domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 6 - Nossa noite de amor

Time stops ticking
[O tempo parou de correr]
My hands keep shaking
[Minhas mãos continuam tremendo]
And you don't even know that
[E você nem sabe disso]
I try to speak but you got me tongue-tied
[Eu tento falar, mas garota você me deixa sem palavras]
I try to breathe but I'm f-f-f-frozen inside
[Eu tento respirar, mas estou congelado por dentro]
I try to move but I'm stuck in my shoes
[Eu tento me mover mas não consigo sair do lugar]
You got me paralyzed, paralyzed, p-p-p-paralyzed
[Você me paralisou, paralisou, p-p-p-paralisou]
I see you walking, but all you do is pass me by
[Eu a vejo andando, mas tudo o que você faz é passar por mim]
Can't even talk, cause words don't come into my mind
[Não consigo nem falar pois as palavras não vem à minha mente]
I'd make a move if I had the guts to
[Eu faria um movimento se eu tivesse coragem]
But I'm paralyzed, paralyzed, p-p-p-paralyzed
[Mas eu estou paralisado, paralisado, p-p-p-paralisado]
Paralyzed– Big Time Rush



[Bill]

Eu: Ally , tem certeza que isso é uma boa ?
Allyson: Por que ? Ta com medo de dormir ao ledo de uma mulher ? - Falou se aproximando perigosamente de mim , ela não sabe com quem esta brincando .
Eu: O que ? kkk , claro que ... que não .
Allyson: Ótimo , então vamos dormir - Deitou no lado esquerdo da cama - vem seu bobo .
Eu: Ta .

Deitei de frente pra ela . Estávamos olhando um pro outro , eu não conseguia desviar daqueles lindos par de olhos [autora: kkkkkkkkkkkkkkk , me lembrei agora do episodio do Big Time Rush , morrendo aki] , não resisti e passei as costas da mão em seu lindo rostinho . Ela apenas fechou os olhos ao sentir meu toque .

Allyson: Me sinto tão bem quando tô com você .
Eu: Sério ?
Allyson: Uhum .
Eu: Digo o mesmo .
Allyson: Já beijou uma garota ?
Eu: Hã ? Claro que sim . Por que a pergunta ?
Allyson: Pensei que você fosse ... você sabe .
Eu: Haha , não , eu não sou gay .
Allyson: Atá . Boa Noite Billy .
Eu: Boa noite , Ally .

Não demorou muito até ela adormecer , e eu ? fiquei ali , observando ela dormir .Eu estava sobre o encanto dela , estava completamente enfeitiçado . Até dormindo ela é linda . Cheguei mais perto e dei-lhe um celinho demorado . Quando ia me afastando de seu rosto , sinto sua mão na minha nuca . Aquilo foi um sinal verde pra mim . Aprofundei o beijo pedindo passagem com a língua e ela cedeu . Mas logo percebi a besteira que eu estava fazendo . Me afastei rápido o que causou uma certa confusão .

Allyson: Bill , o que aconteceu ? Você não quer ?
Eu: Não é isso Ally , é que , estou preocupado , se a gente deixar rolar isso pode virar mais que um simples beijo . E se você se arrepender depois ? E se depois não quiser mais olhar pra minha cara .
Allyson: Seu bobo , eu quero isso sim , e não vou me arrepender .
Eu: Mas ...
Allyson: Shii , me faz aquilo que o Tom não fez .

Nada disse , apenas a beijei e acariciei seus cabelos . Coloquei-a em meu colo enquanto acariciava sua cintura por baixo da blusa .

Eu: Não vou te machucar , eu prometo .
Allyson: Eu confio em você .

Tirei sua blusa com muito cuidado para não assustá-la , continuai a beijá-la , mas dessa vez com mais intensidade a coloquei na cama ficando por cima , desci os beijos até seus seios branquinhos fazendo-a arfar .

Allyson: Biil ...

Fui abaixando os beijos pela sua barriga até chegar no elástico de sua calçinha . Sem demoras arranquei-a devagar . Fiquei maravilhado com aquela visão . Ela ficou com vergonha e tampou com as mãos .

Eu: Cadê a garota de 10 minutos atrás ?
Allyson: É que você fica olhando com uma cara ...
Eu: E quer que eu olhe como se tudo em você é perfeito ?
Allyson: Idiota .

Penetrei ela bem devagar para não machucá-la .

Eu: Será que vai dar ? Ta apertado , meu Deus e se ficar preso ? Ai caramba ...
Allyson: Bill , até parece que você é virgem .
Eu: Tem problema se eu for ?
Allyson: Claro que não seu bobo . Vai com calma que entra , se o Tom entrou , você entra também .
Eu: É verdade , se doer me diz .

Passamos a noite toda nos amando até ficarmos exaustos e cair um do lado do outro . Allyson se aninhou em meu peito e pegou no sono , minutos depois , acabei adormecendo também .


[Allyson]


Acordei com os raios do sol no meu rosto . Olhei pro lado e vi o Billy dormindo . Me lembrei da noite anterior , não agüentei e cai na gargalhada , mordia o travesseiro tampando não rir alto , chorei de tanto rir , o Bill acordou e eu decidi sacanear ele .

Bill: Allyson ? Você ta chorando ?
Eu: Tô .
Bill: Por que , o que ouve ?
Eu: Ta doendo Bill .
Bill: CêemDeuspaitodopoderoso , eu te machuquei não foi ? Meu pai , eu sou um babaca . Me perdoa Ally .
Eu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não agüento mais , eu vou morrer .
Bill: Por que você ta rindo ?
Eu: Eu não tava chorando Bill , eu estava rindo .
Bill: De quê ?
Eu: Da sua cara e de ontem , você todo preocupado .
Bill: Engraçadinha . Ta com fome ?
Eu: Uhum .
Bill: Vamos comer ?
Eu: Vamos .

Passamos a manhã juntos mas eu tinha que voltar pra casa pois o Tom ia chegar hoje de viajem e eu tinha que esta em casa . Cheguei no meu quarto e tomei um susto . O Tom já tinha chegado ? A quanto tempo ele estava ali ? Meu Deus , me ajude .

Tom: Onde estava ?
Eu: Pensei que você só chegaria mais tarde .
Tom: Eu não viajei , fui pro aeroporto mas meu vôo foi cancelado e eu tive que voltar pra casa , mas quando eu cheguei aqui , você não estava , passei a noite esperando você e nada da senhorita aparecer . Então , onde você estava ?
Alex: Eu sei onde ela estava .
Tom: Alex , saia daqui , isso é só entre mim e Allyson .
Alex: Ela estava com o jardineiro , ela dormiu com ele .
Eu: O_O
Tom: Do que ela esta falando Allyson ?
Eu: Eu não sei .
Alex: Eu tenho provas - falou pegando o celular - olhe , é ela e ele saindo juntos em direção a casa dele .
Tom: Obrigada Alex , agora me deixe a sós com a Allyson .
Alex: Claro chefinho .
Tom: Então quer dizer que você prefere dar pro seu amiguinho do que pra mim que sou seu dono ?
Eu: Tom eu ...
Tom: Cale-se , você vai aprender a nunca mais me trair com outro qualquer .
Eu: O que fará comigo ?
Tom: Tudo que ele fez com você , mas dessa vez ... muito pior .

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog