domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 3 - Conhecendo novas amigas

[Tom]

Talvez eu tenha pegado pesado demais , mas acontece que ela será MINHA Callgirl então ela tem que ir se acostumando com as roupas , algemas e coleiras . Voltei com o material mas ela ainda estava de roupa .

Eu: Por que ainda não tirou a roupa ? ?
Allyson: Eu não consigo , não posso , não dá .
Eu: Vamos , tira a roupa .
Allyson: Você vai ficar ai olhando ?
Eu: Vou , e enquanto você não tirar isso , não saio daqui .

Ela não disse nada , apenas tirou os sapatos e depois o vestido e sentou na cama .

Eu: Vire as costas e ponha as mãos pra traz .

Assim fez sem reclamar , prendi as algemas em seus pulsos em seguida botei a coleira em seu pescoço e depois amarrei seu cabelo em um rabo de cavalo . Olhei mais uma vez para seu rostinho e vi uma lágrima caindo , limpei-a e afaguei seus cabelos . [como ficou . clica]

Eu: Vamos , preciso aprensentar-lhe meus colegas e esta quase na hora do chá .
Allyson: Si...sim senhor .
Eu: Calse os sapatos– assim fez - agora vamos .

Andamos pelos corredores fazendo todos pararem o que estavam fazendo para nos observar , todas as mulheres ficavam com muita inveja da Allyson , e os homens com inveja de mim . Passamos pelo saguão e me sentei no sofá , fiz um sinal para que ela se sentasse , antes ela observou as mulheres . Todas sentavam no chão , ela então sentou de joelhos e abaixou a cabeça .

Eu: Cavalheiros , essa é minha nova CallGirl Allyson .
Gustav: Ela é mesmo muito linda .
Andreas: Concordo , é amigão , dessa vez se superou .
Eu: Eu sei , você nem sabe onde eu a encontrei .
Gust/Andy: Onde ?
Eu: No Brasil .
Andreas: Isso explica o corpo perfeito .
Eu: Ela é bem obediente , não é querida ?
Allyson: Sim ... senhor .
Andreas: Esta na hora .
Eu: Já ? Bom , venha aqui querida , fique de joelhos e preste atenção como as Jenny e a Camile vão fazer para que você faça igual .

[Allyson]

Fiz o que Tom mandou , fiquei observando o que as meninas estavam fazendo . Primeiro elas abriram as calças dos homens e depois começaram a masturbar e a chupar seus membros . Fiquei em choque , eu não queria fazer aquilo , me desesperei , quis muito correr mais tinha seguranças do lado de fora e eu estava nua . Tom parecia gostar daquela cena , olhou para mim e disse :

Tom: Pronta ?
Eu: Tom , por favor ...
Tom: Não tenha medo , venha . - Abriu a calça e pôs seu enorme membro de fora - Chupe .

Com muito nojo fui fazendo como elas , no inicio foi apenas uma masturbação mas vi que ele não queria só minhas mãos ali então amarrou minhas mãos de novo e puxou meus cabelos levando minha cabeça em direção ao seu membro que estava duro como pedra . Eu não sabia fazer isso , nunca na vida tinha feito isso antes , ele pareceu notar e disse com a voz calma :

Tom: Não se preocupe , eu te ajudo .

Fazendo o melhor que pude fui cupando e lambendo até Tom começar a movimentar minha cabeça pra cima a pra baixo , minutos depois senti um jato quente invadir minha boca . Era grudento e nojento . Senti que iria vomitar mas me segurei .

Tom: Ótimo trabalho minha princesa .
Andreas: Jenny , por que não mostra a sua nova companheira o resto da casa ?
Jenny: Sim senhor .
Gustav: Vá você também Camile .
Camile: Sim senhor .

No jardim ~

Camile: Ola Allyson , sou Camile e essa é minha amiga Jenny .
Jenny: Prazer em conhece-la
Eu: O prazer é meu .
Jenny: Você conhece o Bill ?
Eu: Não , quem é ?
Camile: O jardineiro , percebemos que dês de quando você chegou ele não tira os olhos de você .
Jenny: Parece que alguém aqui conquistou o jardineiro .
Eu: Eu ? Vocês devem esta imaginando coisas .
Jenny: Uhum ... sei .
Camile: Você e a Alex se deram bem ?
Eu: Quem é Alex ?
Alex: Eu .
Eu: Ah ... ola .
Alex: Então quer dizer que foi você que tomou meu lugar ? Hã , o Tom só pode esta louco .
Jenny: Deixa ela em paz Alex .
Alex: Ela vai me pagar .
Camile: Não liga pra Alex , o Tom deu um pé na bunda dela e ela é assim .
Eu: Não sei por que , ela é muito mais bonita que eu .
Jenny: Eu não acho .
Camile: Nem eu .
Eu: Eu sou a única morena nesse lugar ?
Camile: Sim .
Jenny: Mas é um pouco estranho , o Tom prefere as loiras .
Camile: Verdade .
Eu: Queria esta em casa agora , meus pais devem esta preocupados .
Jenny: Sente muita falta deles não é ?
Eu: Muita - não aguentei e comecei a chorar .
Camile: Não chora meu anjo .
Jenny: A gente ta aqui pra te ajudar .
Eu: Sinto tanta falta da Gaby , do papai e da mamãe .
Camile: Nos também .
Jenny: Esta na hora da gente ir .
Eu: Já ?
Camile: Sim , a gente se vê amanhã .
Jenny: Ou mais tarde , sempre depois dessa hora , o Andreas fica muito exitado e acabamos transando .
Camile: O Gustav também . Mas a gente vem mais tarde pra te ver .
Eu: Obrigada meninas .
Camile: De nada , você é um amor .
Eu: Obrigada , vocês duas também .
Jenny : Bye .

Sozinha e com medo , confusa e insegura , o que será de mim agora ?!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog