segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 41 - Para finalmente retornar ao seu lado

(Continuação por Gustav)

Eu estava com meu email aberto e eu acabara de receber um email e meu notebook faz um barulho quando recebo novos emails.

Abri o email e era a foto que eu havia pedido a Amy. As meninas estavam uma gracinha e tinha um recado junto com a foto.


Gustav querido,

Como havia me pedido, ai está a foto das meninas.
Elas estão muito bem e saudáveis e já estão em casa comigo.

Beijos Amy

Eu achei que Bill já havia saído do quarto, mas quando olhei para trás ele olhava com espanto a foto que ocupava a tela inteira de meu notebook.

Por um intuito que em nada daria fechei depressa o notebook.

Mas Bill me olhava com uma expressão de choro nos olhos.

–Gustav, abre esse notebook.
–Não Bill.
–Essas na foto, junto com a Amy, é o filho que ela disse ser meu? São gêmeas idênticas? Como eu e Tom? Ele fazia uma expressão de dor, choro...

Não tinha como eu mentir para Bill.

–Sim Bill. Alice e Natalie, são gêmeas sim. E eu as vi pessoalmente, elas são suas filhas.
–Amy.... Ela não mentiu para mim.
–Ela nunca mentiu para você Bill.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

–E-eu sou pai de duas meninas. Amy sempre me amou, aquilo foi mesmo uma armação, e eu não acreditei nela.

Eu apenas concordava positivamente com a cabeça.

–Eu tenho que ir para a Alemanha. Eu preciso pedir desculpas para Amy, preciso dizer que amo ela!
–Mas e a entrevista Bill?
–Esquece, cancela, sei lá. Eu vou pegar o primeiro vôo pra Alemanha. Preciso de Amy, para sempre comigo. Não agüento mais ficar longe dela e fingir que estou bem.
–Bill, mas...!

Ele já havia pegado todos os seus documentos e já corria feito um louco pelos corredores.
–Ei Bill! Onde você vai cara?! Tom perguntou
–Vou pedir desculpas ao amor da minha vida!

Amy POV (algum tempo depois que Bill já estava dentro do avião)

Eu estava sentada observando as minhas menininhas dormirem. Pareciam dois anjinhos, loirinhas, branquinhas das bochechas rosadas.

A campainha então toca. Minha mãe sai da cozinhas em silêncio, para não acordar as meninas e me diz que um homem quer falar comigo.
Sei que é muita falta de educação atender alguém do lado de fora da casa mas eu não podia acordar as meninas, depois da dificuldade que foi para fazê-las dormirem.

Sai lá fora e um homem estava encostado de costas na parede em frente a minha casa.

Quando ele se virou para mim eu percebi quem era. Era o causador de minha separação com Bill.

–O que você quer na minha casa?!
–Calma. Você não vai me deixar entrar?
–Não. Minhas filhas estão dormindo na sala.
–Eu vim aqui apenas para lhe contar que eu fui pago para fazer aquilo. Francyne me pagou.
–E porque você está me falando isso agora?
–Ela não quis me dar mais dinheiro pelo meu silêncio. E ela também está morta.
–O que?! Ela morreu como?
–Acho que o namorado ex-presidiário dela a matou, acho que foi isso mesmo.
–Que horror. Coitada, ela era uma garota muito ruim, mas não merecia isso.
–Ela acabou com a tua vida e você me diz isso?
–Eu tenho agora duas filhas para criar eu não posso ficar guardando ódio por ninguém, tenho que dar um bom exemplo para elas.
–Então você já esqueceu aquele cantor?
–Não.. quer dizer .. sim. As meninas são filhas dele.

Bill POV

Eu já estava dentro do carro em direção a casa de Amy. Eu não perderia mas tempo com isso.

Paguei o táxi depressa e quando desci do carro eu vi Amy parada e um cara de costas conversando com ela.

Fui andando até lá.

Ela me viu e faz uma cara de espanto e depois deu um enorme sorriso para mim e gritou:

–Bill! Você voltou?!
–Sim Amy e ficarei com você e com nossas meninas para sempre!

Cheguei perto dela e dei-lhe um forte abraço, mas ai o cara se vira de frente e eu vejo e reconheço-o. Era o homem das fotos na cama com Amy.

Amy POV

Bill veio e me deu um abraço bem forte, mas quando ele viu quem era o homem que conversava comigo ele enrijeceu o corpo e me largou do abraço.

–O que esse homem está fazendo aqui Amy? Ele disse entre os dentes
–Por favor conta pra ele tudo o que você me contou?
–Tudo o que Amy?
–Toda a verdade Bill.

Ele então contou tudo a Bill.

Bill por fim deu aquele sorriso que eu tanto amei e amarei a vida inteira.

–Agora você é só minha, para todo o sempre. Quer casar comigo Amy?
–Claro meu amor! Passei por tudo isso Para Finalmente Retornar ao Seu Lado... Ao lado do amor de minha vida, Bill Kaulitz.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog