sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bonequinha De Luxo - Capítulo 12 - Novas companhias

 


Narrado por Maia

Eu estava em choque. Aquilo estava acontecendo mesmo? Bill Kaulitz realmente estava me pedindo em namoro? Alguém aí poderia me beliscar para que eu tivesse certeza que aquilo não era um sonho? Pior é que ele estava me olhando, ansioso pela minha resposta.

– Antes de dar a minha resposta, eu queria... Só falar uma coisa antes.

Ele concordou com a cabeça e eu disse:

– O problema são os chiliques das fãs, a invasão de privacidade por parte da imprensa, além dos paparazzi... Qualquer garota ia pensar em desistir, só de saber que corre alguns riscos...

Ele baixou a cabeça, já tendo uma reação precipitada. Eu continuei:

–... Porém... Eu não sou qualquer garota. E, como eu gosto de correr alguns riscos, de vez em quando...

Ele me olhou, incrédulo.

– Você... Aceita? - O Bill perguntou.

Pus meus braços ao redor do pescoço dele e, ficando na ponta dos pés, (Por incrível que pareça, um salto de dez centímetros não ajuda nesse caso!) eu respondi:

– Aceito.

E, quase pulando, beijei a boca dele, que retribuiu e ainda colocou as mãos dele sobre a minha cintura.

Dois dias depois, quando eu estava no estúdio, com eles, conheci o Georg e o Gustav, que eram simpáticos, porém, eram tão... Pestes quanto o Tom. Enquanto eles estavam olhando algumas coisas para o CD novo, eu resolvi dar umas voltas. De repente, eu cheguei à entrada do estúdio e vi três garotas encostadas no balcão, tentando convencer a recepcionista a deixá-las conversar com um dos produtores. Uma das garotas estava a ponto de xingar a mulher e, vendo que não tinha jeito, virou-se para a amiga e disse, em inglês:

– Deixa para lá... Obrigada.

Eu fui até elas e perguntei:

– Desculpem... Mas... Vocês são uma banda?

– Somos. - Uma das garotas respondeu. Ela me lembrou uma versão roqueira da Lady Gaga; Seus cabelos eram loiros, quase platinados, lisos e ela tinha uma espessa franja, que estava bagunçada. Os seus olhos eram cinza-esverdeados e ela se parecia um pouco com a Debbie Harry no clipe de "Heart of glass". Era da minha altura e magra. Tinha um pouco de curvas, que eram acentuadas com a sua calça de couro preta, uma camiseta branca, enorme, com aquela estampa da foto da rainha Elizabeth com uns escritos nos olhos e na boca dela, feita pelos Sex Pistols. E nos pés, ela usava uma ankle boot preta, com um salto enorme. A maquiagem dela era tipo a do Bill e ela usava um gloss transparente. E percebi que ela usava uma munhequeira de couro, cheia de tachas. Era bem roqueira mesmo.
– Espera aí... Eu estou te reconhecendo... - Uma delas disse. Seus cabelos eram exatamente da cor de sangue. - Você é namorada de um dos caras do Tokio Hotel, não é?

– Sou... - Respondi. De repente, percebi a burrada que tinha feito. - Quer dizer...

– Não era para você ter falado isso... - A loira respondeu, sorrindo. - Tudo bem... Fica tranqüila que, apesar de gostar das músicas deles, não somos que nem aquelas fãs obcecadas com eles...

– Sou Maia. - Falei, de repente.

– Eu sou Charlie, estas são Roxy e Jade. - A loira respondeu, indicando a de cabelos vermelhos seguida de uma outra garota, que tinha os cabelos pretos. Era  a única das três que não tinha franja. A Roxy parecia uma modelo; Era a mais alta, era magra, mas, não tanto. Os cabelos e a franja eram desfiados e os seus olhos eram azuis. Ela tinha um pouco de sardas no nariz e me lembrou um pouco a Scarlett Johansson, com bocão e tudo mais. Ela tinha o mesmo estilo da Charlie, porém, era levemente mais... Discreto, se isso era possível. Usava uma calça jeans escura, regata branca com colete preto por cima e, um cinto preto, de franjas. E só então, fui reparar que ela usava uma bota, estilo folk, sem salto nenhum. E usava umas pulseiras pretas, grossas, só que de diferentes estilos. Tinha até uma de poá... A Jade era a mais quieta das três. Usava um top tomara-que-caia vermelho, de vinil e minissaia preta. E não demorei a perceber que ela estava usando um coturno. Os cabelos dela, assim como os da Roxy, batiam na cintura. As pontas eram retas. De repente, me senti tão comum...

– Você toca algum instrumento ou canta? - A Roxy quis saber.

– Eu sei tocar teclado, serve? - Perguntei, meio sem graça.

– Serve. - Ela respondeu, sorrindo e exibindo dentes perfeitamente brancos e alinhados. - Você tem vontade de entrar numa banda, por um acaso?

– Espera aí... Isso é um convite? - Arrisquei.

– É. - A Jade respondeu, me olhando, interessada. - Só que a gente vai precisar fazer alguns testes com você, antes...

– Vocês moram aonde? - Perguntei.

– No centro. - A Roxy respondeu. - E você?

– Oficialmente, é no centro também. Mas, por causa da imprensa e das fãs, estou hospedada na casa do Bill. - Falei.

– O que você vai fazer agora? - A Charlie quis saber.

– Eu estou de bobeira... Os meninos estão lá no estúdio, arrumando as últimas coisas do CD novo e eu estou aqui... Zanzando que nem cego em tiroteio... - Respondi. As meninas riram e a Charlie pediu:

– Tem como você sair daqui agora? Se o Bill quiser, ele manda um segurança tomar conta de você...

– Só um instante. - Respondi. Eu peguei o meu celular do bolso de trás da minha calça e liguei para ele. Acabou que ele mesmo veio e, quando as meninas o viram, as três ficaram de queixo caído. Provavelmente elas pensaram que eu estava inventando alguma coisa. Ele conversou com a Charlie e, por fim, o meu teste foi feito lá no estúdio mesmo. Quando as meninas foram falar comigo, as três estavam com um sorriso enorme. A Charlie disse:

– Bem vinda à banda, Maia...

– Vocês já tem um nome? - Eu perguntei.

– Estamos em um impasse, para falar a verdade. - A Jade falou.

– O que vocês acham de... "The Sour Ladies"? Quer dizer... Vocês são inglesas, não é mesmo? - Perguntei. As três se entreolharam e acabaram gostando e adotando o nome. Ainda mais que, segundo a Roxy, a Jade era a mais azeda delas.

Eu mal podia acreditar que estava numa banda. Ia tocar teclado e fazer os vocais de apoio. Era tão... Estranho pensar nisso... E, para completar, adivinha quem seria nosso padrinho? Bill, óbvio! Eu só esperava que o trabalho árduo fosse recompensado... 

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog