domingo, 22 de julho de 2012

Criminal - Capítulo 1 - Meu novo brinquedinho

Allyson :

Oie , bom , como vocês já sabem eu sou a Allyson mas podem me chamar de Ally ( Eu insisto u.u ) . Bom , o que vocês não leram na minha fichinha , é que eu sou muuuuuuuuuuito irritante , amo tirar com a cara dos outros . Vivo trolando meus amigos e sempre me dou bem . Agorinha mesmo eu estou indo pra maldita escola , ainda bem que já é o 3º ano .

Gaby: Hey minha bitch como tá ?
Eu: Melhor impossível doente , e tu ? - Detalhe , a gente se ama , deu pra perceber né ?
Gaby: Ta sabendo da nova ?
Eu: Não , qual é ?
Gaby: Sabe aquele criminoso mundialmente conhecido que gosta de sequestrar meninas jovens e que nunca foi pego pela policia ?
Eu: Quem ? Tom Kaulitz ?
Gaby: Ele mesmo .
Eu: O que que tem ele ?
Gaby: Ele ta aqui no Brasil e ainda por cima , aqui em Juazeiro , a policia nem a imprensa ta sabendo disso .
Eu: E como você sabe ?
Gaby: Hoje de manhã eu estava passando pelo bairro Bella Vitta e vi a tal criatura , Deus que me perdoe mas bem que eu queria ser sequestrada por aquele deus grego .
Eu: Gaby , ta louca ? Deus sabe o que ele faz com essas garotas .
Gaby: Elas são escravas sexuais dele , e parece que ele veio pro Brasil atraz de um novo brinquedinho . Se uma garota o impressionar , já era , ele leva ela diretamente para o país que ele mora e as leva pra um tipo de mansão do prazer , coisa do tipo .
Eu: Como assim "mansão do prazer" ?
Gaby: É o seguinte , todas as garotas do Tom trabalham nesta tal mansão onde só os mais ricos vão para ter divertimento , ele tem uma garota que é apenas dele e que só trabalha para ele , já as outras servem para ser dos outros , eles escolhem a que querem e todas as vezes que forem lá , já tem sua própria mulher .
Eu: Que homem imundo .
Gaby: É muito perigoso andar por ai de noite , ele trouxe um capanga com ele .
Eu: Estou com muito medo .
Gaby: Eu não , se ele vinher pra cima de mim , vai levar muita porrada pois a Gaby aqui é faixa preta em caratê , jiu jitsu e ...
Eu: Tá , já entendi .
Gaby: Vai pro cursinho hoje ?
Eu: Tenho escolha ?
Gaby: Não .
Eu: Eu sei .

Tom :

Que cidadezinha fim de mundo . De todos os países que eu já fui , esse é o mais repulguinante , tomara que o que Josh me disse seja verdade , pelo o que eu ouvi , as brasileiras juazeirenses são as melhores e como eu já estou cansado da Alex , vim procurar uma brasileirinha .

Eu: Georg , vamos caçar essa noite .
Georg: Tô muito animado chefinho .
Eu: Eu também , não suporto os gemidos escandalosos da Alex .
Georg: Te entendo , e então ? Vamos ?
Eu: Deixa dar umas 17:00
Georg: Já são 17:18
Eu: Então ... vamos a caçada .

Estávamos andando por ai até passarmos por o que parece ser um colégio , não falo português muito bem , mas deu pra ver o nome do colégio "Colégio Objetivo" . Vimos o movimento dos jovens saindo de lá até que uma certa garota me chamou atenção . Ela era simplesmente linda , morena , pele muito branca , olhos castanho claro , boca vermelha e o que me chamava mais atenção nela era o corpo , aquela blusa colada ao corpo modelava as curvas e aquele short curtinho mostrava as belas pernas que ela tinha .

Eu: É ela .
Georg: Hã ?
Eu: É ela que eu quero .
Georg: Muito linda .
Eu: Vamos segui-la , quero sair dessa cidade ainda hoje .
Georg: Pode deixar .

Allyson:

Finalmente essa droga acabou , meu pai me obrigou a fazer um curso de especificas e agora eu tenho obrigação de comparecer todos os dias .

Eu: Que curso mais chato .
Gaby: Concordo .
Eu: Bom , eu vou indo , te vejo amanhã ?
Gaby: Claro , e não esquece que dia 25 é a inauguração do Mc Donalds e você vai comigo .
Eu: Sabe que eu odeio fast foods .
Gaby: Por favorzinho . - Fez a bendita carinha do gatinho do shrek .
Eu: Ta bom , mas não vou comer nada daquelas porcarias gordurosas , eca .
Gaby: Beleza , até amanhã vaca .
Eu: Vê se chega cedo pois vai que teus clientes estejam na esquina te esperando ? Ai você tem que fazer sexo grupal .
Gaby: Pois é , deixa eu ir dar pros meus macho , kkkkkkk , bye , te ligo quando chegar ?
Eu: Não , eu vou cair na cama , tô muito cansada .
Gaby: Beleza , boa noite . Te amo miguxa .
Eu: Amo mais .

Eu estava indo pra casa e sempre passo por um beco super escuro onde tem um monte de gente se drogando , mas tem uma parte que é muito deserta e escura mas com um pouco de iluminação . Estava tranquila até sentir alguém me seguindo , olho pelo canto do olho e vejo um homem auto com cabelos lisos e castanhos claros , ele estava todo de preto e logo me assustei , acelerei meus passos e ele pareceu perceber e andou mais rápido , me desesperei e comecei a correr até barrar em alguém , me afasto calmamente para ver a tal pessoa . Não pode ser , só pode ser um sonho . Era ele , em carne e osso , Tom Kaulitz , o criminoso mundialmente famoso que sequestra garotas para fazer delas putas pra quando ele bem quiser fazer tudo com elas . Eu estava suando muito frio , me senti tonta de repente mais me contive . Virei pra traz e tentei fujir mas o cara de cabelos longos me segurou .

Eu: Me larga .
Tom: É Georg , mal começamos a caçada e já achamos uma presa .
Georg: E que presa em chefe . Maravilhosa .- Cheirou meu pescoço - E com um cheirinho de fêmea que eu vou te contar viu .
Eu: Me larga , o que você quer comigo ?
Tom: Você , sabe quem eu sou ... não sabe ?
Eu: Minha amiga me falou de você e oque você faz com as garotas que sequestra .
Tom: Ótimo , não preciso explicar . Georg , seja legal e leve-a até o carro .
Georg: Pode deixar .
Tom: E você ... será meu novo brinquedinho .

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog