segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 42 - Forever With You

Lembro-me quando eu e Bill fomos registrar as meninas, Alice Lynz Kaulitz e Natalie Lynz Kaulitz...

–Nossas menininhas lindas. Bill disse acariciando as bochechas das meninas.
.......
Eu e Bill agora morávamos juntos. Eu tinha duas babás, só por exagero do Bill, por que eu disse a ele que não era preciso, mas ele insistiu tanto que eu acabei aceitando.

Ele não estava sempre presente fisicamente, mas ligava todos os dias.
Ele estava ainda em produção do novo cd dos Tokio Hotel. Ele se culpava de mais por isso, mas eu sempre tentava o deixar mais tranqüilo...Aquele seria o último cd deles. Eu fiquei um pouco triste por isso, não queria que ele deixasse suas fãs. Mas ele foi firme ao dizer que seriam apenas dois anos de uma turnê mundial e que depois nos casaríamos e ele largaria a fama e ficaria comigo e com as meninas.

Foram quatro anos, contando a produção e a turnê. Quatro anos que se passaram tão rápidos. A turnê estava quase no fim.

As meninas já freqüentavam a escola, entraram ano passado com 3 anos.

Elas eram loirinhas, loirinhas, cabelo lisinho e tinham os olhos de Bill, cor de avelãs e sempre me diziam que elas tinham a minha boca, cor de rosa clarinho.

Xx

Era hoje, o dia de meu casamento com Bill.

Íamos nos casar em uma pequena igreja de um povoado perto de Berlim, longe dos fotógrafos.

Eu estava muito nervosa.

–Mãe a gente já chegou? Eu perguntei para minha mãe que estava comigo dentro do carro que me levava para a igreja.

–Chegamos. O motorista disse.

–Mãe meu cabelo ta bom? A maquiagem ta borrada? Eu estou bem? O enfeite do cabelo ta certo?
–Calma Amy, você está perfeita.

Descemos do carro e a porta da igreja já estava aberta. Parei na porta e olhei.

Vi Gustav em pé ao lado de Kris, meus padrinhos de casamento.

Valo estava do meu lado. Ele entraria comigo na igreja.

Vi Bill, em pé com um sorriso enorme no rosto. Ele estava tão perfeito com um terno bege clarinho.

E Alice e Natalie, que já tinham 4 anos, estavam entrando na igreja, jogando pétalas de rosas vermelhas e eu ia logo atrás delas.

Estava tudo tão perfeito... Tinham poucos convidados. A orquestra de cordas; violinos, violoncelos e harpas tocavam a marcha de casamento, tão clássica, mas tão bela.

Cheguei no altar e Valo entregou minha mão a Bill dizendo a ele para que me fizesse a mulher mais feliz de todas, Bill lhe disse claro e sorriu para mim.

O padre disse as palavras de praxe, as meninas nos entregaram as alianças, trocam-moas e o padre diz o tão esperado “O noivo pode beijar a noiva” ... Aquele beijo, não era um simples beijo. Ele selava uma vida inteira, minha, com Bill, Alice e Natalie

A festa foi perfeita. Bill parecia um príncipe com aquele terno clarinho. Eu estava com o belo vestido branco e as meninas estavam com vestidinhos brancos e lilases, as coisinhas mais lindas do mundo todo, o amor da minha vida, e minhas duas amorazinhas.

"Um amor que um dia pareceu impossível pode gerar muitos frutos e renegar a opinião da maioria, superando a vida e o infinito"

FIM




Em memória de meus queridos pais, Amy Lynz Kaulitz e Bill Kaulitz, que eu tenho certeza que dês desse dia se reencontraram para nunca mais se separarem, por todo o infinito.

Agradeço a todos que leram este livro que começou apenas como um sonho de mostrar ao mundo como o amor de meus pais superou tudo e agora virou este livro maravilhoso, escrito em cima do diário de minha querida mãe, que foi dado a mim antes dela falecer. E com a ajuda de meus padrinhos Valo e Kristin, que hoje são casados, os padrinhos de minha irmã Natalie, Gustav e sua esposa Rose, minha querida avó, Elisabeth, meu tio Tom e todos que conviveram com meus pais.
Aos fãs do Tokio Hotel, eu Alice Lynz Kaulitz, escritora, 27 anos e minha irmã, Natalie Lynz Kaulitz, modelo, 27 anos, agradecemos profundamente a vocês. E podem ter a certeza de que meus pais se foram tranqüilos e felizes, desse mundo.


E toda vez que volto a nossa antiga casa e vejo o balanço em que meus pais ficavam, eu tenho certeza de que ele nunca está e nunca estará vazio. 
Obrigado a todos que leram e colaboraram com esta obra.

Postado por: Grasiele | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog