domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 11 - A beira da morte

[Andrezza]

Eu disse que o Tom seria meu essa noite . Foi tão fofo ver ele tentando se explicar , mas ela nem o ouviu . Que garota idiota , ela tem mesmo que saber que o lugar do Tommy é comigo e não com uma qualquer como ela , aliás ela não é conhecida mundo a fora como eu , ela é uma zé ninguém , já tava na hora de perceber que o Tom não é dela . Ele parecia pensativo , ficou calado uns instantes e se sentou . Notei que seus olhos estavam marejados . Aquela vadia deixou ele assim ? Ai que ódio . Sentei ao seu lado e tentei limpar suas lágrimas que desciam pela sua linda face , mas ele me impediu .

Tom: Não me toque - falou com certa frieza na voz .
Eu: Amor , não fica assim , só quero cuidar de você .
Tom: Não preciso de seus cuidados . Já conseguiu o que queria , agora me deixa em paz que eu vou tentar falar com ela .
Eu: Tom , se toca . Você não esta vendo ?
Tom: Hã ?
Eu: Ela nem deixou você se explicar , se ela te amasse mesmo tinha te escutado , mas ela nem deixou você falar direito .
Tom: Ela só estava chateada , ela ... ela vai me ouvir .
Eu: Tommy , ela precisa de um tempo pra pensar . Deixe-a pensar melhor .
Tom: Okay . Eu vou beber .
Eu: Vou subir , preciso ir ao banheiro .

Mentira . Eu iria dar uma boa lição naquela vadiazinha . Subi em passos apressados , amarrei meu cabelo , tirei minhas jóias jogando-as em qualquer lugar pelo chão , tirei meus saltos e abri a porta do quarto dela calmamente . Ela estava dormindo ainda com o vestido . Isso ia ser muito divertido . Cheguei mais perto e lhe puxei os cabelos trazendo-a para fora da cama com muita violência , ela deu um gritinho de dor , mas eu não estava preocupada pois o barulho da musica lá em baixo era muito alto . Joguei-a no chão com muita força e brutalidade . Ela gemeu de dor .

Eu: Levanta vadia .
Allyson: O que você esta fazendo comigo ?
Eu: LEVANTA - não me obedeceu - ai é assim ? Então vai apanhar - dei um forte tapa em sua carinha de porcelana completamente molhada pelas lágrimas , eu estava adorando isso .- vai me obedecer agora ?
Allyson: Para por favor - dizia chorando desesperadamente .
Eu: Agora ? Ixii , ta fraquinha em . Isso é pra você aprender a nunca mais ficar com o homem das outras - dei-lhe um enorme soco no rosto , aquilo ficaria uma marca .
Allyson: PARAA !

Rasguei seu vestido e comecei a chutá-la e a beliscar seu lindo corpinho anoréxico , na boa , o que o Tom viu naquilo ? Chutei muito até ela se contorcer de dor , parecia que ela finalmente tinha quebrado aquela costelinha dela . Olha o lado bom , pelo o menos ia ficar mais lindinha . Kkkkkkkkkkk .

Eu: Bom ... meu trabalho aqui acabou . Boa Noite queridinha e não esqueça . O Tom é só MEU . Beijinhos .

Sai de lá com um ar de vitoria , agora sim eu estava contente , só conseguia ouvir seus soluços e seus gemidos de dor . Ai , esqueci de falar que ela tinha sangrado muito . Acho pouco se ela morrer .


[Allyson]


Meu corpo inteiro doía , minha costela estava quebrada e doía muito , parecia querer perfurar minha pele , eu mal conseguia respirar pois eu sentia uma dor descomunal . Tentei me levanta mas senti algo perfurar meu pulmão , e a minha costela quebrada com certeza , gritei . Minha visão foi ficando turva e minha respiração foi ficando mais pesada , ouvi a porta sendo aberta , não consegui ver quem era pois apaguei na mesma hora .


[Jill]


Procurei a Allyson pela festa e nada dela aparecer , encontrei o Tom , ele estava com a Andrezza que parecia esta muuuuuuuuuuito feliz , estava sorrindo como se tivesse ganhado um premio . Estranhei . Fui em direção ao casal e percebi que Tom não estava muito feliz , apenas forçava um sorriso , mas nada . Perguntei a ele onde a Allyson estava e ele disse que foi para seu quarto . Fui em direção ao seu quarto tranquilamente até ouvir uns gritinhos que vinham de seu quarto , apressei meus passos e abri a porta com uma certa violência . Ao olhar pra baixo me deparo com uma cena horrenda . Allyson estava pálida com os lábios roxos e com marcas roxas em todo o corpo , ela parecia esta sufocando . Corri em sua direção mas ela desmaiou . Peguei em seu pulso e vi que estava muito fraco . Me desesperei , comecei a gritar e gritar mas ninguém me ouvia , sai pela porta e sai correndo em direção ao Hall de entrada onde se encontrava os convidados e o Tom . Cheguei até e disse :

Eu: Tom ...
Tom: Agora não Jill
Eu: SEU BABACA É A ALLYSON , ELA ESTA QUASE MORTA NO CHÃO .

Nessa hora ele saiu correndo em direção ao quero dela .

Eu: ALGUÉM POR FAVOR CHAME UMA AMBULANCIA .

Todos entraram em desespero , inclusive eu . Eu não poderia imaginar vendo a Allyson morta . Ela mão poderia morrer .


[Tom:]


Estava com a Andrezza em um lugar mais afastado até que vejo a Jill correndo em minha direção , estava chorando , achei que era besteira .

Jill: Tom ...
Eu: Agora não Jill
Jill: SEU BABACA É A ALLYSON , ELA ESTA QUASE MORTA NO CHÃO .

Nessa hora , sai correndo em direção ao quarto dela . Pude escutar o grito de Jill pedindo para chamarem uma ambulância . Cheguei em seu quarto e a vi deitada no chão . Ela estava muito pálida e seus lindos lábios completamente roxos . Corri em sua direção e a peguei no colo , ela estava desacordada e seu pulso estava muito fraco . Vi ao redor e tinha um pouco de sangue pelo chão . Sua boca sangrava um pouco e ela tinha várias feridas e hematoma pelo corpo .

Eu: Allyson meu amor , acorda , acorda por favor meu amor . Não me deixa por favor , eu te amo muito meu amor , não me deixa - comecei a chorar desesperadamente - Allyson se tiver me ouvindo , meche seu dedo , meche meu amor .

Passando-se alguns minutos eu vi seu dedinho mexer , aquilo me deixou um pouco mais aliviado . Uma ambulância demoraria muito para chegar aqui então com muito cuidado , a peguei no colo com muito cuidado e a levei em direção ao meu carro . Deitei-a no banco de trás e pisei no acelerador . Ela não iria morrer , eu não iria perde-la novamente .
Chegando no hospital , a levei para dentro e logo vieram socorrê-la , eu tentei entrar com ela na sala de exames mas me impediram . Fiquei na sala de espera e depois de meia hora um medico apareceu .

Médico: Você é o responsável por Allyson Linhares?
Eu: Sim , como ela esta?
Médico: As noticias que trago não são nada boas senhor Kaulitz .
Eu: Como assim? FALA LOGO PORRA!
Médico: Allyson... Esta a beira da morte.
Eu: O que?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog