domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 7 - Like a Toy

[Tom]

Quando sai do quarto da Allyson , fui direto para o aeroporto mas meu vôo foi cancelado pois estava chovendo muito e tinha um grande risco do avião cair . Voltei pra casa pois estava muito cansado , mas quando cheguei no quarto não vi a Allyson .

Eu: Onde que ela se meteu ? ALEEX .
Alex: Sim chefinho .
Eu: Você viu a Allyson ?
Alex: Não , por que ?
Eu: Ela sumiu .
Alex: Se é pra te satisfazer chefe ... eu estou aqui .
Eu: Você é uma vadia mesmo .
Alex: Só sua chefinho .
Eu: Venha aqui e me faça um carinho .
Alex: Sim senhor .

Passei a noite transando com a Alex , mas eu imaginava a Allyson ali . Eu estava ficando louco , eu nunca transei com uma pensando em outra . Acabei meu serviço com Alex e a mesma se retirou . De manhã acordo e nada da Allyson . Me vesti e fiquei deitado assistindo televisão até escutar a porta sendo aberta e depois fechada . Era ela . Ela parecia assustada , mas não havia nada demais para lhe causar tanto espanto . Como sou muito objetivo , fui direto ao assunto .

Eu: Onde estava ?
Allyson: Pensei que você só chegaria mais tarde .
Eu: Eu não viajei , fui pro aeroporto mas meu vôo foi cancelado e eu tive que voltar pra casa , mas quando eu cheguei aqui , você não estava , passei a noite esperando você e nada da senhorita aparecer . Então , onde você estava ?
Alex: Eu sei onde ela estava .
Eu: Alex , saia daqui , isso é só entre mim e Allyson .
Alex: Ela estava com o jardineiro , ela dormiu com ele .
Allyson: O_O
Eu: Do que ela esta falando Allyson ?
Allyson: Eu não sei .
Alex: Eu tenho provas - falou pegando o celular - olhe , é ela e ele saindo juntos em direção a casa dele .
Eu: Obrigada Alex , agora me deixe a sós com a Allyson .
Alex: Claro chefinho .
Eu: Então quer dizer que você prefere dar pro seu amiguinho do que pra mim que sou seu dono ?
Allyson: Tom eu ...
Eu: Cale-se , você vai aprender a nunca mais me trair com outro qualquer .
Allyson: O que fará comigo ?
Eu: Tudo que ele fez com você , mas dessa vez ... muito pior .

O mais estranho é que ela não se desesperou ou tentou fugir , estranhei seu comportamento mas não liguei muito . Puxei ela pra cama e tirei a roupa que estava usando , e novamente ela não fez nada . Mas o que estava acontecendo com ela ? Arranquei sua calçinha de uma vez e ela só tremeu um pouco , entrei com tudo de uma vez e novamente tremeu . Dei violentas investidas nas quis era impossível não suspirar ou gritar de dor , mas novamente ela nada fez . Eu já estava impaciente e fui mais fundo e mais forte . Nada .

Eu: O que esta acontecendo com você ?
Allyson: Nada , apenas estou sendo um brinquedo , sem vida e sem sentimentos , aliás é isso que eu sou pra você .
Eu: Hahaha , quer dizer que quando eu transo com você , você só ficara parada como um ser inanimado ?
Allyson: Exatamente , e só ganharei vida quando você estiver longe de mim .


[Allyson]


No momento não sei o que deu em mim , mas decidi mostrar a ele que ele não me intimidava , se eu sou só um brinquedo pro Tom , então tenho que agir como um .

Eu: O que foi Tom ? Não é isso que eu sou pra você ? Um simples brinquedo ?
Tom: Sim , você é .
Eu: Então , se eu sou um brinquedo tenho que agir como um , não é assim que você quer ?
Tom: Então é assim ?! Vamos ver se você agüenta isso .

Antes de dizer alguma coisa , ele me penetrou com dois dedos .

Eu: Aaaaaah , desgraçado .
Tom: Eu sabia que você não era tão durona assim , você é uma vadia assim como as outras .
Eu: Para .
Tom: Calma , que eu vou te mostrar como um macho de verdade da prazer pra uma vadia .

Nada disse , apenas senti sua língua na minha intimidade . Gemi mais alto .

Eu: Aaaaaah , Tom ...
Tom: Esta gostando não esta ? Diz meu nome de novo .
Eu: Desgraçado , cretino , filho da mãe , aaaaaaah .
Tom: Diz que esta gostando .
Eu: Nunca ...

Parou após senti meu liquido saindo da minha intimidade , vestiu a boxer e a calça .

Tom: Aposto que ele não te deu tanto prazer como eu . Boa Noite pequenina , essa noite tem muito mais .- saiu e fechou a porta .
Eu: Desgraçado . Como eu pude me entregar tão fácil .

Eu o odiava , odiava tanto , mas parece que meu corpo gritava pelos seus toques . Fechei os olhos e passaram-se as cenas na minha cabeça , por mais que eu não quisesse admitir , eu tinha gostado de suas caricias o que me deixava mais zangada . Claro que Bill não fez isso comigo , ele foi muito delicado comigo e estava sempre com medo de me machucar . A noite com o Bill foi perfeita , mas eu precisava de alguém que me tocasse como o Tom . Me repreendia por pensar que o Tom conseguiu me satisfazer . Mas eu continuarei sendo forte e resistindo a ele . Não posso levantar a bandeira branca , eu sei que sou um tesouro pra ele e que só eu consigo lhe satisfazer . Eu vou fazê-lo pagar por tudo que me fez . Me vesti e fui dar uma volta pelo jardim . Bill não estaria lá hoje pois iria ver seus pais .

FlashBack:
Eu: Oi Billy
Bill: Oi minha linda .
Eu: Ta indo pra onde todo arrumado desse jeito ?
Bill: Vou ver meus pais , tenho saudades deles .
Eu: Queria poder ver os meus novamente ... mas , não vamos falar sobre isso . Espero que se divirta revendo deus pais . Tchau .
Bill: Tchau liebe .
FlashBack Off .

Tinha que admitir que estava com invejinha do Bill pois ele pode ver seus pais todos os sábados , já eu , nunca mais irei ver os meus outra vez .
Estava muito nervosa , o que o Tom disse mexeu bastante comigo , e dele você não espera nada pois ele é imprevisivel .

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog