumento para todos aqui, pois eles estão agüentando a minha melancolia.

- Desculpe se eu nasci. – falei para o meu melhor amigo, olhando-o por um momento e depois voltando para a TV.

- Ah mein Gott, o que um mês sem sexo faz com uma pessoa. – ele falou sentando-se na minha cama e balançando a cabeça para os lados – Eu sei que sente falta dele, mas não pode ficar aqui o final de semana inteiro.

- Mas eu quero ficar aqui. – revidei levando a colher cheia de sorvete à boca.

- Não irá ficar, nós vamos viajar, temos um desfile na França, Grécia, Holanda, Áustria, Inglaterra e vários outros países, você tem que estar inteira Julia, seu trabalho chama por você. – Johan falou arrancando a coberta de mim.

- Ah que droga! – exclamei irritada, saindo da cama finalmente – Quanto tempo tudo isso? – perguntei olhando-o.

- Uns seis meses. – ele sussurrou amargamente.

- O QUE? – perguntei nervosa.

- Julia, por favor, reaja, você sabe que isso ia acontecer. Bill teve que ir para Los Angeles, terminar o novo CD, você tem que viajar pelo mundo, nos eventos de moda. Tem que ser assim. – afirmou me abraçando.

- Não quero mais ser famosa. Quero o Bill e a minha vida normal de volta. – falei agarrada a ele.

- Sabe que não é assim diva... Vocês vão se encontrar sim, só irá demorar um pouquinho. – falou acariciando o meu cabelo que devia estar um lixo.

Seis meses fora de Berlim, não sei como eu consegui, mas sobrevivi. Chegar à Alemanha nunca foi tão bom. Voltei em outubro, junto com o Tokio Hotel. Finalmente eles conseguiram lançar o tão esperado Humanoid, mas agora seria pior, uma correria que só para divulgarem o novo trabalho e muito menos tempo com o Bill.

Bem, então foi um relacionamento de uma semana, pronto, acabou... Não, não acabou não. Não teve um dia que ele não deixou de me ligar, eu também não deixei. Nós vivíamos ao telefone, eles tiveram que tomar o meu celular para que eu desfilasse.

A Alemanha me aguardava de braços abertos, nunca foi tão bom ver os mesmos paparazzis, apenas com algumas mudanças é claro e as perguntas, eu amava as perguntas feitas no alemão puro, os ensaios fotográficos para a Vogue alemã, as repórteres encheridas, eu estava em casa e pronta para aquela rotina novamente!

Estava tão empolgada desfazendo as minhas malas, voltei com várias extras, que me assustei quando o celular tocou. Quase que eu não consegui atende-lo, ele estava no meio da bagunça do meu quarto, tocava Heilig, a música dele. Ah mein Gott, eu taquei tudo pra cima na esperança de encontrá-lo, fiz uma bagunça geral, mas consegui acha-lo.

- Bill! – minha voz saiu cansada, eu estava eufórica.

- Pensei que não fosse me atender... – a voz musical falou para a minha alegria.

- Por que eu não atenderia você? – perguntei me jogando na cama, sem me importar se estava deitada em cima de alguma roupa – Meu celular estava no meio da bagunça do quarto, acabei de chegar, estava desfazendo as malas.

- Que bom, eu acabei de chegar também, estou no aeroporto. – a voz dele saiu meio abafada por causa dos gritos estridentes.

- Ah que maravilha! – exclamei animada ouvindo-o rir – Quando podemos nos ver? – perguntei mais eufórica ainda.

- Amanhã? – ele sugeriu rapidamente.

- Amanhã tenho um ensaio fotográfico para a Victoria Secrets, não dá. – falei rapidamente. Apesar da saudades, eu não queria de jeito nenhum que ele fosse à esse ensaio fotográfico, não mesmo.

- Claro que dá Julia, prometo não te atrapalhar. – me garantiu.

- Mas Bill, nesse ensaio eu não quero que você vá. Que tal a noite? É melhor. À noite na minha casa. – insisti.

- Aff Julia, eu preciso te ver! Só não vou atrás de você agora mesmo porque estou sem carro e dinheiro, eles estão me ordenando para descansar. – falou irritado pelo que eu pude perceber.

- Amanhã à noite, as oito na minha casa.

- Certo, só não sei como vou agüentar o dia inteiro. – afirmou ainda irritado.

- Eu também não sei Bill... – falei melancolicamente.

- Julia? – ele me chamou depois de ficar um tempo em silêncio, enquanto eu ouvia gritos e a respiração acelerada dele.

- Hum... O que?

- Eu amo você. – eu fiquei sem ação, senti uma vontade imensa de gritar. Isso quer dizer que o tempo inteiro que ficamos longe um do outro não fez com que a nossa relação piorasse e sim melhorasse... Ah mein Gott.

- Bill, eu... – comecei, mas fui interrompida por Johan que entrou no meu quarto.

Quando me voltei para o celular a linha estava muda, Bill havia desligado ou alguém tinha desligado por ele.


- IDIOTA! – ele exclamou para a surpresa das fãs e da banda inteira.

- Idiota é você. Bill, nós temos que ir e você fica nesse telefone? Precisa de uma boa noite de sono. Anda logo. – Tom falou empurrando o irmão.

- Eu estava falando com a Julia, porra! – Bill exclamou extremamente irritado.

- Er, fudeu. – o de tranças falou sorrindo sem graça para o outro.

Bill entrou irritado na van, ele ia ligar para a Julia novamente, quando a bateria acabou. Xingou de tudo qualquer nome o celular para a surpresa dos outros e estendeu a mão para que Tom desse o celular dele para ele. Foi o que o de tranças fez, com medo da raiva do mais novo. Entretanto, ele não conseguiu falar com a Julia, o celular dela estava desligado.

Assim que eles foram deixados no apartamento, depois de enfrentarem uma hora de transito e irritação do Kaulitz mais novo, Bill correu para o telefone e ligou para Johan, ele precisava saber aonde esse ensaio fotográfico seria antes que ficasse louco.

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog