domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 2 - Bem vinda ao lar

Allyson:

Eu: Me solta , eu não vou a lugar nenhum com você . SOCOROOOOOO !
Tom: Georg meu caro , quer fazer as honras ?
Georg: Sim senhor . - Colocou um pano na minha boca , tinha um cheiro muito forte , minha visão foi ficando turva e escureceu tudo .


Tom:


Como ela era linda , eu quase a agarrei ali mesmo , não preciso me preocupar aliás , ela será minha futura "Callgirl" , terei muito tempo de me divertir com ela .

Eu: Você pode dirigir ?
Georg: Claro .
Eu: Mas como é linda meu brinquedo novo .
Georg: Mas e se ela tiver alguma imperfeição corporal ?
Eu: Vamos confirmar isso agora .

Comecei a resgar suas roupas até deixa-la de calcinha e sutiã . Ela era linda , muito linda , mas mesmo assim precisava ver o resto . Arranquei seu sutiã e vi dois lindos par de seios , branquinhos , do tamanho proporcional , com dois bicos rosados e redondinhos . Até ai tudo bem , peguei uma tesoura e cortei as laterais de sua calcinha , tive a visão do céu , seu colo era liso e sem nenhum pelo , agora eu tinha certeza de que ela era perfeita . Quase não resisti , por muito pouco eu não a possui ali mesmo . Tirei minha camisa e vesti nela . Chegando na casa que eu aluguei , a coloquei na cama e fique admirando-a enquanto dormia . Era tão linda , tão serena , parecia uma princesa dormindo . Já era tarde eu eu fui pra minha cama , meus pensamentos eram naquele rostinho lindo e naquele corpo maravilhoso , estou muito ansioso pra ter o nosso primeiro contato .


Allyson:

Acordei ainda meio tonta e atordoada , será mesmo que aquilo foi real ? Olhei ao redor e vi que com certeza aquele não era meu quarto , sai da cama mas me senti fraca e cai mas antes de atingir o chão alguém me segurou pela cintura . Era ele .

Tom: Opa , cuidado princesa .
Eu: Onde eu tô ?
Tom: Comigo , se arruma que iremos sair desse país em meia hora .
Eu: Não vou a lugar nenhum com você .
Tom: Você não tem escolha .
Eu: Me deixa sair daqui por favor , eu te imploro .
Tom: Minha pequena - me pegou no colo e me carregou até a cama me sentando em seu colo com uma perna de cada lado - Você vai comigo pra Los Angeles , com o tempo você se acostuma a viver comigo , aposto que ira adorar morar na minha mansão .
Eu: Não quero transar com ninguém .
Tom: Você é virgem ?
Eu: Si...sim .
Tom: Serei o primeiro então .
Eu: NUNCA ! - Me levantei do seu colo e tentei correr ate a porta mas ele foi mais rápido e me segurou .
Tom: Olha aqui , eu JÁ PERDI A PACIÊNCIA COM VOCÊ , E QUEIRA VOCÊ OU NÃO , VOCÊ VAI PRA LOS ANGELES AINDA HOJE COMIGO , ENTÃO SUJIRO QUE COMECE A SE ARRUMAR .

Me soltou e saiu do quarto , comecei a chorar . Aquilo não podia esta acontecendo , era um pesadelo , e eu queria muito poder acordar agora . Olhei em direção a mesinha e vi uma roupa que deveria ser a que eu deveria vestir . Me levantei ainda tonta e me vesti , mas notei que eu estava completamente sem roupa .

Eu: Será que ele ...
– Não , ele não tirou sua virgindade ... ainda . - me virei rapidamente e dei de cara com o tal Georg .
Eu: O que faz aqui ?
Georg: Vim te ver gracinha .
Eu: Já me viu , agora pode sair .
Georg: Só vim pra avisar que se arrume logo pois temos que tomar o café e depois iremos diretamente para o aeroporto .
Eu: Eu não quero ir . - disse quase em um sussurro .
Georg: Infelizmente nem tudo que queremos , acontece . Até mais daqui a pouco . - saiu do quarto .

Me vesti rapidamente e sai rumo a cozinha , comecei a escutar vozes , eram eles . Apareci na cozinha e eles param de falar para prestar atenção em mim . Tom me secava com os olhos , a essa altura eu estava toda roxa de vergonha .

Tom: Eu disse que esse vestido iria ficar lindo nela .
Georg: E eu disse que ficaria perfeito .
Tom: Bom dia minha linda , pronta pra conhecer sua nova casa ?
Eu: (silencio)
Tom: Esta na hora , vamos indo .

[Tom]

Estava muito ancioso pra chegar na mansão , e é claro que hoje eu irei mostrar a ela como devera se vestir e se comportar na minha mansão daqui por diante . Durante o voo , ela não falava nada , e muito menos me olhava , aquilo estava ficando chato , então resolvi quebrar o gelo .

Eu: Quando a gente chegar , vou te apresentar uma pessoa que será sua colega de trabalho e vou te ensinar e se vestir de acordo . E outra coisa , qual que é seu nome mesmo ?
Allyson: Allyson .
Eu: Lindo nome .
Allyson: Valeu .

Depois disso não trocamos mais nenhuma palavra , nem mesmo quando saímos do avião . No caminho até a mansão foi o mesmo silencio , eu já estava impaciente , não via a hora de toca-la .

Eu: Chegamos .
Allyson: Caraca .
Eu: Gostou ?
Allyson: É bem bonita .
Eu: Ótimo , vamos entrar , eu te levo até seu quarto .

Caminhando pela casa , ela parecia bem assustada , tanto com o que via quanto com o que ouvia . Esqueci de dizer que todas as mulheres daqui se vestiam como aquele clipe do 30 seconds to mars , hurricane [mais ou menos assim . clica] . E em breve , seria ela se vestindo assim só pra me divertir e me satisfazer .

Allyson:

Eu não podia acreditar no que estava vendo . Eu só via mulheres sendo tratadas com escravas ou animais , apanhando ou sendo arrastadas por coleiras com tudo de fora . Será que eu iria me vestir assim ? Eu não quero , isso é desumano .

Tom:

Eu: Você se vestirá assim como elas .
Allyson: O QUE ?
Eu: O que você ouviu , se vista , depois eu volto com as algemas e a coleira .
Allyson: Por favor não .

Continues ...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog