domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 12 - Complicações & uma nova Allyson

3 ano depois ~

[Tom]

A cada dia que passava eu estava pior . Já fazia um ano dês de o incidente e nada dela acordar , os médicos disseram que já estava na hora de desligar os aparelhos a uns meses atrás mas eu disse que não então hoje eu não posso fazer mais nada . Passei a noite no hospital sem pregar o olho . Hoje era o pior dia da minha vida . O médico chegou com uma enfermeira e disse que estava na hora .

Médico: Quer se despedir dela ?
Eu: Não consigo , acaba logo com isso .
Médico: Alicia , pode desligar .
Alicia: Sim senhor .

Quando ela foi desligar , Allyson abriu os olhos de uma vez e segurou seu braço . Me assustei , depois se levantou mas acabou caindo no chão . A segurei . Eu estava muito feliz , mal podia acreditar que ela estava viva , em meus braços .

Allyson: Onde eu tô .
Eu: No hospital meu amor .
Allyson: Como ... como vim parar aqui ?
Eu: É uma longa historia .
Allyson: Quem é você e ... quem sou eu ?
Eu: Você não se lembra de mim ?
Allyson: Não ... deveria ?
Eu: Meu amor , sou eu , o Tom . Lembra ?
Allyson: Não , me desculpa .
Eu: Allyson , como você pode esquecer de mim ? Logo de mim que te amei e te amo mais do que tudo ? - falei já alterando a voz .
Allyson: Olha , eu não sei quem é você , já disse , agora me larga que você esta me machucando .
Médico: Acho que todos esses anos adormecida acabou afetando sua memória .
Eu: Então , ela não lembra de nada ?
Médico: Não .


Olhei para ela que parecia confusa então a soltei e sai correndo até meu carro . Não podia acreditar que ela não se lembrava de mim . Comecei a chorar . Liguei para Jill e pedi pra ela vir até o hospital pois Allyson tinha finalmente acordado . Assim que ela chegou , contei a ela tudo que tinha acontecido .


[Jill]


Já fazia um ano que a Allyson estava na UTI , enquanto isso , andei fazendo algumas investigações pelo corredor e no quarto da Ally . No corredor achei uns brincos e outras jóias no chão perto do banheiro . Fiquei um bom tempo tentando lembrar de quem era a dona daquelas jóias mas não conseguia lembrar até que eu me lembrei ...


FlashBack:
Eu: Ola Andrezza .
Andrezza: Ola Jill .
Eu: A quanto tempo em .
Andrezza: Pois é . Você continua a mesma sem sal de sempre .
Eu: Haha , e você a mesma vadia de sempre .
Andrezza: O que disse ?
Eu: O que você ouviu queridinha .
Andrezza: Não sei como algum dia pude ser sua amiga .
Eu: É o que eu diga . - Olhei para sua orelha . - adorei os brincos .
Andrezza: Obrigada .
Eu: Era ironia , mas acho que as vacas não sabem disso né , aliás são apenas animais , me surpreende você andar e falar .
Andrezza: Ai sua ...
Eu: Shiiu , cala a boca por que você não pode comigo . Tchalzinho .
FlashBack Off.

Eu: Vadia .

De repente escuto Criminal da Britney - meu toque para ligações do Tommy - atendi e ele me contou que Ally finalmente tinha acordado . Fiquei muito feliz que até esqueci de contar pra ele sobre a vaca da Andrezza . Sai correndo em direção a garagem e peguei um carro indo direto para o hospital . Lá o Tom me conta que ela tinha perdido a memória e que não se lembrava de nada . Percebi que ele estava abatido e parecia ter chorado um pouco , foi ai que me lembrei da Andrezza .

Eu: Tom , eu sei quem fez isso com a Ally .
Tom: Quem ?
Eu: A Andrezza .
Tom: Jill , não se acusa uma pessoa só porque você ...
Eu: Não Tom , dessa vez eu tenho provas .
Tom: Quais ?
Eu: Olha , esses são os brincos dela , aqueles que ela usou na festa . E se isso não for o suficiente pra provar , tem as câmeras de segurança .
Tom: Esses são realmente os brincos dela . Tem como você trazer o cd da câmera de segurança ?
Eu: Vou fazer o possível .
Tom: Se tiver sido mesmo a Andrezza , podemos prende-la .
Eu: Tom , me diz uma coisa .
Tom: O que .
Eu: a Ally perdeu a memória certo ?
Tom: Sim .
Eu: E você a ama ... certo ?
Tom: Muito .
Eu: Então tente reconquistá-la .
Tom: Mas ...
Eu: Se você ainda a ama tente reconquistá-la , isso é uma chance de recomeçar do zero .
Tom: Tem razão .

Ficamos conversando mais um pouco até que o médico apareceu desesperado e nos deu a noticia de que Allyson tinha fugido da clinica . Eu e Tom nos desesperamos , procuramos em todos os lugares dentro e fora do hospital mas nada dela aparecer . Passamos em alguns parques e ninguém a viu . Ai Ally , onde você estava ?


[Allyson]

Sai correndo daquele lugar , não agüentava mais ficar ali com aquele homem estranho me chamando de meu amor . Pelo o que eu entendi eu tinha sofrido um tipo de acidente e perdido a memória por causa de tanto tempo em coma . Descobri tinha umas habilidades estranhas mas ignorei . Fui até um lugar onde tinha as roupas dos funcionários . Peguei uma roupa e dinheiro que tinha nas bolsas . Passei por um corredor onde tinha um guarda adormecido . Passei por ele sem fazer nenhum barulho , depois com muito cuidado peguei sua arma e sai dali . Chegando ao estacionamento escolhi um carro e fiz uma ligação fazendo o carro pegar . Fui a caminho da cidade . Passei por algumas lojas e parei em um cabeleireiro , decidi que estava na hora de mudar o visual . Pintei meu cabelo de loiro e cortei um pouco na altura da cintura . Paguei e pedi pra ela não contar a ninguém que eu passei por aqui . Sai em direção a um lugar um pouco mais deserto onde tinha uma casa abandonada . Entrei lá e parecia um lugar agradável . Ouvi uns passos dai tirei a conclusão de que não estava sozinha . Virei rapidamente e vi 3 homens gigantes me encarando . Não me assustei nem um pouco aliás , algo em mim dizia que eu era muito forte .

– Hora , o que uma moçinha faz por um lugar desses ?
Eu: Fuji de um hospital e não me lembro de nada .
– Fugiu de um hospital ? Quem e você ?
Eu: Acho que meu nome é Allyson . E o seu ?
– Gabriel e esses são Max e Daniel .
Max/Daniel: Prazer .
Eu: Podem me dizer onde eu posso arrumar dinheiro ?
Gabriel: Roubando , assim como nós .
Eu: Humm , então vocês são ladrões ?
Max: Dos bons .
Daniel: Nunca fomos pegos gracinha .
Eu: Podem me ensinar ?
Gabriel: Sabe pegar em uma arma ?
Eu: Pegar eu sei , mas atirar , não .
Max: Podemos te ensinar , mas como vamos saber se você não esta armando contra nós ?
Eu: Nunca armei pra ninguém .
Gabriel: Pessoal , ela é só uma garota , por que não ajudá-la ?
Eu: Sou fiel , não se preocupem .
Daniel: Bom , tem onde ficar ?
Eu: Não .
Max: Pode vir conosco . Te ensinaremos tudo que sabemos .
Eu: Sério ?
Daniel: Claro querida . Será ótimo ter uma mulher em nossos negócios .
Eu: Não irão se arrepender .

Bom , não lembro de como eu era ou agia , mas agora eu serei uma garotinha bem perigosa .

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog