domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 5 - Angel and Devil

[Allyson]

Eu estava saindo do quarto das meninas e vi Tom vindo em minha direção , ele parecia furioso . Parou em minha frente e me prensou a parede , arrancou minha toalha com certa violência .

Tom: Você vai ser minha agora mesmo .
Eu: Tom ...

Começou a me beijar violentamente enquanto apertava meu corpo com as mãos .

Eu: Tom , você ta me machucando . Para .
Tom: Ta doendo ? Relaxa que vai doer mais ainda . Bota os braços pra traz .
Eu: Por favor .
Tom: AGORA . - Obedeci - Ótimo , agora vamos .

Saiu me puxando pela coleira . Eu estava muito assustada , o que ele iria fazer comigo ? Chutou a porta para que ela abrisse e me jogou na cama . Mal cai na cama e ele já esta atrás de mim rasgando minhas roupas .

Tom: Que saco , odeio roupas .
Eu: O que vai fazer comigo ?
Tom: Te dar prazer .

Me virou de frente e tentou me beijar , tentei escapar virando minha cabeça de um lado pro outro mas ele segurou meu rosto com as mãos e me beijou . Mordi a sua língua e ele ficou muito bravo .

Tom: VADIA - me bateu - olha aqui , ou você faz direito ou eu vou ter que apelar pra violência .

Eu nada dizia apenas chorava . Voltou a me beijar e a me despir , eu nada fiz , estava apavorada . Estava tudo mais calmo até eu sentir uma dor enorme no meu ventre . Ele me penetrara . Gritava muito e ele apenas me xingava e gemia .

Tom: Sua vadia , admita que esta gostando .
Eu: Para por favor .
Tom: Diz que você ta gostando , ANDA . - Falou puxando meus cabelos pra traz .
Eu: Nãaaaaaaaaaaaao .
Tom: Tô quase lá ... só mais um pouco e ... aaaaaaah .

Não demorou muito até senti seu jato quente dentro de mim . Estava ardendo muito e eu podia sentir o sangue escorrer pelas minhas pernas misturado com seu liquido nojento .

Tom: Não se preocupe meu amor , isso é só o começo .

Saiu do quarto me deixando sozinha . Chorava e gritava , eu não sentia mais nada além de dor , meu corpo todo doía e principalmente entre minhas pernas . Eu estava com nojo de mim mesma , me levantei mas acabei caindo , olhei pra cima da cama e pude ver que estava encharcada de sangue . Fui me arrastando até o banheiro . Entrei no chuveiro e relaxei . Como eu queria que o Bill estivesse ali pra me salvar .


[Bill]

Eu estava cuidando do jardim até ouvir gritos , fiquei muito assustado . Entrei na mansão e segui pelo corredor de onde vinha os gritos . Vi que estava vindo do quarto da Allyson . Pensei em entrar mas escutei uma voz masculina então decidi esperar até que ele se retirasse . Vinte minutos depois saiu Tom Kaulitz e deixou a porta aberta , esperei até que ele sumisse do corredor e me certifiquei de que ele já partira para sua viajem . Entrei no quarto e vi apenas a cama cheia de sangue mas nada da Allyson , ouvi o chuveiro sendo ligado e fui até o banheiro . Lá estava ela , chorando e abraçando os joelhos . Me aproximei e ela não notou minha presença pois estava com olhos fechados e chorava baixinho . Com muito cuidado entrei no chuveiro e a abracei . Ela se assustou mas depois se acalmou e chorou mais um pouco em meus braços .

Eu: Calma , eu tô aqui .
Allyson: Foi horrível Bill , horrível .
Eu: Shiiii . Não se preocupe , já acabou . Estou aqui com você .
Allyson: Ele é um monstro , não acredito que aquela coisa foi meu primeiro homem .
Eu: Calma liebe , vamos sair desse chuveiro e eu vou te vestir com uma roupinha quente , arrumo sua cama e ...
Allyson: Não quero deitar naquela cama , eu tenho nojo dela , eu quero dormir com você .

Okay , minha mente maliciou isso mas ... se controla Bill , não é uma boa hora agora .

Eu: Ta , mas agora , vem , vamos sair daqui que já esta frio .
Allyson: Me leva - levantou os bracinhos - não consigo andar .

Era impossível dizer não a ela . Ela não tinha culpa do que estava acontecendo , ao contrario . Ela era tão sensível , tão delicada . Estava cheia de hematomas pelo corpo e uma marca vermelha no rosto . Toquei de leve seu rosto bem onde estava a marca , ela gemeu de dor .

Eu: Desculpe liebe .
Allyson: Me leva desse quarto Bill .
Eu: Vem cá , como você pode ser tão leve ?
Allyson: Não sei , me acha leve ?
Eu: Muito . - deitou a cabeça no meu pescoço .
Allyson: Você tem o cheiro bom .
Eu: Você também . Estamos quase chegando .

Chegando na minha casa , notei que ela tinha dormido . Coloquei-a na cama e fui pro sofá . Não demorou muito e acabei pegando no sono .


[Allyson]

Adormeci com o cheirinho do Bill , era tão bom , eu me sentia segura e protegida . Acordei de madrugada a procura dele mas vi que ele não estava no quarto . Desci e o vi no sofá , me senti meio chateada por ter que fazê-lo dormir no sofá . Cheguei de fininho e balancei ele um pouquinho pra ver se ele acordava .

Eu: Billy , acorda .
Bill: Humm , o quê , Allyson , o que faz aqui ?
Eu: Vai pra cama , se não você vai acordar todo quebrado .
Bill: Mas e você ?
Eu: Eu ? Durmo aqui no sofá mesmo .
Bill: O QUE ? Claro que não , volte já pra cama e me deixe aqui no sofá mesmo .
Eu: Bill , não seja teimoso ...
Bill: Não estou sendo teimoso e sim você .
Eu: Então faremos o seguinte , nós dois vamos dormir na cama .

Quando eu disse aquilo o Bill ficou pálido e depois muito vermelho . Tive que rir daquilo .

Bill: Por que você ta rindo ? Não vejo graça nenhuma .
Eu: Você tinha que ver sua cara , kkkkkkkkkkkkkkkk , meu Deus .
Bill: ...
Eu: Vem Billy , vamos dormir .
Bill: Okay .

Apesar de esta toda quebrada , era impossível ficar séria com ele .

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog