segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 39 - Months and months

Amy POV

Cinco meses se passaram, foi tudo tão calmo e tão confuso...

Eu voltei para a Alemanha, para casa de minha mãe novamente. Meu quarto me lembrava tantas coisas...

Já perdi a conta de quantas vezes Gustav havia me ligado nesses cinco meses para saber como eu estava. Pedi para ele não contar nada a Bill. Fiz todos os exames e acabei descobrindo que eu estava grávida de duas meninas gêmeas, univitelinas, ou seja, idênticas.

Eu estou bastante perdida, nunca tive muito contato com uma criança, o pouco contato que tive foi com Hanna, durante um pouco mais de um mês. E agora vou ter gêmeas... Isso assusta um pouco.

Eu já sinto elas se mexendo e batendo em minha barriga. Deixa-me tão feliz saber que elas estão bem...

Ontem enquanto conversava com minha mãe decidi que tenho que contar para o Bill. Espero que ele acredite em mim.

Minha mãe queria ir comigo, mas eu achei melhor não.

.......

Toquei a campainha do quarto que a recepcionista me disse ser o do Senhor Bill Kaulitz, nas palavras da mulher, que quase se derreteu ao falar. Creio que foi por isso que ela me passou o numero tão facilmente.

Bill abriu a porta. Ele fez uma expressão impossível de reconhecer. Primeiro ele olhou em meus olhos e depois sua atenção se virou toda para minha barriga, que já estava bastante grande.

–O que você está fazendo aqui? Ele perguntou, aparentemente não estava bravo ou rude comigo.
–Eu preciso conversar com você.
–Diz.
–É que não pode ser aqui no corredor.
–Então entra. Sente-se.
–Acho que não será preciso. Eu vim aqui te falar apenas uma coisa e serei muito breve. Eu estou grávida e você é o pai.

Bill ficou em choque por alguns segundos e logo depois cerrou os olhos e franziu a testa.

–Você realmente acha que vai me dar um golpe tão velho?
–Isso não é golpe algum. Eu sei muito bem que esse filho é seu.

Bill abriu a boca para me responder, mas foi interrompido pelo grito agudo de outra mulher.

–Billzinho! Vem pra cama meu amor.

Uma mulher ruiva, só de lingerie saiu do único quarto do apartamento. Toda descabelada e com a maquiagem borrada em seu rosto.

–Quem é esta aí Billzinho?

Ela perguntou para Bill enquanto olhava para minha barriga.

Eu procurei não assistir os noticiários, não passar perto de bancas de jornal, não conversar com outras garotas que fossem fã de Bill, apenas para eu não ficar sabendo disso que agora estou vendo com meus próprios olhos.

Pronunciei-me.

–Eu sabia que você não acreditaria. Bem, nada mais eu posso fazer, eu não queria lhe falar isso, já sabia qual seria a sua reação, mais eu seria muito injusta se não lhe falasse. Pode ficar tranqüilo que eu nunca mais irei lhe procurar. Adeus Bill.

Fui forte e tentei a todo custo não chorar na frente de Bill ao ver aquela mulher, que sem dúvidas deveria ser sua nova namorada.

Apenas sai e fechei a porta.

Minha vista estava embaçada e turva pelas lágrimas que insistiam em cair de meus olhos.
Fechei a porta atrás de mim e encostei-me à parede do outro lado e chorei baixo. Tentei por todas as lágrimas para fora.
Toda a dor que eu havia camuflado em meu peito durante estes meses estava de volta e doía ainda mais forte.


Bill POV


Eu estava na cama com Briane, quando a campainha tocou.
Levantei-me e fui até lá atender.
Quando abri a porta não acreditei que era a Amy e quando olhei para ela vi aquela barriga. Ela estava grávida!
Disse que precisava falar comigo e que tinha que ser dentro do apartamento.
Ela entrou e falou de uma vez que o filho que ela esperava era meu.
Claro que eu não vou cair nisso. Golpe velho. Esse filho nunca que é meu. Deve ser daquele homem com quem ela me traiu.
No meio da conversa Briane aparece na sala, ainda bem.
Eu vi os olhos de Amy se encheram de lágrimas quando escutou Briane me chamando de Billzinho.
Ela então terminou a fala e foi embora, me dizendo adeus.

–Eu já vou para o quarto Briane, me espere lá por favor.
–Tá bom Billzinho.

Eu queria saber para onde ela havia ido. Olhei pelo olho mágico da porta e vi Amy abaixada no corredor chorando.

Aquilo cortou o meu coração sim, afinal, o que nós vivemos juntos não foi passageiro, ao menos eu acho isso, já ela, me traiu descaradamente e ainda teve a coragem de vir até o meu apartamento falar que esse filho era meu ...

Eu não irei até lá. Sai da porta e voltei para o meu quarto.

Amy POV


Uma camareira me viu chorando no corredor e me levou lá para baixo e me perguntou se estava tudo bem. Eu disse que sim.

Bebi um copo de água e fui embora de lá.


Não quero vê-lo nunca mais. Foi uma decisão muito difícil que eu tomei, mas é essa a verdade, cuidarei sozinha das minhas menininhas.

.......


Eu estava sentada no sofá assistindo televisão com a Kris e Valo estava na cozinha fazendo chocolate quente.

Kristin e Valo vieram aqui para casa quando eu completei 7 meses de gravidez. Hoje estou com 8 meses e um pouquinho.

–Aqui está o chocolate quente dos meus amores. Valo disse entregando as xícaras para mim e para Kris

–Ai! Senti uma fincada na barriga.
–O que foi Amy? Você está bem??
–Ai, está doendo muito. Acho que chegou a hora.

Começou a escorrer sangue. Havia rompido minhas menininhas nasceriam hoje.

–Kris pega a chave do meu carro! Vamos para um hospital. Apóia-se em mim Amy!

Valo passou a mão por minha cintura e eu coloquei as mãos em seu ombro. Kris correu e abriu a porta da casa, trancou-a e depois abriu a porta do carro. Valo me colocou no banco da frente e Kris foi atrás.

Chegamos ao hospital e eu entrei para a emergência.
Eu já havia escolhido parto normal.

Eu já estava na sala em que seria meu parto e Valo, Kris e minha mãe, estavam lá para me acompanhar nesse momento.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog