segunda-feira, 2 de abril de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 38 - É difícil saber que você estará para sempre comigo

–E então Bill Kaulitz?! Aquela é ou não é a sua namorada nova?! Diga-nos?
–Bem... É, sim, ela é sim minha nova namorada.
–E vocês estão felizes juntos?
–Sim, estamos muito felizes.
–Nós torcemos para que dessa vez dê tudo certo.
–E eu agradeço, sempre, ao apoio das minhas fãs.
–Bom, agradeço a você Bill, por ter nos dado essa entrevista e felicidades com a sua nova garota.

–CORTA! Ficou ótimo pessoal! O diretor grita.



–Bill, tem certeza que você fez bem em contar dela?
–Sim. Eu preciso voltar a viver a minha vida.
–Eu vou te apoiar sempre Bill.
–Eu sei Tom.
–Vocês vão almoçar juntos?
–Sim.
–Bom, eu não quero atrapalhar, então eu vou almoçar com o resto do pessoal lá no hotel mesmo.
–Tudo bem. Até mais tarde Tom.
–Bom almoço com a sua garota lá.
–Obrigado.
–De nada, maninho.


Xx

No restaurante


– Eu tenho uma reserva feita.
– Claro Senhor Kaulitz, pode vir comigo. Sua acompanhante já está lhe esperando.
– Obrigado


–Oi Briane.
–Billzinho! Achei que não viria mais.
–Desculpe a demora, estava gravando uma entrevista.
–Haaa, sendo assim, a fama vem sempre em primeiro lugar.
–Já pediu algo?
–Não.
–Que tal um vinho?
–Eca Billzinho, eu odeio vinhos, é tão velho. Eu prefiro champanhe.
–Champanhe? Não acha que está muito cedo querida?
–Não.
–Tudo bem, então eu vou pedir champanhe para você e um vinho seco para mim, tudo bem?
–Tá ótimo, amor.
–O que você vai querer almoçar?
–Quero uma salada, não posso engordar, tenho que estar linda quando eu for a alguma festa com você.
–Claro Briane, claro...
–É por isso que eu acho que nós fomos feito um para o outro. Você é um cantor super bem sucedido e eu uma atriz em inicio de carreira. Somos perfeitos juntos.
–Claro. Vou fazer o pedido.


...........


–Amy, chegou o resultado do exame de gravidez.
–Não tenho nem coragem de abrir esse envelope. Abre pra mim?
–Tá.

Uns dias atrás eu havia ido com Kristin ao laboratório para fazer o exame e agora o resultado estava nas mãos de minha amiga...

Kris abriu o envelope e demorou um pouco para localizar o resultado....

–Deu positivo Amy, você está grávida.

Eu não consegui dizer nada. Sentei-me no sofá da sala da casa de Valo, onde eu e Kris estávamos e chorei. Não escandalosamente ou por tristeza. Chorei em silêncio e por medo, de qual seria a reação de minha mãe. Eu tenho a absoluta certeza; esse filho que eu estou esperando é do Bill...

–É dele Amy? O filho que você está esperando é do Bill?
–Sim.

Não consegui dizer mais nada, eu apenas chorava. Kris sentou-se ao meu lado no sofá e me abraçou.

–O que você vai fazer agora amiga?
–Não sei Kris. Ele nunca vai acreditar que o filho é dele.
–Um dia você terá que contar.
–Eu sei. Mas apenas, um dia...
–E sua mãe?
–Não vou contar, por enquanto não. Vou sair da faculdade, mas vou continuar cuidando da Hanna, para ter algum dinheiro. Mais pra frente eu conto para minha mãe.
–Pode ficar calma Amy, eu e Valo estamos com você.
–Obrigado.
–De nada.


Um filho, eu vou ter um filho.... Mãe solteira... Eu vou ter comigo, para sempre, uma lembrança de Bill, um bebê...

–Amy, você tem que marcar uma consulta em um médico. Tem que saber se o nenê está bem.
–Eu não quero fazer isso sozinha.
–Olha, eu vou pesquisar para você um bom médico, olho um dia que tenha horário vago, se eu puder é claro que eu vou com você, mas se eu não puder, Valo vai.
–Tudo bem.

Xx

Duas semanas depois : Amy


–A consulta é hoje. Valo vai poder ir com você.
–Tá bem, obrigado Kris.
–De nada. Bom, eu tenho que ir. Até mais tarde.
–Até.

.....


–Amy, você está pronta?
–Sim.
–Então vamos. Eu te ajudo.
–Obrigado.
–De nada. Eu posso te fazer uma pergunta?
–Sim.
–Esse bebê, é dele? Do Bill?
–Sim.
–Já dá para perceber a sua barriguinha.
–Tem certeza? Estou muito gorda?
–Não Amy, você está linda, como sempre. Seu nenê vai ser a coisa mais lindinha do mundo.

Valo tirou os olhos da rua e deu um leve sorriso para mim. Apenas retribui e fiquei em silêncio durante todo o resto do trajeto.

.........

O médico que me atendeu era muito simpático.


–Amy não é?
–Sim.
–Então Amy, você está grávida de um pouco mais de um mês, e ainda não tem como ver o feto, vou te encaminhar para fazer alguns exames, rápidos aqui no laboratório e quando os resultados tiverem prontos, daqui a uma semana você vai voltar ao consultório para vermos como está o bebê de vocês, será sem dúvidas um bebê muito lindo, com pais tão belos quanto vocês dois...
–É.. na verdade, o meu bebê, Valo é só um amigo.
–Haa, tudo bem. Mas ele te acompanhará no laboratório?
–Sim.
–Tudo bem. Por fora parece estar tudo bem. O crescimento está ótimo, e logo você estará com uma barriguinha mais a mostra.
–Obrigado doutor. Daqui a uma semana nós voltamos. Valo disse cumprimentando o médico.


–Você voltará comigo na próxima consulta?
–Sim.
–Tá bom.
–Eu vou estar com você. Aquele cafagesti não acreditou no seu amor, mas eu vou cuidar de você.
–Não.. Não diz isso do Bill, por favor. E eu agradeço por tudo que está fazendo.
–Tudo bem.. eu não toco mais no nome dele. De nada, eu e Kris estaremos com você, sempre Amy.



Estamos apenas perdidos no tempo?
Gostaria de saber se seu amor é o mesmo
Baby, não fale comigo
Eu estou tentando deixar ir
Não te amar é mais difícil do que você sabe
(Escape The Fate - Harder Than You Know)

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog