sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sie Hat Mich - Capítulo 17 - Segure-se à cadeira

" Procurando por algo louco
Bonito, amor, e agora
Estou dando voltas de novo
Tenha o meu amor, baby
Você esta faminto por algo maravilhoso?
Porque eu sou, maravilhosa, porque eu sou!"


(Trechos da tradução da música Wonderful da Lady GaGa)

Eu não podia acreditar que ele estava parado há uns metros de mim, ele me olhava curioso e sorriu malicioso ao perceber o que eu vestia. Bill tinha mudado um pouco, os olhos amendoados continuavam os mesmos, o rosto angelical que dependendo da expressão dele se tornava safado e a única mudança visível eram os cabelos num corte e penteados diferentes junto com a altura, ele estava mais alto do que eu me lembrava.
Bill sorriu para mim, largou o roupão verde que trazia e se aproximou enquanto eu ficava com cara de boba admirando-o vir até mim. Suas mãos grandes e macias grudaram na minha cintura e, finalmente, ele me puxou. Para a alegria de ambos, nossas bocas se encontraram enquanto eu acordava do meu transe e levava as minhas mãos até a nuca dele, trazendo-o para mais perto de mim. Beijamo-nos com a saudade e o amor contido por quase sete meses. Era tão bom beija-lo novamente, sentir ele me tocar e tê-lo perto de mim, que eu não estava me contentando somente com aquele beijo, eu queria mais, exigia mais.
Talvez uma rapidinha no provador se não tivessem me chamado, lembrando-me do porque de eu estar ali e do porque de eu não querer o Bill ali.
- Julia, já se trocou? – foi a voz da Marjorie que me fez acordar para a realidade – Precisamos fazer o teu cabelo e maquiagem, ande logo aí. – lembrou-me.
Com dificuldade e vontade nenhuma, eu me separei dele. Olhei dentro daqueles olhos amendoados e não me contive em sorrir, feliz por ele estar ali mesmo eu não querendo.
- Senti a sua falta. – sussurrei suavemente.
- Eu também senti muito a sua falta. – Bill falou me abraçando e suspirando com o nariz no meu cabelo.
- Mas você não deveria estar aqui. – afirmei me separando dele.
- Não me importo. Eu estou aqui e irei acompanhar tudo, depois iremos para a sua casa. – falou sem me dar atenção, ainda me apertando pela cintura.
- Bill, você tem ideia do que eu farei aqui? – perguntei olhando-o seriamente.
- Um ensaio fotográfico para a Victoria Secret’s. – ele respondeu o obvio.
- Correto, mas sabe o que eu farei nesse ensaio? – perguntei novamente tentando o fazer entender.
Quando ele ia começar a me responder, a porta do provador foi aberta e eu me separei rapidamente dele, indo pegar o roupão verde caído no chão.
- Sei que quererem matar a saudade, mas precisamos te arrumar... Depois vocês terão a noite toda. – Johan falou rapidamente, me observando fechar o roupão.
- Foi você que falou para ele? – perguntei olhando-o emburrada.
- Não. Bill me ligou e obrigou a falar aonde seria o ensaio. – respondeu me olhando culpado.
Voltei meu olhar irritado para a figura andrógina à minha frente, mas quando ele sorriu feliz para mim, minha irritação se foi.
- Então, apenas tente não me desconcentrar e não me agarrar enquanto eu troco de roupa. – pedi fazendo uma careta.
- Prometo tentar. – falou olhando inocentemente o decote do roupão.
- Tente mais! – exclamei saindo do provador.
Segui Johan até Marjorie e Bill foi para a pista onde estava ajeitado tudo para o ensaio fotográfico bem de frente para um daqueles canos. Marjorie rapidamente me arrumou, fazendo uma maquiagem provocante e cacheando um pouco meus cabelos. Coloquei as sandálias pretas e o colar metálico, estava pronta.
Eles me esperavam pacientemente e assim que me viram, se levantaram e foram terminar de ajeitar tudo. Eu, meio temerosa, tirei o roupão e fui para o lado do cano. Os outros não me olharam muito, mas eu percebia olhadas super discretas, já Bill, o coitado me comia com os olhos.
- Lembra-se de tudo? – Joe, o fotografo, perguntou.
- Claro que sim. – coloquei a mão no cano.
Bill me olhava super confuso e Johan se divertia com a situação, se segurando para não gargalhar. Dani estava sentada ao lado de Vanessa e Marjorie ao lado dela, ela fez um jóia para mim e sorriu, me incentivando a começar com as mãos. Era agora ou nunca.
- Comece então. – Joe pediu, pegando a câmera digital super tecnológica.
Olhei uma última vez para o Bill e eles ligaram o ventilador junto com as luzes coloridas, era hora do show.
Agilmente eu me enrosquei no cano, o segurando com uma mão e circulando com a perna, sendo sensual, olhei para a câmera descendo vagarosamente. Joe gostou da posição e o primeiro flash aconteceu. Depois mudei a posição, ficando de costas para o cano e erguendo as mãos para segura-lo enquanto descia me esfregando no metal gelado. Outro flash e Joe pediu para que eu colocasse o próximo conjunto.
Olhei rapidamente para o Bill, ele estava quase babando e segurava a cadeira pelos dois lados, como se segurasse para não sair dali. Os olhos amendoados nunca deixando de me olharem.
Troquei-me rapidamente para as próximas fotos colocando uma lingerie preta um pouco menos provocativa, mais casual e uma sandália prata com strass. Dessa vez eu me insinuei mais para a câmera, segurando o cano com uma mão e apoiando o salto da sandália prata nele. E na foto seguinte, pensei besteira, mas uma besteira que fez Joe me elogiar pela pose nada inocente que eu havia feito. Eu imaginei o Bill no lugar daquele cano, sei que foi idiota, mas me soltou para colocá-lo entre as pernas e segura-lo pela mão.
Quando sai para fazer a próxima troca, eu jurava ter visto uma ereção no coitado do Bill, ele cruzou as pernas bem na hora que eu olhei-o e me olhou com aquele olhar de eu preciso logo de você, bem que eu avisei para ele não ter vindo aqui. Para a próxima foto, eles ligaram o som... Mein Gott, eles querem me matar e matar o Bill. Ele se mexeu incomodado e se incomodou mais ainda quando eu tirei o roupão. Céus, alguém nos socorre?
Eu me insinuei mais com uma lingerie lilás, mais inocente até. Mexer no cabelo descendo aquele cano, grudar as pernas, me virar, rodar... Eram só fotos, ué. Não olhei mais para Johan nem para o Bill, apenas continuei o que tinha que fazer. Os outros conjuntos continuaram sendo provocantes, as poses também e finalmente acabamos tudo aquilo. Eu estava super cansada, não sei se agüentaria bem à noite, mas daria um jeito.
As roupinhas que a Julia usou no ensaio:

Depois que me troquei e finalmente me livrei daquelas poucas vestes e a lingerie, quando eu estava indo falar com o Johan, alguém me puxou bruscamente para um dos banheiros. Estava escuro, então eu não consegui ver quem era, mas assim que o alguém me beijou e senti um piercing na língua dele, tive a certeza que era o Bill. Ele me beijou com tanta urgência trancando a porta e me prensando na parede, que foi impossível não o corresponder. Tinha certeza que, enquanto a minha razão me deixava, não íamos sair tão cedo daquele banheiro...

Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog