sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sie Hat Mich - Capítulo 16 - Motivos

"Você é minha estrela
Fico feliz quando meu celular toca
Porque você está na linha comigo"
(Trecho da tradução de Video Phone da Beyoncé feat. Lady GaGa)
Na manhã seguinte, eu acordei com o celular tocando a música dele. Atendi toda sonolenta, mas foi gratificante ouvir a voz dele logo pela manhã.
- Bom dia! – ele me desejou animado.
- Hum, bom dia. – desejei de volta com a voz um pouco grogue.
- Acordei-te? – perguntou-me, devia estar erguendo aquela sobrancelha com o piercing super sexy.
- Acordou-me, mas eu não me importo, contanto que seja você... – falei me sentando na cama e olhando o relógio.
Oito e meia, ainda tinha tempo de falar um pouco com ele, fazer a minha higiene matinal, tomar meu desjejum, me trocar e esperar meu divo chegar.
- Você é uma fofa! – ele exclamou alegremente. Que saudade daquele sorriso lindo! – Não vejo a hora de te ver.
- Eu também Bill, eu também. – falei verdadeiramente, saindo da cama e indo até a janela ver como estava o dia.
Branco, cheio de neve e provavelmente muito frio lá fora, ainda bem que tinha aquecedor dentro da minha casa e as roupas super quentes que eu ganhara nos desfiles. O lugar que eu faria o ensaio, uma boate, provavelmente teria aquecedor lá também ou então eles levariam um já que eu iria ficar só de lingerie...
- Bem que eu podia ir nesse seu ensaio fotográfico, ficarei de bobeira a tarde inteira... – insinuou inocentemente.
- Bill, querido, eu queria que você fosse, mas acho melhor não. – falei indo para o closet escolher as minhas roupas.
- Sua malvada, está querendo me deixar com mais vontade de te ver ainda! – exclamou com a voz carregada de irritação.
- Pode ser, mas te recompensarei com certeza à noite, lhe garanto. – disse-lhe sedutora.
- Não fala assim, não quero que o Tom me pegue todo bobo. – pediu bobamente.
Eu ri debilmente e puxei meu sobretudo cinza com a mão livre.
- Okay, não falarei assim nunca mais. – prometi ainda rindo.
- Ah não, eu quero que você fale assim, mas quando estivermos sozinhos, de preferência nus na sua ou minha cama. – disse rapidamente todo malicioso.
- Você não presta. – afirmei pegando a minha calça jeans escura enquanto ria.
- Não quando estou falando ou com você. – disse ainda malicioso e rindo.
- Meu querido, agora terei que ir. Tenho que me trocar e fazer umas coisas aqui para ir ao ensaio fotográfico. – falei, hora da despedida.
- Ah Julia, tem certeza que você não quer que eu vá, mesmo? – insistiu desanimando-se.
- Eu queria que você fosse, mas é melhor não. À noite nos vemos, prometo! – respondi levando as minhas roupas para o quarto.
- Tudo bem então. – falou desanimado.
- Hum, eu amo você. – afirmei me lembrando do que ele tinha falado ontem antes de cair a ligação.
Ele ficou em silêncio, eu só ouvia a respiração ofegante dele.
- Bill? – chamei-o preocupada.
- Ah, ganhei meu dia! – exclamou em súbita animação – Eu amo você também! – exclamou logo em seguida, feliz.
- Eu sei. – falei convencida – Até a noite.
- Até mais tarde. – e ele desligou.
Joguei-me na cama com o celular, mas logo me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e fiz a minha higiene matinal. Rapidamente me vesti, colocando uma roupa básica e por cima meu quente sobretudo cinza. Tomei o café da manhã conversando tranqüilamente com a Hanna e Nicole, que me perguntaram sobre o ensaio que eu faria. Quando terminei tudo o que tinha para fazer, me sentei no hall da minha casa esperando Johan buzinar para irmos juntos até a boate. A casa dele era caminho da minha, então sempre saíamos juntos quando íamos para o mesmo lugar, coisa para diminuir a poluição urbana.
- E então diva, como dormiu? – ele perguntou depois de eu ter entrado no carro dele e de ter me dado dois beijinhos na bochecha.
- Dormi bem, mas fui acordada da melhor forma possível. – respondi colocando o cinto de segurança.
- Bill te ligou? – meu melhor amigo me conhecia muito bem. Fiz um gesto afirmativo com a cabeça – E você não o convidou para o ensaio? – quis saber.
- Claro que não Johan, esse ensaio está mais para sensual do que para o catálogo. – respondi rapidamente olhando pela janela o parque branquinho de neve.
- E o quê que tem isso? – perguntou.
- Somos dois seres morrendo de saudade um do outro, se ele me vir do jeito que eu ficarei, as coisas que eu farei... Não acha que é demais para um ser humano normal?
- Hum, ainda não acho um motivo bom o suficiente, mas fazer o quê? – deu de ombros parando o carro em frente a uma das boates mais famosas de Berlim.
Finalmente chegamos. Eu iria ensaiar as posições que faria naquele cano de stripper... Imagina se o Bill viesse comigo? Eu com certeza não ia agüentar. Victoria Secret’s queria mostrar às mulheres que elas podiam ser poderosas usando as suas lingeries, por isso de tudo aquilo. Dani era uma profissional em pole dance, melhor dizendo, dança do cano e ela iria me ensinar alguma coisa para aquele ensaio fotográfico.
Gastamos a manhã inteira naquele cano frio e após o almoço, eu fui me trocar para finalmente iniciarmos o ensaio. Algo me dizia que aquilo não ia prestar... Marjorie e Vanessa estavam lá. Nessah ia me ajudar com as peças, ela tinha ajeitado tudo por ordem de foto e me ajudaria quando eu precisasse de algo. Marjorie faria minha maquiagem e cabelo, ela era ótima no que fazia. Eles me deixaram sozinha no provador para que eu pudesse me trocar e depois fazer o cabelo e a maquiagem.
Quando eu finalmente terminei de colocar a lingerie vermelha nada inocente para a primeira foto, pedi para que Nessah me trouxesse o roupão que eu me esquecera. Ouvi uma conversa na porta do provador, algo do tipo: não podemos nos atrasar, temos hora. Mas nem dei bola, me virei para o espelho e admirei a lingerie que vestia, nada inocente mesmo! Nem a cor era inocente, vermelho sedução...
A porta do provador se abriu e eu quase morri de susto quando me virei para ver quem era. O que ele estava fazendo aqui?

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog