segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 37 - "Amy, você está grávida, só pode ser isso."

Cerca de um mês depois


–Amy, você é muito nerd. Até na faculdade. Você vai me ajudar com essa meteria né?
–Claro Kristin.
–Amy?
–Sim.
–Seu celular está tocando.
–Nossa, nem escutei.

Peguei meu celular dentro da mochila. Era o Gustav.

–É o Gustav.
–Eu te espero lá no carro.
–Ta bom. Já estou indo.


.......

–Alô?
–Oi Amy. Tudo bem com você?
–Tudo sim Gustav. E com você?
–Também. Você já está melhor?
–Estou sim. Estou na faculdade e trabalhando.
–Que bom, fico muito feliz por você.
–E como vai a tua vida?
–Haa, bem né? Estamos em estúdio.
–Haa sim. E.. E o Bill?
–Ele está... bem.
–Claro... Bem...
–Mas.. você está bem mesmo não é?
–Sim. Eu estou sim.
–Amy, me desculpa eu tenho que desligar.
–Tudo bem, eu entendo.
–Tchau, mas qualquer coisa, me liga.
–Tudo bem. Tchau, bom trabalho.
–Obrigado, para você também.


Bem... Ele está bem. Se não fosse por minha culpa ele estaria ótimo ...


–Amy, você está muito pálida. Você ta bem amiga?
–Estou só com uma dor de cabeça horrível.
–Você está ardendo em febre Amy.
–Eu to bem, não preocupa. Eu vou tomar um remédio para dor de cabeça, e vou pedir a mãe de Hanna se eu posso folgar hoje.
–Amy se você quiser, eu te levo em um hospital.
–Não precisa Kris. Hoje você tem um ensaio fotográfico muito importante, que eu sei. Fica tranqüila, que eu vou ficar bem.
–Tá bom. Mas me promete que você vai tomar um banho e ir dormir?
–Tá.
–E pode deixar que para a mãe da Hanna eu ligo.
–Obrigado.
–De nada.


.......

–Me dá a sua mochila que eu levo para você.
–Tá.

Senti uma tontura e quase cai na neve ao descer do carro, mas Kristin me segurou.

–Eu vou te levar para um médico! Você não está nada bem.
–Kris, Kris, fica tranqüila, eu to bem sim, foi só.... uma tontura normal. Não vou em médico nenhum.
–Tá, ta. Mas então vai tomar um banho bem quente e vá dormir, não saia da cama. Ok?
–Tá bom. Agora vai, porque você não pode chegar atrasada.
–Fica bem.
–Ta bom. Tchau Kris.
–Tchau Amy.

Entrei em meu quarto e tomei um banho bem quente, coloquei um pijama, e tomei três comprimidos para gripe e dois para dormir.


Acho que deve ser só um resfriado....

...........

–Amy? Posso entrar? Amy, você está dormindo? Toc-Toc
–Já acordei, entra.
–Você está melhor?
–Parece que meu estomago deu um nó. Estou enjoada.
–Você comeu alguma coisa?
–Não, nada desce. Não estou com fome.
–Mas você tem que comer amiga...
–Amanhã eu como. Preciso dormir mais.
–Tá. Vou te deixar dormir. Boa noite.
–Boa noite Kris.



Kristin POV


–Valo eu acho que a Amy está escondendo o choro e as mágoas.
–Isso é normal Kris. Tudo o que ela está passando nesse momento é muito ruim.
–É...
–Como ela está?
–Ela disse que está com enjôo.
–Não parece ser só um resfriado comum. Ela não quis ir a um médico?
–Não. Já viu como a Amy é né? Ela não vai de jeito nenhum.
–É, assim fica difícil.
–É, o sobrenome de Amy deveria ser Difícil.
–Mas infelizmente não podemos obrigá-la a nada.
–Espero que ela melhore.
–Eu também.


No outro dia de manhã...

–Oi Amy, como está?
–Bem melhor.
–Amy você pega o jornal lá fora para mim, por favor?
–Claro Kris.


Ainda bem que estou melhor, parece que tirei um peso das minhas costas.
Cheguei à varanda da casa e peguei o jornal.

Estava tudo bem até eu ver qual manchete era a capa do jornal...

“Vocalista da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, parece estar de namorada nova, ele foi visto e fotografado várias vezes com essa garota ruiva misteriosa”


É.... acho que agora ele está ótimo ...

–O jornal Kris.
–Obrigado Amy.

Kris olhou a capa do jornal e olhou para mim. Meus olhos já estavam cheios de lagrimas.

–Você já viu.. isso Amy?
–Sim.
–Não chora, por favor.
–Porque Kris? Porque é tão difícil esquecê-lo? É como se um pedaço dele tivesse ficado comigo e dói em mim como se eu tivesse perdido metade de mim... Sempre, sempre terá algo ou alguém me lembrando dele, sempre...
–Você ama ele mesmo... Eu não sei como te ajudar. Não gosto de te ver chorando.
–Eu o amava Kris. E já estou melhor... Já estou melhor.

"Há alguém rindo
Para matar a dor
Existe alguém gritando '
O silêncio de distância"


–Amy que cara é essa?
–Acho que eu vou vomitar com o cheiro das torradas, isso está me dando enjôo.
–Amy, isso não é normal. A sua mestruação está regulada?
–Não, mas é assim mesmo.
–Quanto tempo de atraso?
–Acho que um mês e pouco.
–Amy, você está grávida, só pode ser isso.
–GRÁVIDA Kris?! Eu não posso estar grávida agora! Tenho que terminar a faculdade! Não posso ter um filho! Minha mãe! Ai não. Ela não pode saber disso...
–Fica calma Amy, fica calma. Vamos em um laboratório ai você faz um exame certo. Esses de farmácia não são muito confiáveis.
–Tudo bem.
–Amy, se você estiver mesmo grávida você vai ter que contar para sua mãe.
–Eu sei.

Senti que o vomito ia sair.

–Kris, eu vou vomitar!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog