domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 4 - Bill

[Bill]

Ali estava ela . A garota mais linda que eu já vi na minha vida . Por mais que eu tentasse , não conseguia parar de observá-la . Ela estava tão sozinha , então resolvi me aproximar .

Eu: Ola .
– Ola .
Eu: Sou Bill , e você ?
Allyson: Allyson .
Eu: Prazer em te conhecer .
Allyson: O prazer é todo meu Bill .
Eu: Por que esta tão triste ?
Allyson: Por que eu queria esta em minha casa agora , só isso .
Eu: Eu entendo .
Allyson: Não quero viver aqui .
Eu: Vem comigo .
Allyson pra onde ta me levando ?
Eu: É pra um lugar secreto nesse jardim , você vai gostar .
Allyson: kkk , vai mais devagar .
Eu: Temos que ir mais rápido .
Allyson: Calma a...noooooooossa , que lugar lindo .
Eu: Eu chamo ele de "O jardim secreto"
Allyson: É muito lindo Bill . Ta friozinho aqui .
Eu: Espera . - Tirei minha camiseta e vesti nela .-melhorou ?
Allyson: Muito , obrigada .
Eu: Vem , quero te mostrar o resto desse jardim .


[Allyson]


Bill era muito legal e gentil , ficava vermelhinho o tempo todo , ficava me fazendo rir o tempo todo e era muito carinhoso , resumindo , nos demos suuuper bem , mas infelizmente já estava ficando tarde e eu precisava entrar .

Eu: Bill , você é o cara mais legal que eu já conheci .
Bill: Obrigada Allyson , você também é a garota mais legal que conheci .
Eu: E você fica todo bobo quando eu chego perto de você .
Bill: Eu não - respondeu todo vermelhinho .
Eu: Você sim , será se é porque eu tô pelada e você é meio pervertido e fica me observando ?
Bill: Claro que não - ficou mais vermelho ainda .
Eu: Então vou tirar essa blusa por que ta muito quente .
Bill: Não ...

Tarde demais , a blusa deslizou por minhas pernas e caiu no chão , ele ficou muito vermelho e escondeu o rosto com as mãos .

Eu: Olha pra mim Bill .
Bill: Se veste primeiro .
Eu: A qual é , olha logo , eu deixo .
Bill: Não mesmo .
Eu: Espera ai ... você é gay ?
Bill: Claro que não - levantou de repente todo nervosinhos .
Eu: Viu , nem te matou .
Bill: Nossa .
Eu: Que foi .
Bill: São lindos , parabéns .
Eu: Kkkkkkk , safado , para de olhar pros meus peitos .
Bill: Eu ... eu não tô ... olhando . Nossa , são lindos mesmo .
Eu: Seu safado , se aproveitando de uma dama como eu .
Bill: Veste logo isso antes que eu cometa uma loucura .
Eu: kkk , me da aqui . - vesti a blusa dele - pode olhar agora .
Bill: Agora ta melhor .
Eu: E então ...
Bill: O que ?
Eu: Me acha feia ?
Bill: Claro que não , ta louca .
Eu: Obrigada , eu já sabia claro .
Bill: Modesta ...
Eu: De mais até .
Bill: Melhor você ir , ta ficando tarde e não fica muito bem uma CallGirl andando por ai com um simples jardineiro .
Eu: Vou indo mesmo , toma sua blusa . Brigada por tudo Bill . Até depois .
Bill: Até depois Allyson .


[Bill]


Meu Deus , como ela era perfeita , eu estava louco por ela com certeza , peguei minha cabeça e cheirei . Tinha o cheiro embriagante dela . Eu estava completamente hipnotizado . Como uma garota pode mexer tanto assim comigo ? Mas acho que ela não gosta de mim . Ela é uma CallGirl e eu ... só um jardineiro , e além do mais , ela tem o Sr. Kaulitz ele é um homem muito rico e pode dar a ela tudo .Ela é uma dama e eu ... um vagabundo qualquer . Fui para a casa que ficava mais afastada da mansão , no caminho eu só pensava nela . Cheguei em casa e fui direto pra cama , demorei um pouco pra pegar no sono mas depois acabei dormindo . Estava louco para vê-la novamente .

– Bill .
Eu: Quem esta ai ?
– Sou eu Bill .
Eu: Allyson ?
Allyson: Sim meu amor .
Eu: O que faz aqui , se te pegam aqui comigo eu posso ser degolado .
Allyson: Não me importo com isso , eu te quero Bill ... agora .
Eu: Allyson ...
Allyson: Shiiu , não fala nada .
Começou a me beijar e a se despir . Pude ver novamente seu belo corpo , troquei as posições ficando por cima , ela me ajudou a tirar minha camisa e meu short .
Allyson: Bill , eu te quero ... agora , não agüento mais esperar - falou entre gemidos no meu ouvido .
Eu: Allyson , você me deixa louco .
Allyson: Você também me deixa louca Bill .
– MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ?

De repente acordo com o barulho do meu despertador . Foi só um sonho . Meu Deus , que sonho louco . Me levantei , fui tomar banho e fazer minha higiene matinal em seguida tomando um café da manhã bem gostoso . Estava pronto pra mais um dia de trabalho . Até ai tudo bem . Eu estava todo concentrado aguando as rosas até que sinto um par de braços me envolvendo em um abraço por traz , viro rapidamente e vejo a mulher mais linda do mundo .

Allyson: Bom dia Billa .
Eu: Billa ? Kkkkkk . De onde tirou isso ?
Allyson , sei lá , e ai , como foi sua noite ?
Eu: Ótima , e a sua ?
Allyson: Boazinha , e então , o que faremos hoje ?
Eu: Não sei , e que bom que hoje esta vestida .
Allyson: Tom , vai fazer uma viagem a negócios e eu posso me vestir do jeito que eu quiser . Tem alguma piscina por aqui ?
Eu: Tem sim .
Allyson: Me leva lá ?
Eu: Claro .
Allyson: Ebaa ! Te adoro Billa .
Eu: Pra onde vai ?
Allyson: Falar com a Jenny e com a Camile pra ver se elas me arrumam um biquíni bacana .
Eu: Beleza .
Allyson: Até depois .


[Allyson]


Ontem a noite eu tive um sonho muito estranho com o Bill , não sei de onde que veio esse sonho .

Flash back:

– Allyson .
Eu: Quem esta ai ?
– Sou eu , Bill .
Eu: Bill ?
Bill: Sim meu amor .
Eu: O que faz aqui , se te pegam aqui comigo você pode ser degolado pelo Tom .
Bill: Não me importo com isso , eu te quero Allyson ... agora .
Eu: Bill ...
Bill: Shiiu , não fala nada .
Começou a me beijar e a se despir . Pude ver seu corpo definido e com poucos músculos , trocou as posições me deixando por cima , ele me ajudou a tirar meu vestidinho .
Bill: Allyson , eu te quero ... agora , não agüento mais esperar - falou entre gemidos no meu ouvido .
Eu: Bill , você me deixa louca .
Bill: Você também me deixa louco Allyson .
– MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ?

Fim do flash Back .

Que estranho , eu devo esta ficando doida , só pode . Fui a caminho dos quartos das meninas , bati duas vezes e elas abriram .

Camile: Allyson , entra .
Eu: Oi Mile , cadê a Jenny ?
Jenny: Tô aqui .
Eu: Preciso da ajuda de vocês .
Jenny: Pode dizer .
Eu: Preciso de um biquíni .
Camile: Huuummm ... pra que ?
Eu: O Bill vai me mostrar a piscina daqui hoje .
Jenny: A ta , vem comigo ,
Camile : temos milhões de biquínis .
Jenny: Experimenta esse .
Eu: Ta .
...
Eu: Que tal ?
Camile: Se eu fosse o Bill , já tava de pal duro .
Eu/Jenny: CAMILE !
Camile: Era piadinha .
Jenny: Veste esse .
Eu: Ta .
...
Eu: Ficou bom ?
Jenny: Perfeito.
Camile : mas ainda não valoriza seu corpo .
Jenny: Verdade .
Camile: Tente este .
...
Eu: E então ?
Camile/Jenny: Noooooossa !
Eu: Que foi ?
Camile: O Bill que te aguarde .
Jenny: Ele vai ter um ataque cardíaco .
Eu: Eu achei muito pequeno .
Camile: Não , é perfeito .
Jenny: Agora se manda daqui .

Essas duas ...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog