domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 10 - Magoada, traída... Trocada

[Allyson]

Acordei sentindo uma respiração quentinha no meu pescoço , sorri com isso . Virei pra trás e vi o Tom dormindo como um anjo . Sai da cama sem fazer barulho , corri pro banheiro pra tomar um banho e fazer minha higiene matinal . Assim que sai do banheiro lá estava ele , levantando da cama . Sorri e ele retribuiu . Veio caminhando até mim com o lençol enrolado na cintura e me abraçou .

Tom: Como foi a noite ?
Eu: Maravilhosa , e a sua ?
Tom: Perfeita .
Eu: Dormiu bem ?
Tom: Não .
Eu: Por que ?
Tom: Por que preferi ficar observando um anjo dormir .
Eu: Bobo . Se quiser dormir , pode ficar a vontade .
Tom: Não posso , tenho que fazer os preparativos pra festa de hoje a noite .
Eu: Parece uma festa bem importante né ?
Tom: Sim . Na verdade é uma festa de aniversario .
Eu: Pra quem ?
Tom: Pra filha do meu chefe .
Eu: Quem é ela ?
Tom: Não a conheço .
Eu: Sabe o nome dela ?
Tom: ... não
Eu: Hmm , então tá . Vou tentar ficar bonita .
Tom: Como , se isso você já é ?
Eu: Só você que acha .
Tom: Te garanto que não . Bom , deixa eu ir , tenho muito o que fazer .
Eu: E eu tenho que me arrumar pra essa noite .
Tom: Fique o mais linda possível , mas não exagere por que pode atrair os olhares dos outros homens .
Eu: Ciumento .
Tom: Demais .


[Tom]


Eu não podia mentir pra ela , uma hora ela iria saber que essa festa era pra Andrezza , o primeiro amor da minha vida . Já faz anos que eu não a vejo mais pois ela se tornou uma modelo e foi morar em Paris depois disso . Já faz 4 anos isso . Tenho medo do que irá acontecer quando revê-la . Seu pai fala que ela mudou e que não mais rude ou arrogante como antes . Tenho medo de me apaixonar de novo por ela e deixar minha Allyson . Eu estava confuso e desesperado .

Jorsh: Tomas Kaulitz , esta tudo pronto para esta noite ?
Eu: Sim senhor .
Jorsh: Ótimo , minha filha irá chegar esta tarde então tente deixar tudo perfeito . Ela não ficará nesta mansão , ficará na sua mansão pessoal assim como você e sua prima . Tem problema pra você ?
Eu: Claro que não ... senhor , mas eu levarei minha namorada também .
Jorsh: Você tem namorada ?
Eu: Tenho sim , senhor .
Jorsh: Humm , Andrezza não gostará nada desta noticia .
Eu: Por que ?
Jorsh: Ela passou esses 4 anos se arrependendo do que fez com você . Ela esta esperando esse dia ansiosamente para se desculpar e ficar com você .
Eu: Mas ela nunca me amou .
Jorsh: Mas agora ela o ama .
Eu: Mas agora é tarde demais , não vou abandonar a Allyson .
Jorsh: Que seja . Até esta noite Kaulitz .

Merda , eu não acredito nisso . Ela nunca me amou e agora vem se apaixonar por mim ? O que ela pensa que eu sou ? Uma marionete ? O pior é que eu sempre a amei , mas não quero me apaixonar outra vez por ela . Merda !


[Andrezza]

Eu estava muito ansiosa pra rever o Tom , eu me senti muito mal por tê-lo tratado daquela maneira e queria me desculpar com ele . Depois do que aconteceu eu me apaixonei pelo Tom mas era tarde demais pois eu já tinha saído do país para me tornar modelo e agora era minha chance de tentar outra vez . Estava a caminho do aeroporto quando recebi uma ligação do meu pai , parecia urgente , então atendi .


Cel:
Alô , papai .
Querida , como você esta ?
Bem ansiosa , e o senhor ?
Ótimo . Tenho uma má noticia para lhe contar .
Qual ?
Tom esta namorando .
O QUE ? COMO ASSIM ? COM QUEM ?
Calma meu amor . É com uma tal de Allyson .
O que o senhor sabe sobre ela ?
Nada , apenas sei que ela é a nova namorada dele .
Maldita .
Você tem algum plano ?
Eles não podem ficar juntos . Vou fazer algo essa noite . Ele me amava primeiro .
Acho que não dará certo .
Por que ?
Ele esta muito apaixonado por ela . Eles irão para a festa como um casal e a levará para a mansão pessoal dele junto com a priminha dele .
Calma . Ele pode mudar de idéia quando me ver . Ele já se apaixonou por mim uma vez , então eu tenho uma vantagem maior .
Você vai mesmo separá-los ?
Claro , o Tom será meu esta noite .
Cell off .

Quem será essa tal de Allyson ? Bom , não quero saber , ela não irá tirar o Tom de mim . Eu não vou deixar . Quem essa vadiazinha pensa que é ? Ela vai me pagar .


[Allyson]


Eu estava ansiosa para esta noite pois iria para uma festa pela primeira vez , mesmo não gostando muito de festas mas esta parecia ser legal . Mas notei que o Tom estava um pouco nervoso , acho que era normal aliás ele deve impressionar o chefe dele . Estava saindo do quarto quando barrei no Tom . Ele me olhou com uma carinha meio triste .

Eu: O que foi meu amor ?
Tom: A gente precisa conversar .
Eu: Ta , entra .

...

Eu: Então , o que foi ?
Tom: Essa festa é da Andrezza , você deve saber quem ela é , pois a Jill te contou .
Eu: Continue ...
Tom: Você sabe que ela foi meu primeiro amor e que me tratou muito mal , mas o pai dela disse que depois ela se arrependeu e quer se desculpar comigo .
Eu: Até ai não vi nada demais .
Tom: Acontece que ela se apaixonou por mim e esta voltando com o pensamento de ficar comigo .
Eu: O QUE ? Como assim ?
Tom: Eu ... eu tô com medo , medo de me apaixonar outra vez por ela . Eu não quero mais sofrer .
Eu: Meu amor não fica assim - o abracei - eu tô aqui com você e vou entender se você sentir amor por ela , você já se apaixonou por ela uma vez , então é capaz de você sentir outra vez .
Tom: Eu ... eu ... Allyson - se ajoelhou e pegou minhas mãos - quer namorar comigo ?
Eu: Sério ?
Tom: Sim , eu te amo .
Eu: Eu aceito sim meu amor .

Deu aquele sorriso que tanto amo e me beijou . Mas eu ainda estava preocupada com esse lance da Andrezza


De noite ...


[Tom]

Todos os convidados haviam chegado , eu estava com a minha Allyson do lado em um sofá . Aproveitei a situação e lhe dei um anel de compromisso , ela sorriu e eu coloquei em seu dedo . Ficamos ali um tempinho até que de lonje meus olhos pararam em uma mulher loira , magra e muito branca mas não como a minha Allyson . Ela parecia meio familiar , mas decidi ignorar . Minutos depois meu chefe manda eu ir dar as boas vindas e os parabéns , levei Allyson comigo [claro] . Fomos em direção aquela moça que pra minha surpresa era ela . Ela estava muito diferente . Ao me ver sorriu , mas seu sorisso sumiu após ver a Allyson , ela abaixou a cabeça .

Jorsh: Tom , Allyson , essa é Andrezza , minha filha .
Allyson: Prazer em conhece-la

Allyson estendeu a mão mas Andrezza apenas olhou o gesto e nada fez , ela não olhava para a Allyson e sim para mim como se me perguntasse "por que ?" , depois se retirou e foi em diração ao pátio . Seu pai fez o mesmo . Allyson estava com a cabeça baixa mas logo olhou pra mim e sorriu .

Eu: Vamos dançar , namorada ?
Allyson: Humm , claro , namorado .

Estavamos dançando alegrimente até que um dos meus seguranças veio e sussurrou no meu ouvido dizendo que a Andrezza queria falar comigo no pátio ... a sós . Dei uma desculpa pra Allyson dizendo que meu chefe estava precisando de mim . No inicio ela não acreditou muito mas depois me liberou . Fui para o pátio e la estava ela a minha espera .

Eu: Ola , Andrezza .
Andrezza: Oi Tom .
Eu: Parabéns .
Andrezza: Tom , por que fez isso ?
Eu: O que ?
Andrezza: Por que ela ? Você me amava .
Eu: Andrezza , você me machucou muito .
Andrezza: Mas eu me arrependi , por que eu me apaixonei por você .
Eu: Pena que foi tarde demais .
Andrezza: Tom , me escuta , eu te amo , e sei que você ainda sente o mesmo .

Não deu tempo de responder pois ela me beijou . No inicio eu tentei afastá-la mas depois eu cedi a ela .


[Jill]


Eu estava passando pelo pátio até que vi o Tom e a Andrezza se beijando . Mas eu fique meio confusa , pelo o que eu saiba , ele estava namorando a Allyson . MEU DEUS ! A Allyson não pode nem sonhar com isso . Corri pra dentro da mansão e vi que ela estava indo em direção ao pátio . Corri e parei na sua frente .

Eu: Ally , por que você não vem comigo tomar um ponche ? Dizem que esta uma delicia .
Allyson: Não amiga , agora não dá . Tenho que procurar o Tom .
Eu: Amiga , olha , eu não posso deixar você passar pra cá .
Allyson: Alí é o Taylor Lautner ?
Eu: Onde ?
Allyson: Ali ó .
Eu: Ai caralho , meu cabelo ta feio ?
Allyson: Vai dar uma arrumadinha no banheiro que ele vai ficar lindo .
Eu: Beleza .


[Allyson]


Por que que a Jill não tava querendo que eu viesse pra cá ? Estava passando pela porta que dava acesso ao pátio quando de repente vejo o que eu não queria ver . Me aproximei.
Eu: Tom ?!
Ele logo se assustou e empurrou Andrezza .
Tom: Allyson , amor , eu ... posso explicar .
Eu: Não Tom , olha , eu entendo . Você ama a Andrezza e eu não posso mudar isso . Fica com ela , ela vai te fazer mais feliz do que eu .
Tom: Mas meu amor ...
Eu: Toma – entreguei a aliança em sua mão – isso não me pertence , pertence a ela .
Tom: Amor , deixa eu explicar ...
Eu: Não , Tom , olha eu vou subir . Boa Noite .

Sai em passos apresados em direção ao meu quarto , não agüentei e desabei . Ele disse que me amava , e eu acreditei . Eu me sentia completamente estúpida por isso . Acabei pegando no sono . Não queria ter que vê-lo novamente . Eu estava muito magoada .

[Tom]

Assim que a Allyson saiu daqui , percebi que seus olhinhos estavam marejados . Eu me senti um completo estúpido . Eu a magoei muito , a troquei pela Andrezza . Eu estava dividido . Eu amava as duas mas apenas uma era dona do meu coração , só não sabia qual.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog