segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 36

(Cont.)
Acho que brincamos daquilo durante uns 10 minutos sentadas no chão da sala de estar, até que Kris voltou com a Anita a sala de estar.


–Amy, o que está fazendo? Kris me perguntou.
–Eu estava brincando com a Hanna.
–Não sabia que você gostava de crianças.
–Na verdade, nem eu.
–Então temos que ir Amy.


–Amy?
–Sim Hanna.
–Quando você volta para brincar comigo?

Olhei para senhora Anita e para Kris.

–Amanhã eu volto para brincar com você.
–Ta bom, tchau Amy.
–Tchau Hanna.

Já na porta de entrada da casa…


–Amy, como você conseguiu convencer a Hanna para brincar com você?
–Convencer? Ela me puxou para brincar.
–Nossa.. Senhora Anita fez uma cara de espantada.
–Porque?
–Hanna, nunca brinca, conversa ou sorri para ninguém. A mãe dela é empresaria e muito ocupada e Hanna fica sempre de lado e sozinha aqui.
–Nossa, mas ela foi tão doce e amigável comigo.
–Você volta amanhã mesmo para brincar com ela?
–Volto sim. Tem algum problema Kris?

–Não Amy, nenhum não.

–Sabe Amy, eu fico muito feliz de Hanna ter gostado de você. Isso fará bem para ela.
–Acho que para mim também Senhora Anita.

Xx

Eu consegui uma vaga na mesma faculdade de fotografia que Kris cursava, nós duas estudávamos de manhã, Kris trabalhava em um estúdio de modelos a tarde e eu acabei conhecendo a mãe de Hanna e agora era a babá dela durante a tarde depois da faculdade...

Mas quando completava mais ou menos uns cinco dias de aula aconteceu uma coisa que eu não desejava, mesmo.

Eu estava saindo da sala, indo em direção ao pátio para poder lanchar junto com Kirstin, mas um grupinho de garotas estava parado do outro lado do corredor e uma delas estava com uma revista na mão..

–Eu disse! Eu tinha certeza! É ela mesma! Foi ela que traiu e deixou o nosso Billzinho de coração partido. – Sua vagabunda! Você me paga!

A garota pulou em cima de mim me jogando no chão e dando tapas em meu rosto. As outras gritavam me chamando de adultera, vadia, vagabunda.

Eu não tive coragem de reagir contra as garotas, senti meu corpo doer, minha cabeça latejar e acho que acabei desmaiando.

Xx

Acordei totalmente perdida, deitada em uma sala toda branca, que parecia ser a enfermaria da faculdade.

Uma senhora simpática se aproximou da maca quando me viu acordar e me perguntou:

–Como você está querida?
–Bem.
–Você já está em condições de se levantar?
–Acho que sim.
–O diretor quer falar com você.
–Tá bom.


Me levantei um pouco tonta, bebi um copo de água que a enfermeira me ofereceu e fui em direção a sala do diretor.

–Com licença.
–Pode entrar senhora Lynz. Que quero explicações de vocês duas.
–Desculpa diretor, mas eu não tenho muito a falar, apenas que ela me atacou, eu me senti mal e desmaiei.
–Eu sei disso, as outras garotas confirmaram. E eu só quero dizer que essa é uma atitude inaceitável nessa instituição. E vocês são duas garotas jovens e no 1º ano de seus cursos e não quero que isso aconteça de novo e Senhorita Lynz, pode ir. Está dispensada.
–Tá.

Que merda, ainda estou com uma dor de cabeça horrível...Ainda bem que eu levo sempre comigo remédio para dor de cabeça...


Resolvi não entrar na sala de aula, fiquei o restante da manhã sentada na cantina e mandei uma mensagem para Kris que estaria lá quando a aula dela terminasse.


Xx

–O que houve com você Amy?
–Uma garota me atacou.
–Daqui?
–Sim, estudante.
–Mas porque isso?
–Raiva de mim.
–Tem haver com o Bill?
–Sim. Isso me deixa tão mal Kris... Eu queria tanto esquecer isso, mas sempre têm alguém me lembrando.
–Sabe o que eu acho Amy? Que tal se você mudasse de visual? Hoje você não vai ficar com a Hanna não é?
–Sim.
–Acho que você tem que cortar o seu cabelo. Porque se não as pessoas irão lhe reconhecer em qualquer lugar. A fama de Bill está no mundo todo.
–Mas... cortar o meu cabelo? Eu não... É que..
–Amy, é só uma sugestão de amiga.
–Acho que você tem razão.
–Vamos aproveitar que hoje é sexta e eu te levo no meu cabeleireiro.
–Tá.

Xx

Eu e Kirs, saímos da faculdade e fomos direto ao salão. Era um lugar bonito, bem decorado.

–Oi Kristin, trouxe uma amiga?
–Oi Henry. Essa é Amy, mora comigo e com Valo agora.
–Oi Amy, prazer em te conhecer.
–Prazer é meu.
–Então o que você quer?
–Cortar o cabelo, no ombro, não é Amy? Kris respondeu por mim.

Parei um pouco e pensei: Me lembrava das vezes em que Bill acariciava meus longos e loiros cabelos, eles me traziam lembranças. Acho que se eu os cortar eu posso conseguir esquecer tudo mais depressa....


–Aaamy??
–Isso. É eu quero cortar no ombro.
–Tudo bem, pode se sentar.

Sentei-me e ele cortaria meu cabelo seco mesmo. E repicaria bem as pontas.

A cada mexa que saia na tesoura uma lágrima caia em meus olhos. A minha vida inteira eu tive os cabelos bem compridos. É difícil apagar uma vida, memórias que vivi ao lado de Bill.

–Pronto, terminei. Gostou?
–Sim, está ótimo.

Paguei o corte e eu e Kris voltávamos para casa em seu carro.


–Amy, você está calada e com os olhos vermelhos dês do salão. Você não gostou?
–Gostei, é que eu gostava do meu cabelo grande, mas ele me trazia muitas lembranças com Bill.
–Fica tranqüila e calma, logo as pessoas esquecerão disso e seu cabelo cresce rápido não é?
–Sim.
–Então, segue a tua vida amiga, eu me sinto muito mal vendo você assim tão triste...

Xx

Bill POV

Amy é um passado, agora muito distante em minha vida. Vou seguir em frente. Eu amo o que eu faço, amo meus fãs. Se não deu certo é porque ela não era a pessoa certa para mim. Ainda vou encontrar alguém que me fará feliz....

–Bill?
–Sim Georg.
–Nós vamos almoçar em um restaurante aqui perto. Vem conosco?
–Acho que não.
–Bill, já se passaram cinco dias, des de a sua "saída" aquela noite. Você não sai mais desse quarto, as pessoas vão começar a achar que você não está bem. Vem, vamos almoçar fora? Vamos conhecer novas pessoas.
–Você está certo Georg, vou sim. Vocês esperam eu tomar um banho?
–Tá. Espero mesmo que você siga em frente. Temos um cd para gravar lembra?
–Claro. Vou seguir em frente. Esquecê-la.
–Ta bom.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog