domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 13 - So weird

[Tom]

Procuramos pela cidade inteira e nada de encontrá-la . O médico me ligou e disse que precisava falar comigo sobre a Allyson .

Eu: E então ?
Médico: Acabo de fazer um diagnostico da costela da Allyson e me lembrei de algo .
Eu: O que ?
Médico: Allyson , precisa de uma cirurgia pra retirar a costela quebrada .
Eu: Como assim ?
Médico: Conseguimos tirar a costela do pulmão e colocamos uma placa para evitar que ela se choque com o pulmão , mas essa placa não pode ficar ali pra sempre . Não fizemos a cirurgia antes devido aos riscos da Srta Linhares falecer durante a mesma .
Eu: Mas , tem perigo de fazer algum mal a ela ?
Médico: Tem , ela não pode ficar perto de tomadas pois se ela levar um choque poderá morrer eletrocutada .
Eu: Allyson , onde você esta agora ?

[Allyson]

Eu estava me acostumando aos treinamentos com os rapazes mas era muito difícil , quando você vai atirar , seu ombro vem pra traz de uma vez . Gabriel ficara encarregado de me ensinar a atirar , Daniel me ensinaria a lutar tão bem quanto ele , já o Max iria me ensinar roubar . Mais tarde era a hora do Dani me ensinar . Estava nervosa pois sabia que ele não iria se preocupar se eu estava ou não machucada .

Daniel: Ta pronta princesa ?
Eu: Estou .
Daniel: Ótimo , porque eu tô doido pra te dar umas batidinhas .
Eu: Tente me tocar então .

Mais que depressa ele veio tentando me dar um soco mas eu consegui desviar , em seguida tentou me dar uma rasteira , mas novamente desviei . Max e Gabriel chegaram e ficaram assistindo . Mais uma vez Daniel tentou me atingir mas eu fui mais rápida e dei-lhe um soco na cara . Os meninos começaram a rir dele e dizer coisas como " Que feio cara , apanhando de uma garorta" , ele parecia esta muito bravo . Tentou me atingir mais eu desviava . Depois de duas horas de treinamento , decidimos encerrar por aqui . Fomos para nosso esconderijo para descansarmos pois amanhã eu faria meu primeiro assalto . Eu estava bem ansiosa . Senti um clima estranho entre mim e Gabriel , ele não parava de me olhar . Não que eu ficasse incomodada , mas ele me observava como se eu fosse ... sei lá de um jeito estranho . Não me importei e fui para meu quarto tomar um banho . Ao terminar me dei conta que eu não tinha nada pra vestir . Sai do banho dando de cara com ele . Ele estava sentado em minha cama com um copo de uma bebida que eu não consegui saber qual era mas sabia que era alcoólica por causa da cor . Ele me olhou e me analisou me devorando com os olhos . Fiquei muuito envergonhada e ele pareceu perceber então parou .

Gabriel: Te trouxe uma camisa limpa , percebi que você não tinha roupa pra dormir e te trouxe essa . Essa é a unica camiseta grande que eu tenho .
Eu: Obrigada , mas tem um probleminha .
Gabriel: Qual ? - me encarou curioso .
Eu: Não posso dormir sem calçinha .
Gabriel: Ai fode né ? Espera que eu vou te trazer uma cueca minha ...
Eu: Uoow , pode ir parando .
Gabriel: O que foi ?
Eu: Nunca na minha vida que eu vou usar uma cueca .
Gabriel: O que que tem ?
Eu: O que que tem ? Olha , não que eu tenha nojo , muito pelo contrario , mas é por que ela já tocou ... bom ... ela já tocou com certeza ... lá .
Gabriel: le ele boiando ~
Eu: Deixa quieto . Eu durmo sem mesmo , mas vou trancar a porta por precaução .
Gabriel: Pra que ? Ninguém vai vim te ver pelada .
Eu: Ai é ?
Gabriel: Eu juro .
Eu: Ok . Mas se eu pegar alguém olhando pra minha ... menininha , vai morrer .
Gabriel: kkkkkk , ok . Boa noite .
Eu: Boa noite .

[Gabriel]

Como aquela garota poderia ser tão parecida com ela ? Meus Deus , eu estava ficando louco . Ela não te ama mais Gabriel . Ela se foi . Fui para meu quarto e abri uma pasta de arquivos onde tinham várias fotos da mulher que eu mais amei nessa vida . Comecei a chorar quando me lembrei de suas palavras quando me dissera que já não me amava mais . Ela me largou pelo bostinha do Kaulitz . Aposto que agora deve esta se divertindo muito ao lado dele . Fechei o notebook e cai na cama . Por mais que eu não quisesse admitir , eu ainda a amava , e muito .

Eu: Andrezza ...


[Andrezza]

Soube que desgraçada da Jill disse para o Tom que fui em quem deu a surra na Allyson . Ela é muito metida , não sabe ficar na dela . Tenho que me livrar dela , já me livrei daquela pirralha e agora tinha a Jill . Mas dessa vez não sujarei minhas mãos com isso . Era mais de meia noite e o Tom finalmente chega em casa .

Eu: Tom , onde estava até essa hora ?
Tom: Não é da sua conta .
Eu: Como assim ? Eu sou sua namo ...
Tom: NÃO É , NUNCA FOI E NUNCA SERÁ . VOCÊ SABE MUITO BEM QUE A UNICA MULHER QUE EU AMO NÃO SE LEMBRA MAIS DE QUEM SOU .
Eu: ELA PERDEU A MEMORIA , SE TOCA . ELA NÃO TE AMA MAIS TOM . ESQUECE ELA DE UMA VEZ !
Tom: Nunca - saiu em direção ao seu quarto .

Enquanto essa pirralha estiver viva , será uma pedra no meu sapato .

[Tom]

Minha Allyson , onde você esta agora ? Fui até meu escritório e comecei a beber . Bebi , bebi , bebi , chorei alto chamando seu nome até que vejo alguém abrir a porta . OMG , não poderia ser . Era ela . Sorri e corri em sua direção , a abracei e a beijei .


Eu: Allyson meu amor , você voltou pra mim ?! Eu já estava enlouquecendo sem você aqui .
Ela: Tom , você bebeu ?
Eu: Só um pouco , mas estou bem . Vem , vamos matar a saudade , quero você agora meu amor . Quero te ter de volta só pra mim .

[Andrezza]

Estava dormindo tranquilamente até ouvir a voz do Tom chamando pela Allyson . Perdi a paciência e fui direto para seu escritório e lá estava ele , enchendo a cara . Virou pra traz e me viu . Veio correndo até mim e me abraçou e depois me beijou . Estranhei , mas ai vi que ele estava vendo alucinações como se eu fosse a Allyson .

Tom: Allyson meu amor , você voltou pra mim ?! Eu já estava enlouquecendo sem você aqui .
Eu: Tom , você bebeu ?
Tom: Só um pouco , mas estou bem . Vem , vamos matar a saudade , quero você agora meu amor . Quero te ter de volta só pra mim .

Ele estava muito bêbado então decidi me aproveitar , aliás dês de que cheguei aqui , estava querendo dormir com o Tommy . Ele estava muito louco então decidi curtir o momento .

Eu: Tommy , eu senti muito sua falta .
Tom: Eu também - falou enquanto tirava minha roupa e beijava meu pescoço loucamente .
Eu: Mais rápido meu amor .
Tom: Você esta muito safada hoje .
Eu: Só estou com saudades de você .

Me jogou na mesa e se encaixou em minhas pernas , começou a me penetrar com carinhos , mas eu não gostava quando eram delicados comigo .

Eu: Mais rápido meu amor .
Tom: Oh Allyson , como eu senti falta desse seu corpo - começou a ir mais forte até gozarmos juntos . - vamos pro quarto , quero dormir com você do meu lado hoje .

Fomos para seu quarto e adormecemos na cama pois estávamos exaustos . Espera só até ele acordar de manhã e ver que dormiu comigo e não com sua preciosa Allyson .

[Allyson]

Estava dormindo tranquilamente até ter um sonho estranho . Era aquele cara do hospital e ele estava com uma outra mulher pensando que era eu , começou a tirar as roupas dela e a amá-la naquele mesmo local de repente eu aparecia lá e ficava olhando o que estava acontecendo e chorava muito enquanto eles riam e gemiam juntos . Acordei toda suada e confusa . Mas que tipo de sonho foi aquele ? Quem era aquele homem ? E porque ele transava com outra enquanto chamava meu nome ? Me deu uma enorme vontade de chorar e assim fiz , mas não conseguia entender o porque . O que estava acontecendo comigo ? Será que estou enlouquecendo?

The End.

Postado por: Grasiele | Fonte: x

Um comentário:

Arquivos do Blog