domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 8 - A dream perverted

[Allyson]

Ainda andando pela mansão , descubro um canil , deve ser ali que tem o cachorro do Tom fica .

Eu: Oi .

Dobro e me deparo com um cachorro gigante e amedrontador , pensei em correr pois parada não poderia ficar , mas eu meio que sempre tive medinho daquele ditado "Se correr o bicho pega e ficar o bicho come" então pensei - Fudeu ! - Mas ai , quando menos esperei , estava deitada não chão com o tal cachorro me lambendo . Ele não era bravo , era muito mansinho . Vi em sua coleira que ele se chamava Scott . Com muita pena dele , tirei aquela coleira monstruosa , que nem coleira era e sim um sufocador . Assim que tirei ele começou a balançar o rabinho e a correr ao me redor .

Eu: Prontinho . Deve estar bem melhor sem esse sufocador . - Ele apenas latiu como se me entendesse

Passei o resto do dia brincando com o Scott até escurecer . Entrei na mansão e fui em direção ao meu quarto , tinha que me preparar para a surpresinha do Tom e algo me dizia que dessa vez iria ser algo mto brutal .


[Tom]


Passei o dia todo observando Allyson , via ela brincando com Scott da varanda do segundo andar , no inicio ela ficou muito assustada mas depois viu que ele era inofensivo . Ela parecia tão feliz , e estava sorrindo lindamente enquanto brincava com meu cão . "Queria ser o motivo desse sorriso" . Estava anoitecendo e ela entrou na mansão , acho que já iria se preparar para a noite que teremos , por que quando eu falo uma coisa , é bom você não duvidar de mim . Tomei um banho de 30 minutos , depois me arrumei e fui em direção ao quarto dela .

Ela não estava lá . Vi em cima de sua cama um bilhete junto com uma calcinha que ela usara na nossa primeira noite , ela estava querendo me deixar louco . Peguei a calçinha e depois o bilhete , abri e comecei a ler :


Tommy , se você esta lendo isso é porque sabe que eu não estou no quarto , nem adianta procurar a Alex pois ela esta comigo , Vá até a sala de dança e me encontre lá . Não estarei sozinha .

Sorri com esse recado , ainda com sua calçinha em mãos me lembrei da nossa primeira transa . Foi meio violento , mas valeu a pena . Agora não perderei tempo . Fui em direção a sala de dança e vi tudo escuro , de repente sinto uma venda tapar minha visão e sussurrar no meu ouvido : "Sente-se e aproveite" . Sentei-me , senti alguém sentando em meu colo de frente pra mim e me beijar , eu conhecia aquela língua . Allyson . Como ela estava mudada , o que a Alex fez com a menininha boazinha e quietinha ? Ela estava muito mudada . Coloquei minhas mãos em seu quadril e pude sentir que ela estava sem nada . Sorri satisfeito . Fui subindo até chegar em seus braços . Senti cordas um pouco grossas prendendo-a . Aquilo estava realmente muito excitante , não pude manter o volume em minhas calças . Elas perceberam .

Alex: Allyson querida , vem comigo , vamos fazer nosso chefinho gozar nas calças .
Allyson: Chefinho , o senhor é muito fraquinho .
Eu: Impossível ser forte com você completamente nua e toda amarrada em cima de mim .
Alex: Allyson , venha comigo mocinha agora ou sua punição será severa .
Allyson: Sim senhora .

Passou-se alguns segundos e comecei a ouvir gemidos das duas , ai não , isso era covardia .

Eu: Por favor , não me digam que vocês duas estão ...
Alex: A senhorita Allyson tem que ser punida .
Eu: Punida ? Por que ?
Allyson: Fui muito levada e desobedeci minha chefa .
Alex: Chefinho , por que você não vem dar uma lição nessa menininha desobediente ?
Eu: Allyson .
Allyson: Sim chefinho ...
Eu: Você desobedeceu sua chefa ?
Allyson: Sim senhor .
Eu: Então devera pagar pelo que fez .
Allyson: Como assim chefe ?
Eu: Venha . Sente-se no meu colo .
Allyson: Sim senhor . - senti um pequeno peso no meu colo - Aqui estou chefinho .
Eu: Posso tirar a venda ?
Alex: Pode . Dê um trato nela .
Eu: Pode deixar . Deite no chão .
Allyson: Assim ? - tirei a venda dos olhos e fique maravilhado com a imagem .
Eu: Ótima menina - abaixei minhas calças junto com a boxer e penetrei-a de uma vez .
Allyson: Aaaaaaaaaaaaaaaaah , Tommy .
Eu: Ta gostando ?
Allyson: Sim , sim , mais forte .
Eu: Allyson , você é tão gostosa .
Allyson: Tom , Tom , Tom ...
Alex: Tooooooooooooooooooooooom !
Eu: O que ? Hã ? Onde ?
Alex: Seu maluco , o pessoal do comitê esta aqui , lembra que você me disse hoje de manhã que iria fazer uma festa pra comemorar num sei o que .
Eu: Ai era . Jill já chegou ?
Alex: Já , ela já se instalou no quarto que o senhor providenciou pra ela .
Eu: Ótimo , só vou me vestir . Puxa da pra acreditar que eu adormeci no banho ?
Alex: Isso é muito relaxante ai você acaba pegando no sono .
Eu: E tendo sonhos maravilhosos .
Alex: O que ?
Eu: Nada minha cara . Bom , vamos resolver esse lance da festa e depois dar as boas vinda a minha priminha .
Alex: Tem que ser depressa pois temos muitos preparativos a fazer , inclusive nós as mulheres desta mansão , temos que comprar vestidos apropriados .
Eu: Vou dar um cheque de 10000 milhões e vocês compram os vestidos que quiserem .
Alex: Sim senhor , vou chamar a Allyson agora mesmo .
Eu: Por falar na Allyson , aonde ela esta ?
Alex: Com a sua priminha . Acredita que elas mal se conheceram e já estão se dando super bem ?
Eu: Nossa . E que milagre é esse você não esta esculhambando com a Allyson ?
Alex: Percebi que eu errei com ela , e que ela é uma pessoa muito legal e simpática . Estamos nos dando bem , não se preocupe .
Eu: E eu pensando que não iria sobreviver até escutar isso .
Alex: Engraçadinho . Anda logo , sai daí de dentro e vai se vestir .
Eu: Estou indo .

Então quer dizer que tudo aquilo não passava de um sonho? Mais que merda. A banheira é realmente um lugar de lindos e prazerosos sonhos.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog